Alguém que não esteja por dentro do mundo da bola, lendo o título, vai me imaginar católico extremado e, competente na escolha dos meus anjos da guarda.
Sou católico, mas o título só tem metade de algo que remeta à fé. A outra metade, apesar do nome (Jesus) levar para o mesmo caminho, na prática, o papo é outro…
Esperando meu voo, cuja escala será em Paris, confesso meu otimismo e animação para a jornada final, que acontecerá em Doha.
Temos um baita profissional comandando nossos meninos que, já alertou ter mais receio do Al-Hilal, do que do Liverpool. Com isso, já dá o primeiro e importante recado para seus pupilos: “o jogo pode ser mole, mas primeiro tem que jogar”. A moleza é apenas consequência do jogo bem jogado.
Muitos clubes do nosso continente já dançaram pelo famoso salto alto no primeiro jogo. Jesus, definitivamente, sabe das coisas…
Por enquanto, neste domingo, é pegar o Santos e tentar carimbar os nossos recordes. Bom jogo, como apronto para a estreia no mundial.
Lendo a matéria do nosso bravo Marcos Braz no Globo, fiquei mais otimista com relação a Gabigol, embora, aqui pra nós, a postura do nosso artilheiro em suas últimas entrevistas, longe está de ser recíproca à paixão que nossa torcida tem demonstrado por ele.
No fundo, é o que aqui já comentei. Jesus e Gabigol esperaram por um aceno de algum gigante europeu. O que nos resta é torcer para que isto não ocorra.
Enquanto isso, que venha o Santos…
Fé em Jesus!
Seremos campeões!
Boa viagem, Kléber!
Um abraço.
SRN!
Kleber
O Mister é imprescindível. O Gabigol, podemos achar um substituto à altura. O Dinheiro que o clube quer gastar nwle se contrata um grande atacante e ainda sobra dinheiro. O Mister, não. Pois, ano após ano fica evidente que os nossos treinadores são uns naus de atrasos.
SRN
Denis,
As notícias são de interesse no Pedro, ex-Flu. Acho um bom jogador, também jovem, embora de características diferentes do Gabigol. Acho que daria certo.
Diego,
O Pedro é um bom jogador. Porém, abaixo do Gabigol. Logo, temos que contratar um jogador de nível igual ou acima do gabigol. Se ele sair, claro. Mas o Pedro é uma boa desde que não seje contratado apenas ele. Temos que subir o patamar cada vez mais. Já sofremos demais. Agora, chegou a nossa hora.
Abraços
Caro Kleber, que sua viagem seja excelente e que possamos testemunhar, mais uma vez, o nosso Flamengo Campeão do Mundo. Abraços.
Kléber, presidente, boa viagem.
Por favor traga em sua bagagem, na volta para o RJ, as lembranças de um título que tanto aguardamos.
Forte abraço!
Presidente, boa viagem e que Deus lhe proteja. Aqui estamos contando os dias para inicio da batalha do dia 17 e da grande final do dia 21.
Informação do jornalista PVC: ” O Liverpool pediu aos adversários brasileiros do Flamengo na libertadores os vídeos dos jogos para análise e o material foi cedido”.
Isso só demonstra que é balela a conversa que o Liverpool não conhece e não está interessado no Fla.
Caro Kleber , Gianni Barbacetto, blogueiro esportivo italiano, crava Pedro, ex Fluminense, no nosso Mengo em 2020. Abraços.
Kleber, a informação que está na TV esportiva é que pessoas próximas a Gabigol garantem que em janeiro ele não estará mais no Rio, é um desejo do jogador vingar na Europa.
Na Itália a informação é que o Flamengo avança na negociação com o atacante Pedro, ex-fluminense, o jogador vem fazendo temporada ruim pela Fiorentina.
Daniel, sinceramente acho que o Pedro não viria com o solução. Depois da cirurgia ele não mais se destacou e não acredito que responda rapido em campo.
Concordo, depois que Pedro se lesionou nunca mais foi mesmo, tanto é que a Fiorentina quer se desfazer do menino.
Acho Pedro, Diego Costa, etc… uma grande furada. Diego então se lesiona fácil.
Iria atrás de Cavani que estará sem multa, ele e Arrascaeta já se conhecem da seleção uruguaia.
Daniel G.,
O fato é que o futebol italiano vem se mostrando um destruidor de jovens brasileiros, quem vai pra lá é sepultado na péssima qualidade técnica do “italianão”, onde ainda impera o jogo feio e defensivo ao extremo… Até a Juventus tem um futebol horrível de assistir.
Pedro vem sendo treinado pelo Montella que é um treineiro de estirpe, de forma q ele não tem sequer jogado. E a 5a opção do time, atras do Ribery, Boateng, Chiesa e Vlahovic. E fato q ele não jogou mais em altíssimo nível após a cirurgia, mas ele é novo e sabe jogar e deveria ser melhor aproveitado na Fiorentina. Acho q se vier será um baita reforço.
Pedro não tem a cara do Mengo.
Torço para que seja fake news!
Gabigol já entregou mais do que esperávamos, tem um alto salário, mas o custo foi zero. Um baita negócio!
O momento requer frieza, não acho uma boa pagar uma fortuna mais salários de + ou – 2 ~ 3 milhões mês.
Tendo em vista que ele tem como meta esportiva jogar na europa.
Está um saco toda essa especulação de fica ou não fica, o assunto deve ser somente o mundial de clubes.
Daniel G, leio o blog todos os dias, e me divirto com os seus textos.
Vc, Anderson e o Egon são pontos fora da curva!🤣
Doha aqui vou eu!!
⚫🔴🏆
SRN
Qingado – China
Estás falando sério? Eu também morro de rir!
Eu não sei se ele tem cara, mas o fato é que ele é rubro-negro desde criança. E se trata de um dos melhores jogadores da posição revelados pelo Brasil nos últimos anos.
Claro q a opção e o Gabigol, mas se surgir algum impeditivo, Pedro seria sim um belo reforço. O que não dá e para ir de Lincoln ou Vitor Gabriel como solução única para especialista na posição.
Penso que hoje deveríamos poupar o maximo de jogadores. Jogadores como ER7, Gerson, Rafinha, Arrascaeta estao estenuados fisicamente…Quando voce poe time misto joga se a responsabilidade para o adversario.
Quanto ao mundial, nossa obrigacao é garantir o vice, pois a obrigacao de vencer sera do milionario Liverpool.
Quanto a Gabigol, nao vale as cifras que estao pedindo….melhor investir essa grana em compras pelo Brasil…
Caro Kleber e companheiros de Blog,
Caso se concretize a saída do Gabriel, que inclusive está a cada dia mais evidente, entendo que o Flamengo deveria fazer o maior esforço possível para tentar trazer o Cavani, esse sim um “senhor artilheiro”, grande jogador, que pouco se machuca, experiente e que com certeza sobraria aí no Brasil…
Espero que as notícias recentes sobre a possibilidade da contratação do Pedro, ex Fluminense, sinceramente espero estar errado, mas acho uma GRANDE BOLA FORA, vejo no Pedro um jogador lento, de pouca mobilidade e pouca técnica, um centro avante estilo antigo, repito, espero estar errado, ou que não se confirmem essas especulações…
SRN
“Gabygol esperndo baby”
Pois é, deu no Gustavo Henrique Dando Choque,
A mãe todos sabem quem é….
Mais um fator para o garoto ficar no Brasil!
Ou não…
Não se sabe…