Hoje, o jornal Lance e o portal Terra, em amplas matérias, concluem que os temas por mim abordados no Blog, tem a finalidade de fortalecer o vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Batista, o Bap e, de enfraquecer o ex-vice de futebol Wallim Vasconcelos. Embora sempre respeitando opiniões e conclusões, garanto que, a finalidade do Blog não é esta. Para começar, este é um projeto que está sendo trabalhado desde o ano passado e, tem, a bem da verdade, duas finalidades.
Promover o meu reencontro com a minha profissão de origem, que é o jornalismo e, passar a ter um veículo que me permita o direito de defesa ante algumas injustiças de que fui vítima.
Não posso negar que seja admirador do talento do Bap, mas daí a estar com ele mancomunado visando a candidatura dele para as próximas eleições, vai uma distância enorme. Da mesma forma, garanto nada ter contra o ex-vice de futebol, Wallim Vasconcelos. Com ele não convivo, mas todos os meus amigos que desfrutam da amizade dele, afirmam tratar-se de uma belíssima figura humana. Nosso desencontro fica apenas por conta de como pensar o futebol do Flamengo. A intenção do Blog é seguir a cartilha do jornalismo sadio: Independência e verdade. E mais: Quem imagina que Bap e Wallim estejam em lados opostos, está redondamente enganado. Podem até divergir uma vez ou outra, mas se respeitam e estão absolutamente unidos.
Kleber!
“Nosso desencontro fica apenas por conta de como pensar o futebol do Flamengo”…
Acho que o amigo (e muitos) não pode criar uma área de parâmetros…
Os caras NÃO SÃO DO FUTEBOL…
Caso um Francisco Horta, ou um Alexandre Kalil, estivessem na contramão do futebol. Algum motivo teria.
Vou mais longe! Poucos desta gestão, poderiam sentar na cadeira de vice de futebol.
Delegaram muito bem no marketing, nas finanças, e algumas outras pastas.
O Flamengo está sendo saneado!
Muito embora, a “engenharia financeira” dos 9 milhões de salários que pagam pra este elenco, é alarmante e incompreensível.
Sou torcedor! Não milito no futebol.
Mas, não preciso ser um phd, pra entender que qualquer candidato a qualquer coisa, tem que estar preparado para vencer ou perder.
Mas o projeto de “governo”, com todas as pastas com seus respectivos nomes, são obrigatórias.
Se me candidato a síndico do prédio, com certeza já tenho meu assessor.
Entregar nosso futebol, a um único empresário (Carlos Leite), com o inexperiente Pelaipe (Grêmio apenas) como executivo, e Wallim (BNDES) como vice de futebol, nos remete aos mesmos erros da gestão anterior.
Somos um clube social!!!
Contratamos o Cielo, que levava 40 milhões de torcedores às piscinas, e fazemos apostas no futebol com: Diego Silva, Bruninho, Erazo, Val, Marcelo Moreno, Fernando, Chicão, André Santos, Wallace, Carlos Eduardo, João Paulo, Elano, Amaral, Márcio Araújo, Feijão… e por aí afora…
Você faz muito bem em não conviver com Wallim!
Até o seu dom, iria sumir!!!!