Foto: Santiago Arcos

Estava na cara

Temos uma turminha em que a paixão comum é o Flamengo e, vemos os jogos juntos sempre.
Quando o pessoal começou a chegar senti um clima tenso. Todos estavam muito preocupados com a partida, a ponto de alguns terem confessado que não conseguiram dormir.
Da mesma forma que estranhei a preocupação deles, meus amigos ficaram intrigados com a minha absoluta certeza na vitória e, consequentemente, na classificação.

Enquanto tomávamos algumas “papinhas” e comíamos “algumas coisinhas” antes do jogo, argumentei que qualquer time do nosso continente que parta para cima do Flamengo estará correndo enorme risco de ser goleado. Errei! Achei que meteríamos uns quatro. E bem que poderia ter sido…
Neste jogo brilhou a dupla Éverton Ribeiro e Bruno Henrique. Em síntese, arco e flecha. Jogaram muito!!!

Alô… Carlos Egon, irmão de vida. O nosso goleiro é iluminado. Na hora H, ele garante. Aliás, garantiu nos dois jogos…
Temos goleiro!!!
O detalhe curioso ficou por conta de Gabigol. Houve um momento em que comentamos que Gabigol não estava jogando mal, apenas não estava jogando…
Como todo jogador diferenciado, iluminado, em um lance, deixa sua digital. A bola de Gabigol para Éverton Ribeiro, no segundo gol, foi genial.

Preocupante, porém compreensível, a situação de David Luiz, que estreou semana passada sem ter entrado em campo desde o dia cinco de maio. Sua contusão preocupa pela longa inatividade.
Ainda bem que a final, contra o Palmeiras, só acontecerá dia 27 de novembro.
Gustavo Henrique, que o substituiu, foi muito bem.

Enfim, estamos lá!!! E até lá temos que usar a cabeça, administrando a possibilidade de conquistar tudo.
Sonhar não custa nada…
E, com este elenco, nunca foi tão possível.
Noite mágica!!!

MENGOOOOO!!!!!!!