Este depoimento de Galhardo, jogador do Internacional, retrata de forma direta, verdadeira e sincera, o nosso momento.
Vou além: para nós rubro-negros, depoimento que emociona.
Sugeri ao doce e atuante presidente do nosso Conselho de Grandes Beneméritos, Moyses Akerman, que atue junto ao nosso presidente Rodolfo Landim, para que providenciemos mensagem institucional de agradecimento a tão lindo depoimento.
Afinal, amor com amor se paga.
Caso este seja o último post que você consegue ler no blog, clique aqui para ler o post mais atualizado.
E, para resolver esse problema em definitivo, limpe a memória cache do seu navegador, em configurações/opções, privacidade/segurança, limpar dados, limpar conteúdo armazenado em cache.
Obrigado.
Caros amigos do blog,
Como rubro-negro é gratificante ver um jogador de uma outra equipe reconhecendo a qualidade do nosso time. No entanto, apesar de ser uma atitude nobre, entendo que ela era desnecessária em uma entrevista, tendo em vista que Flamengo e Inter irão disputar outros títulos este ano.
Temo que o jogador esteja fazendo esses elogios para tentar amenizar a repercussão da brincadeira que ele fez no ano passado sobre o “cheirinho”.
A gozação existe no futebol desde a sua criação. O Gallardo não me pareceu desrespeitoso em nenhum momento. Foi uma brincadeira! A resposta do Gabigol chamando o rapaz de moleque é que foi desproporcional na comemoração do Brasileirão.
Não é apenas jogador de outro time, meu amigo…
Galhardo é um baita atacante.
Fez gols jogando no Vasco, Ceará e agora no Inter…
Se Pedro não estivesse na Gávea seria uma ótima opção…
Vou cometer um sacrilégio e discordar do nosso Guru Adjunto: esse blend que você tomou antes de escrever esse comentário deve estar batizado.
Galhardo um baita atacante? O que fez, o que ganhou até chegar aos 31 anos no Inter e ser barrado(sim, barrado) pelo Abel Braga(sim, pelo Abel Braga). No Vasco, no Ceará?
Você deve ter confundido com o Gallardo do River, esse sim um baita camisa dez, daqueles que não existem mais.
Quem sabe, no máximo ele pode servir um Gatorade pro Pedro na parada técnica.
Perdoe meu nobre Egon. kkkkk
Respeito e entendo opiniões diferentes!
Saudações!
Parabéns atrasado, Kléber e Robert!
Abraços!
Amigos rubro -negros, é só impressão minha ou o Galhardo tá cavando um acerto com o Mengão?
Seria uma ótima opção, como reserva do Arrasca ou do Éverton Ribeiro. O cara é bom de bola. Aproveita e traz o Patrick também.
Caro Kléber e AMIGOS!
Realmente um grande gesto do Galhardo!
Sou a favor de que o Flamengo se manifeste ou mesmo algum dos jogadores citados. A fala pareceu sincera.
É importante também que o futebol brasileiro tenha essa LUZ de reconhecimento. Fará bem ao futebol e será um grande exemplo.
PARABÉNS ao Galhardo.
SRN
divulgação excelente que mostra o fato óbvio que problemas em campo e de duelo de gozação fora das 4 linhas não inibem a inteligência e o caráter de certos atletas.
Galhardo é um craque com e sem a bola!
Valeu, querido Kleber.
Ele falou alguma surpresa? Para mim ele falou o óbvio, nosso setor ofensivo é de puro talento e capacidade técnica, merecia uma organização maior, mas até num time desorganizado taticamente consegue dar frutos.
A única parte que vi Galhardo sendo respeitoso foi falando do nosso setor defensivo, esse sim é nosso calcanhar de Aquiles, completamente desorganizado e frágil, um dos sistemas defensivos mais ineficientes do BR que pode jogar pelo ralo todo o talento que temos na frente.
Cabe a Rogério acertar o sistema defensivo para que não comprometa nos resultados futuros, afinal, ficar levando uma pancada de gols na fase eliminatória será fatal!
Daniel G,
Discordo da sua afirmação que o time não é organizado, principalmente no ataque. O time cria múltiplas oportunidades de gol todo jogo, várias são as jogadas com toques de bola rápidos e conclusões cara a cara com o goleiro. Isso é fruto de treinamento, de disposição tática. O time pode e deve melhorar, principalmente na defesa, mas há evidente modelo de jogo, treinamento e o resultado estamos vendo em campo.
SRN
Grande Paulo, vejo essas jogadas como puro talento do melhor time do país, afinal, nos dias em que esses jogadores não estão inspirados nada acontece. Rogério depende constantemente de que os craques tirem coelhos da cartola, lembra do gol do Arrascaeta? E o chutaço de Bruno Henrique, talento puro! Lembro bem do jogo contra o SPFC que fomos engolidos taticamente e não teve nenhum jogador inspirado com lampejos para nos salvar, o resultado foi uma derrota para um time muito inferior tecnicamente.
O time carece de jogadas treinadas e bola parada não existe. A defesa não preciso nem falar, para passar em fase eliminatória não pode levar penca de gols, não é todo jogo que teremos inspiração na frente.
Respeito sua opinião, mas o próprio gol do Bruno Henrique nasce de uma jogada coletiva que começa na defesa. O gol de Gabigol, o primeiro, nasce com uma quebra de linha no passe de Bruno Viana para Everton Ribeiro.
Lógico que para executar essas jogadas a técnica dos jogadores é fundamental. Concordo contigo em relação ao jogo do São Paulo, mas vejo que o time melhorou. Não vejo nenhum treinador brasileiro melhor que o Rogério nesse momento.
Não acho Rogério um gênio ou o melhor dos técnicos brasileiros, mas admiro a coragem que ele tem em montar um time bem ofensivo e buscar a vitória sempre.
SRN
Eu acho o Rogério um treinador comum, como comuns são todos os tecnicos brasileiros da atualidade, menos o Tite, um pouco acima dos demais. Nós temos o habito de criticarmos nos momentos ruins e elogiarmos nas vitorias. Continuo achando que Rogério deve continuar e para substitui-lo, só alguem muito melhor.
Não existe um reconhecimento maior que o de um adversário.
Ao fazer um depoimento desses o Galhardo dá claros sinais de como deve ser o futebol e as COMPETICOES esportivas, ambientes de COMPETICAO, provocações sadias, mas e acima de tudo de ADMIRACAO e PROFISSIONALISMO.
O Galhardo faz acima de tudo um elogio a QUALIDADE. Qual o problema?
Os grandes ídolos sempre foram assim, Zico já vestiu a camisa do VASCO em amistoso, o Pelé, igualmente, já vestiu o manto sagrado do Flamengo . Souberam ser diferenciados não só dentro de campo, mas também fora dele.
Esses são reconhecimentos, não somente ao talento, mas antes de tudo um gigantesco TRIBUTO ao esporte e aos TORCEDORES. Atitudes assim geram um torcidas e torcedores saborosamente apaixonados, em lugar de torcidas insanamente colericas que trazem para os esportes uma amargura que JAMAIS deveria existir.
Não poder usar a camisa de seu time, não é saudável para o esporte, para os torcedores e para as intituicoes/clubes.
Os clubes deveriam estimular mais atitudes assim, a CBF e FiFA também, deveriam promover ações nessa direcao. O esporte não é GUERRA é EMOCAO.
Meu Presidente! Jogador diferenciado que não teve medo de falar a verdade e não se escondeu!, Parabéns ao Galhardo pela atitude por ser sincero e não ficar preocupado com a reação da torcida do Internacional. Simplesmente Falou a verdade!!!! SRN