Chegamos no limite máximo de “entregar o ouro para o bandido”.
Por uma série de motivos – que não vale a pena rememorar – temos tropeçado em nossas próprias pernas e o resultado está aí. Dos 18 pontos possíveis no Campeonato Brasileiro, somamos apenas seis.
Que este sábado, para treinador e jogadores, o frisson não esteja na tal coletiva esclarecedora sobre o triste episódio que todos sabem do que se trata. O que interessa, realmente, ao torcedor é o jogo!!!
Tomara que os desentendimentos tenham ficado para trás, que na concentração tenham se acertado, e que uma etapa menos turbulenta e mais competente tenha início nesta partida contra o Goiás.
Que nosso torcedor entenda que é jogar pedra no patrimônio vaiar o único goleiro, com um mínimo de experiência, que temos para colocar em campo. Vaiar é jogar pelo adversário.
E que o nosso quarteto mágico – Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique – esteja inspirado, entendendo a importância do jogo. Pode parecer precipitado, mas ouso afirmar que esta partida contra o Goiás é meio que uma definição de vida neste Campeonato Brasileiro. Daqui a pouco saberemos que estrada iremos percorrer até o final.
Que todos tenham juízo. Treinador, jogadores e torcedores.
Sorte para nós…
NAÇÃO EM FESTA!!!
21 de MAIO – ANIVERSÁRIO DE LUIZ CARLOS BARRETO – NOSSO… BARRETÃO!!! 9.4!!!
PARABÉNS!!!
VIVA A VIDA!!!
Serão 3 pontos importantíssimos.
Porque o Flamengo nesse momento , tem todo o roteiro para o fracasso e até mesmo( toc, toc, toc) um.rebaixmaneto.
Péssimo comando de futebol.
Treinador horrível
Preparação física ridícula
Jogadores em péssima fase técnica.
Departamento médico inoperante
Comissão técnica aventureira e o pior a falta de sinergia entre torcida e time.
Essa torcida já.evitou muitos rebaixamentos..e uma das poucas vezes, noto hoje, até torcida contra porque não aguenta mais tanta arrogância e incompetência.
Esse é pra mim a maior preocupação..
Essa.torcida já salvou muitos times horríveis do Flamengo de rebaixamento.. mas não.atura essa arrogância e tantos erros.
Hoje é esquecer tudo e torcer.
A situação atual é de desencanto com o comportamento do dirigente máximo, Sr. Landim, os demais, Marcos Braz e Bruno Seinfeld, são despachantes de ordem. Tudo passa por Landim, que até coletiva anunciada só acontece se Landim autorizar.
Sofre o torcedor e o futebol que desapareceu em um elenco de astros caríssimos.
Este jogo contra o Goiás será de fervura ou de paz.
Querem ver o mar pegar fogo? Percam esses três pontos e durma na zona do rebaixamento.
Aí Landim aparece e descarrega tudo, tudo mesmo, no técnico. A administração dela não merece críticas, a incompetência da “zona” é do técnico.
E quem contratar? Para mim, seria muito bom ter JJ, mas….Landim não quer e quem manda não é torcedor.
Outro técnico e mais multas milionárias!! E este tem que acertar porque só é possível uma troca de técnico. Só JESUS para trazer vibração, indispensável sinergia com jogadores e torcedores. Só JESUS!!
Sabe o que pode acontecer?
O Flamengo ganhar o jogo contra o poderoso Goiás. Paulo Sousa coloca panos quentes na entrevista, ameniza a situação e tudo permanece como está.
Esse seria o típico caso de adiar o problema com a barriga. 3 pontos? Ótimo! Mas pode, e vai, nos custar muito mais caro na frente.
Detalhe: Eu prefiro os 3 pontos e que Paulo Sousa e boa parte do corpo de “profissionais” do Ninho sejam dispensados. Repito, renovar é preciso, profissionalizar é preciso!
Perfeito
E aconteceu exatamente o que falei…..
Infelizmente esse tiem do Paulo Sousa não inspira confiança, acredito que vai ser 0x1 para o Goiás
Infelizmente o time de Paulo sousa não inspira confiança, acredito que o Goiás possa vencer esse jogo por 0x1
Gostei da escalação!No mínimo ousada….Se vai ganhar
?
Apolinho acaba de dizer tudo na Tupi.
É inadmissível isso que está ocorrendo. O Flamengo, um dos maiores clubes do planeta, parar uma semana por conta do xilique do TERCEIRO goleiro do elenco que já deveria ter sido demitido lá atraás, à época em que desrespeitou o treinador, Dorival Jr, o colega, César, a comissão técnica e o clube.
Total incompetência de quem dirige o futebol do Flamengo e que, para piorar, ainda renovou o contrato da figura.
Outro que disse tudo o que havia a ser dito sobre o assunto foi o colega Diego S. Oliveira, ontem. Comentário perfeito para o qual peço licença para reproduzir:
“Diego S. Oliveira
20/05/2022 às 12:27
Prezados,
A polêmica envolve o terceiro goleiro (Diego Alves), o carregador de malas do Diretor de Futebol (Bruno Spindel), o treinador que já deveria ter sido demitido (Paulo Sousa), o médico do pior Departamento Médico do país (Tannure) e para participar da reunião ainda chamaram o reserva do reserva e ex-jogador em atividade (Diego Ribas) e um jogador que chegou ontem e não tem qualquer identificação com o clube (David Luiz).
Enquanto isso o Presidente Rodolfo Omisso Landim sumiu; E não tenho mais visto o Marcos Braz forçando para aparecer na FlaTV, sambando e fumando seu charuto”.
12 m, nenhuma chance de gol criada pelo Flamengo
Ganhar em casa do Goiás fazendo cera…sendo dominado…difícil, difícil…..