Chegando do Maraca. Noite linda e especial que, com certeza, quem ficou em casa deve estar arrependido.
Disse antes do jogo contra o Inter que vencer hoje era decisivo, com enorme influência na Copa do Brasil. Essa vitória vai possibilitar preservar TODOS os titulares no jogo em Manaus, contra o Botafogo. Desta forma, os principais jogadores podem se preparar, sem viagem, sem desgaste, para a decisão contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.
O jogo, se tecnicamente foi nota seis, em disciplina tática e emoção, nota 10. Alguns jogadores do Flamengo estiveram em noite inspirada. Paulo Vitor, Léo Moura, Samir e Gabriel, mataram a pau.
Este jogo foi o oxigênio para a decisão contra o Atlético.
Alô, Vanderlei!!! Reservas e juniores em Manaus!!!
Por favor…
Os jogos fora sao a melhor opcao para ir dando oportuniade as novas promessas poderem ir se firmando e se destacando.
Quanto ao Gabriel excelente jogador; rapido, leve, esperto, habilidoso, tanto cria quanto finaliza as jogadas muito bem, quando encontra parceiros que o complementam tornase LETAL para os adversarios.
Leo Moura tem CORACAO RUBRO-NEGRO e isso faz toda a diferenca. Uma das grandes armas dele sao seus chutes de fora, invariavelmente costumam acertar o gol ou dar REBOTE que e fatal para os goleiro.
Quando ele comeca a chutar mais em gol o desempenho dele cresce muito, como em nosso ultimo Brasileiro de 2009 quando ele costumava chegar chutando em gol e acabou marcando muitos gol fundamentais para nosso titulo.