(Foto: Divulgação)

Saborear ao máximo

Estas poucas mais de vinte quatro horas que nos separam de momento tão importante em nossas vidas merecem uma paradinha para breve reflexão.

O fecho feliz deste ano, para nós rubro-negros, depende do resultado deste jogo contra o Liverpool?

Para quem responder de forma afirmativa, contra-argumento com as seguintes questões: como jogar pela janela, ignorar, provavelmente, depois de muitíssimo tempo, o ano rubro-negro mais feliz e vitorioso de nossas vidas? Os campeonatos, Carioca e Brasileiro, além da Copa Libertadores não valeram nada? Os incontáveis momentos de êxtase que vivemos juntos no Maracanã, podem ser esquecidos?

Enfim, estou aqui para agradecer a todos. Ao nosso presidente, à nossa competente diretoria, aos nossos dirigentes do futebol, à comissão técnica, aos nossos craques e a cada um de nossos torcedores.

Juntos conhecemos o céu, em ano incomparável. Se der e, se ele quiser, vamos falar com Deus, até porque, se chegamos lá, por que não tentar falar com Ele?

Vontade, de nossa parte, não vai faltar. Se não der, teremos conquistado o céu, deixando o que falta, quem sabe, para o ano que vem.

O problema é que somos apressados e quando queremos muito, mesmo sofrido, acabamos conseguindo.

Papai do Céu sabe disso…

MENGOOOOO!!!