Fluminense 1 x 2 Flamengo
Definitivamente, o futebol é mágico, fascinante e sem nenhum compromisso com a razão. Por isso é o mais popular esporte do planeta.
Quem ousaria afirmar que Hugo, após tanta instabilidade, criando enorme desconfiança dos torcedores rubro-negros, viesse a se transformar no herói, incontestável, deste Fla x Flu?
Contei seis defesas impossíveis e de todas as formas possíveis. Pegou duas cara a cara, duas no ângulo, duas em baixo e outras não tão difíceis, mas importantes.
Tomara que este jogo sirva de alavanca na carreira de Hugo. A conferir e, torcendo por ele.
Quem não foi herói, mas teve boa atuação, foi Andreas, autor de um gol e passe para outro.
Nos destaques, ficamos por aqui.
Vamos às vacas magras: como é que um time, infinitamente superior tecnicamente, consegue perder o domínio do jogo para o brigador time do Fluminense?
Curiosamente, esta foi a melhor atuação do Fluminense nos cinco últimos Fla-Flu’s. E, perdeu. Da mesma forma que nos jogos anteriores o Flamengo, embora superior, foi derrotado. Futebol é assim…
Que a torcida esteja feliz pela vitória, perfeito e justo. Difícil, pelo que vimos, é não ficar preocupado com o futuro.
Na noite incrível de “HuCourtois”, a preocupação continua.
Parece q não é só desorganização mas o time fica morto no segundo tempo. Nosso time é velho mas o Flu é cheio de jogador velho e tinha muito mais gás, tem algo errado nessa preparação física
Presidente, nem no tempo das “vacas magras”, eu vi o Flamengo jogando como time pequeno.
Levei 68 anos para ver isto!
FORA PAULO SOUSA E SEUA ASSECLAS!
Kl, vc tem que parar e esquecer o que aconteceu em 19. Time não perde há 4 jogos. Como você escreveu sobre o jogo de hoje: o futebol muda! E, com isso, nosso time tb. Os jogadores estão 3 anos mais velhos é todo mundo sabe como o Flamengo joga… não tem mais surpresas. Vamos apoiar 😅
Valeu pela vitória, mas o time parece que vai levar gol a qualquer momento, não passa tranquilidade nenhuma, minha preocupação que essas vitórias vão mascarando um trabalho que é ruim, e empurrando com a barriga, até que ocorra uma eliminação. O que houve com João Gomes, desapareceu pro fraco Andreas que teve um bom jogo hj.
Caro Kleber e amigos!
Errei meu palpite graças ao Hugo. Apostei numa derrota.
A diferença dos times é gigante. O Fluminense sempre contra o Flamengo joga o que não sabe.
No jogo que vi como sempre pela TV se ver claramente os espaços que damos ao adversário. O Arão e o DL combatem de forma muito errada e apesar de ter tirado bolas importantes, Mateusinho não passa confiança.
Ganhamos. Era preciso quebrar esse tabu.
Feliz e certo de que muita coisa precisa ser ajustada.
SRN
Olhando pelo campeonato, foi uma vitória importante. Olhando pela história e pelo time que temos, foi uma vergonha. Isso não é Flamengo.
67% de posse de bola do Fluminense, contra 33% nossa. O problema até que não é ter menos posse de bola, se o time criar chances de gol. O Flamengo simplesmente recua e leva sufoco. Não tem desafogo.
Na vitória que não convence, também pode haver troca de técnico. Acorde, diretoria.
SRN.
Hoje temos 20 técnicos na série A. Se formos fazer uma enquete, com todos, garanto que apenas 1 seria “gênio” o suficiente para substituir Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro praticamente juntos.
Tivemos sorte hoje, apenas isso.
Nunca pensei em dizer isso, mas já estou sentindo falta do Michael.
Flamengo não tem velocidade, é um time de jogadores lentos, sobra apenas BH. E o treinador pra jogar no contra ataque coloca o Vitinho que também é lento.
Arrascaeta anda mal nesses últimos jogos.
Treinador só pode ser maluco.
Tira arrascaeta pra colocar Pedro e recua Gabigol pro meio campo?
Só pode ser doido.
Davi Luiz, que decepção, quando veio pensei que era um baita zagueiro, hoje vemos que é muito limitado e atrapalha na saída de bola. Explicado um pouco os 7×1.
Se não.fosse.o Hugo, era no mínimo 5.
O davidluiz não passa de um zagueiro peladeiro, amigo Liliano.
E você também não é de opinião que a zaga óbvia teria de ser RodrigoCaio e Pablo?
Rubro-negras saudações
Concordo inteiramente prezado André.
Mateuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas.
Hoje indiscutivelmente, o melhor.que temos.
Forte abraço ao amigo.
André concordo. O Rodrigo trouxe de volta a segurança perdida, mas com o Pablo. O David para mim é uma decepção. Salário altíssimo rendimento abaixo do esperado. Nosso time recua e não tem velocidade sem o Bruno. Michael faz falta sim. Vou repetir mesmo na vitória: precisamos de tenico urgente. Esse nosso é louco ou enganador profissional
Liliano meu caro,
Arrasca tá um bagaço fisicamente, ele agora só aparece em fotos em festas pela madrugadas, essa vida de baladeiro tá acabando com ele.
Vc tiraria arrascaeta pra colocar Gabigol no meio Nino?
E querendo contra atacar com Pedro na frente?
Mesmo mal fisicamente….é o tipo de jogador que não.se.tira, arrascaeta saiu, Diniz imediatamente tirou o volante que o.marcava e colocou mais atacante.
Sem.jogar nada, arrascaeta segura dois homens o tempo todo.
Liliano meu caro!
Atualmente é o Brás (me ajuda a te ajudar) quem deve estar escalando o time, e o problema são as péssimas mexidas do professor Pardal.
Saudações!
Como disse aí em cima o colega Jorge Luiz Teixeira, eu também com 68, foi hoje uma das poucas vezes na vida de torcedor em que vi o Clube de Regatas DO Flamengo jogar como time pequeno.
E, cá para nós, não vamos encher desse modo a bola do irregularíssimo Hugo. Realmente, fez umas três boas defesas e UMA excelente defesa. Mas nada de excepcional e que um goleiro normal, médio, não pudesse fazer também.
O essencial, hoje, foram apenas os três pontos e a quebra dessa desagradável zica contra as florezinhas.
O jogo serviu apenas para prorrogar a demissão do tecnico. Em quase 6 meses não conseguiu armar um time. Achava que era falta de preparoo físico, mas é falta de treinar o time, mal treinado, mal armado e sem ambição. Tão ruim que vencemos e fiquei triste. Decepcionado com o tecnico e com a direção.
“Vitória das Hemorroidas”
Esse Paulo Sousa para ser uma besta completa só falta voar!
Não é possível, terminou o jogo com 4 5 1, sem ninguém na frente, sem plano nenhum de contra ataque!
Time teve 37% de posse de bola contra 63% do Fluminense. O Fluminense depois que o PS baixou as linhas finalizou em 8 minutos 10 vezes!!!!
O Fluminense espremeu, amassou o Flamengo, isso os caras vindo da Bolívia na última 5a feira! O Paulo Souza monta umas retrancas covardes, irracionais péssimas! Não fosse o Hugo, teríamos perdido!
E o Sr. David Luís? Que horror! Que horror! Transloucado, não dá firmeza e falha absurdamente no posicionamento na zaga, fora seus arroubos transloucados indo ao ataque!
Enfim meus senhores, uma vitória para nos dar tempo, mais tempo de trocar o treinador, urgente!
Saudações!
Nino, vc tem umas.tiradas espetaculares..kkkkkkkkkkkkkkkk
Esse Paulo Sousa para ser uma besta completa só falta voar!, genial…
Liliano meu caro!
E besta voa?
Diniz tá a 2x semanas e já se sente o dedo do treinador, um trabalho radicalmente oposto do que fazia Abel Braga seu antecessor.
Enquanto isso a nossa ilustre besta a 5 meses no comando do time, hoje em tom quase messiânico elucubrando sobre as falhas do nosso time, oras bolas! O cara esse tempo todo e não corrige, só piora! É três zagueiros, time ofensivo, defensivo e outras pardalices, o time vez por outra joga, mas ele logo se encarrega de mexer no time e torna-lo um bando a sua maneira.
Saudações!
Trecho da coluna de hoje, do mestre Tostão, publicada na fAlha (ou “Foice”) de São Paulo, em que ele explica, genialmente, e em poucas palavras, o que é e o que significa a dupla de atacantes Gabigol e BrunoHenrique.
Ali, nenhum dos dois nem é ponta, nem ala, nem centroavante nem, muito menos, armador.
Tostão, junto com Washington Rodrigues, é quem melhor vê e lê futebol nos dias de hoje. E, com João Saldanha, forma o trio de gênios do jornalismo esportivo.
Nelson Rodrigues não pode, infelizmente, entrar nessa restrita tríade porque foi muito mais do que apenas isso: foi romancista, foi cronista literário, foi teatrólogo, foi novelista, etc.
TOSTÃO:
“Hoje é dia de Fla-Flu.
“No Flamengo, Paulo Sousa deu muitas voltas e chegou ao habitual 4-4-2.
“Falta definir se Pedro e Gabigol vão continuar juntos.
“O problema não é escalar os dois, mas escalar os dois mais Bruno Henrique.
“Gabigol e Bruno Henrique não são clássicos centroavantes, pontas ou meias-atacantes. São dois atacantes que se destacam por jogarem juntos da meia direita e da meia esquerda para o centro, onde se encontram, em um espaço livre, para definir as jogadas.
“Os torcedores do Atlético, ao vaiar a equipe e ao exigir que o time jogue da mesma maneira e que tenha os mesmos resultados da época em que Cuca era o treinador, correm o mesmo risco do Flamengo, que criou o fantasma Jorge Jesus”.
André meu caro!
E essa besta irascível demorou 5 meses para descobrir como Bruno Henrique e Gabibol jogam a 2 anos no Flamengo? Francamente!
Outra, JJ não é um fantasma não, aliás os fantasmas estão lá no último andar da Gávea!
Saudações!
Amigo André,
Há meses atrás um dos temas do blog era sobre a dupla de ataque BH e Gabigol, após um jogo em que os dois jogaram demais e participaram de todos os gols.
É tão difícil encontrar uma DUPLA de ataque com jogadores que se completam e se respeitam, o Flamengo conseguiu isso com esses dois.
Ai o que faz a besta que treina o Flamengo??? Ficou cinco meses deixando o BH de assistente de lateral (matando o vigor físico do jogador para corridas no ataque) e agora tenta inventar o Gabriel como meia (o nosso maior artilheiro em 20 anos, jogando distante da área).
O meu medo é que ele invente o Arrascaeta como 1º volante.
Verdade, amigo Diego S. Oliveira.
SRNs
Que time mal treinado, da espaço o tempo todo para o adversário , não cria nada, não tem uma jogada ensaiada , mal fisicamente, e não tem essa de time velho não , Hugo, Mateusinho, Rodrigo caio, Airton, Andreas , Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique quem é velho aí , entraram Lázaro , Pedro e Vitinho. Arão ,Everton Ribeiro, Pablo, isla não são tão velhos, só Davi Luis que é velhinho . Mas esse não é o problema principal, a chave da situação é mandar esse Treinador embora, que vergonha um time caro jogando como timinho, não é possível que o Brás esteja gostando disso !
Kleber e Amigos do Blog,
Estou muito feliz com a vitória, 3 pontos importantes.
Mas estou bastante preocupado de que essa vitória nos custe o restante da temporada, não podemos nos iludir com o resultado.
É importante mudar o mais rápido possível, nosso treinador é de uma incoerência sem tamanho.
Precisamos mudar para tentar salvar o ano
Temos uma equipe muito superior ao Fluminense, porém com um treinador totalmente perdido , a equipe nossa estava desorganizada e deixava o Fluminense compacto em campo nos dominar
Dia foi se São Hugo
Vencemos apenas , todavia sem jogar um futebol digno do nosso tamanho
Feliz, aliviado.
Antes do jogo, eu não teria escalado Hugo e Andreas. Foram os melhores. Sobrou raça do time todo, algo que não víamos faz tempo. Arrascaeta mal de novo e a entrada do Pedro acabou com o time.
No fim disso tudo, vencemos com heróis improváveis. Finalmente dias tranquilos na Gávea.
Vc acha meu caro Henrique?
Tá todo mundo louquinho de raiva! E perplexidade!
Mas o melhor foi o Sermão da Montanha do nosso Messias na coletiva de imprensa! Ele naturalmente estava pregando o Evangélho da Balbúrdia de seus 5 meses de trabalho.
Na outra coletiva Diniz diz nunca ter visto um time grande encurralar tanto um outro time grande em um clássico. E temos que aturar isso!
Puxem a cordinha!
Nino, viu Real x Liverpool?
Lá é festa, aqui fracasso?
É meu caro Henrique, é o que temos!
Com o Paulo Hemorroidas é 11 atrás da linha da bola e segurar o resultado!
Com aquilo na mão!
Isso é Flamengo?
Hugo nem é o frangueiro de 3a feira
Nem é a muralha que fechou hj
Goleiro ainda em formação, instável tal como nesses 2 jgs
Andreas hj tbm jogou sua melhor partida deste ano
Ñ ENTENDI
Tirar Arraxca, BH ( que era o escape) e Matheuzinho
Deixando por mais tempo ER e tbm Gabi que não estava bem
PQ NÃO ESCALA J. GOMES ?
Recuou o time e fomos mto pressionado
SRN
HC
Haroldo meu caro!
Arrasca esta um bagaço fisicamente, hoje mereceu sair! Nosso craque esta com a cabeça nas noites cariocas e na seleção uruguaia, vamos ficar sem ele por 3x jogos!
O problema é que o Pardal mexe muito, mas muito mal, então era melhor ter deixado o Arrasca, mesmo se arrastando em campo! Ele me tira BH e me coloca o Pablo, arrego!
Saudações!
Saudações!
Verdade seja.dita, belíssima partida também.,.do Andreas.
Mas., nada que venha valer a loucura dos 10,5 milhões de euros.
Tenho.medo que nossos.inuteis , encontre nessa atuação a brecha que queriam pra gastar a dinheirama.
Com relação ao João Gomes,tenho a sensação que já está vendido, por isso a não utilizacao e a queda de produção também.
Liliano meu caro!
A coisa é assim! São 10mi de Euros para serem pagos parcelados em 48x, Carnê Casas Bahia, sem entrada!
Saudações!
Jogamos como time pequeno, por uma bola…recuado…difícil né.
PS pode ser um bom sujeito, mas como técnico não dá…
E o sol segue sendo tapado com a peneira.
Torcida do Flamengo extremamente bipolar. Só pq fez umas defesas(nada mais do que a obrigação) e já gritam o nome do goleiro, daqui a pouco estarão gritando que é o melhor goleiro do Brasil, esqueceram que ele quase entregou a pascoa num tiro de meta no pé do jogador do fluminense. Eu me recuso a gritar o nome de qualquer jogador seja ele quem for quando vou ao estádio, nem na escalacao. Pouquíssimos merecem ter seu nome gritado nas arquibancadas, Zico e talvez mais 1 dúzia. Eu nunca incentivei jogador nenhum, pra mim jogador tem que sair esgotado do campo, de preferência de cadeira de rodas, aí sim vou saber que ele deu seu máximo. Vejo jogador aí que nem suado sai de campo. Uma vergonha.
Concordamos integralmente, xará. E as defesas do cara nem foram tão extraordinárias assim. Boas defesas mas que qualquer goleiro normal também teria a OBRIGAÇÃO profissional de defender.
E o amigo disse tudo: “Eu me recuso a gritar o nome de qualquer jogador seja ele quem for quando vou ao estádio, nem na escalação. Pouquíssimos merecem ter seu nome gritado nas arquibancadas, Zico e talvez mais 1 dúzia. Eu nunca incentivei jogador nenhum, pra mim jogador tem que sair esgotado do campo, de preferência de cadeira de rodas, aí sim vou saber que ele deu seu máximo. Vejo jogador aí que nem suado sai de campo. Uma vergonha”.
SRNs
Liliano amigo, é este também o meu medo.
Veja só o título de matéria saída agora no portal GE:
“Paulo Sousa, em coletiva, revela pedido por permanência de Ândreas”
O portuga só faz atrapalhar, já por si só, e ainda quer nos obrigar a contratar jogadores que só atrapalham e por fortunas absurdas.
Do jeito que a dupla Débil e Lóide está tentando escapatória e pretextos para as merdas que fizeram, e seguem fazendo, o risco é grande que se valham da mera partida de hoje para fazê-lo.
Festa com o dinheiro dos outros é fácil.
Ademais, você viu antes do jogo? O débil e o L´[oide, com aqueles sorrisos alvares típicos deles dois, posaram abraçados com o rodilindo pelo que seria a “comemoração” dos 200 jogos da figura pelo Flamengo.
É mole?
Ganhar sempre é bom, mas a vitória de hoje era fundamental!
Que ela traga confiança e foco para este grupo que tecnicamente tem que lutar para conquistar todos ks campeonatos que participa.
E que o PS seja menos intransigente com suas convicções.
Hoje acertou em manter Hugo porém Davi Luiz não merece ser titular, o gol deles teve início num bote errado no meio campo.
O problema não é, eventualmente num jogo difícil, em vantagem no marcador, você recuar para tentar colocar em prática a estratégia de liquidar o jogo num contra-ataque. Se até o Real Madrid, 14 vezes campeão da Champions faz isso, também podemos fazer, repito, eventualmente;
Mas, PS me lembra muito o Ceni no quesito substituições, hoje extremamente necessárias pela intensidade das partidas.
Quando mexe, mexe mal. Trouxe o time pra trás e colocou em campo Pedro, Vitinho voltando de contusão, quando bastava colocar um jogador de velocidade para explorar o lado esquerdo do Flu que ficou sem lateral e veio pra cima. Mas não, ele tirou na sequência Arrascaeta, BH, Everton Ribeiro Gabigol.
Só podia dar no que deu: sufoco até os 53′ do segundo tempo com um herói improvável na pessoa de nosso goleirinho que pra mim continua sendo fraco.
Paulo Sousa é muito, muito fraco! Não é nem caso de não ter dado liga entre ele e os jogadores pois isso é fato. Esses por sinal tem se matado em campo pra compensar as pardalices do gajo.
É que não vai dar certo, não vai dar certo. O quanto antes nos livrarmos dele, melhor.
Teve mais sorte que juízo, essa é a frase do genial Apolinho que se aplica perfeitamente ao jogo de hoje.
Prezados,
A notícia que mais me chamou a atenção foi a que o Rodinei completou 200 jogos com a camisa do Flamengo, sendo homenageado pela Diretoria. DUZENTOS JOGOS de um jogador fraquíssimo que não deveria sequer ter vestido o nosso manto.
É muito privilégio para incompetentes, não tem como isso dar certo!
Duzentão meu caro Diego? Duas filipetas de 100? Pior é que nem troco tem!
E foi expulso sem jogar. Esse é o Rodilindo!
E você viu, Diego, antes do jogo?
A dupla que nos infelicita, o débil e o lóide, com aqueles sorrisos alvares típicos deles dois, posaram abraçados com o rodilindo “comemorando” os 200 jogos da figura pelo Flamengo.
Eles dois não são idiotas. Eles dois nos fazem de idiotas. E nós aceitamos.
SRNs
É meus caros, ainda teremos que aturar o Evangélho das Hemorroidas latejando do Sr. Paulo Souza Pardal.
Saudações!
Nino,
Agora o Paulo “cego” Sousa está pedindo a contratação do ANDREAS…
Vamos imaginar esse jogo de time pequeno lá na Lá Bombonera, com pressão no cangote, mesmo o Boca com um time atual ruim, mas é o Boca Jr, camisa pesadíssima… Não funcionou no Castelão, vai funcionar num estádio desses, contra times melhores???
Não vai obviamente, talvez no Maracanã de vez em qdo dê certo, num dia de goleiro sobrenatural.Num dia normal, vai perder certamente.
Queríamos um cara com mentalidade de Florentino Perez no comando do Flamengo, com visão do tamanho da marca, sem compromisso com coisas medíocres, medianas, se vai resconstruir o elenco, traz um top de linha pra comandar esse processo, não um aventureiro, o cara pensa o Real Madri megalomaníaco Full Time, queríamos assim tb aqui, com planejamento juntos, a filosofia do ser o maior, vai do presidente ao porteiro, excelência em tudo que for possível.
Com gente ultrapassada no grupo, vamos ficando no caminho, mesmo com o aumento contínuo do faturamento, temos o Manchester United como ex, top 5 em faturamento no mundo e não consegue formar um time, não disputa nada pra ganhar, não acertam sequer a escolha de um técnico do nível…
Só o dinheiro não é suficiente pra disputar e ganhar…
SRN
ENGRAÇADO COMO SÃO AS COISAS……
A mim,Hugo provou por A + B que tem conjunto técnico para ser goleiro titular do Flamengo.
Mas e o conjunto psicológico?
Pois é…. eu não sou especialista no assunto, mas falta ainda, o Hugo provar a si e a torcida, que psicologicamente ele é tão bom quanto tecnicamente.
Muralha por exemplo, não conseguiu fazer / trazer essas duas coisas dentro do Flamengo
E o Andreas? Será que podemos dizer exatamente a mesma coisa ?
Tecnicamente, eu o acho acima da média mas, e o psicológico?
E o ponto em questão é : Temos dois jogadores no elenco, tecnicamente bons, mas a diretoria acha que psicologia é balela !
Gostei muito do Gabi Gol ontem, pois foi eficiente como atacante, compôs o meio campo e ajudou muito na marcação
E o Everton Ribeiro, a cada dia , me lembra do Alex, atual técnico do SP das categorias de base: Um vaga-lume. Um dia aparece, outro some!
Não tem uma regularidade !
E nesse andamento, achamos mais críticas do que méritos mesmo quando ganhamos um clássico.
O tempo passa. O tempo voa, e a diretoria do Flamengo continua numa boa………………achando que PS é a solução!
#Volta_Bandeira
#Pelo_Amor_de_Oxalá
Hugo condições técnicas ?falhou contra galo na final Supercopa,contra flu na final carioca….contra Ceará,Botafogo,na libertadores ….kkkk…então Tiago braço de Lacoste,Muralha e Diego bochecha rosa tb tinham kkk
Quem aqui é marinheiro de 1a viajem com o Hugo? Ninguééémmmm! kkkk
Fecha o gol e entrega a paçoca com a mesma presteza, ele já não é mais um garoto com 23a.
A premissa do gol não é se ele vai falar, mas quando? Ele tem sido bastante constante nisso..kkk
Para o Paulo Cueca Suja o Hugo é o novo Vinícius Jr, peço as contas!
Saudações!
“A premissa do HUGO não é se ele vai FALHAR, mas quando? Ele tem sido bastante constante nisso..kkk
Já estou até cansado de tanto concordar contigo caro Anderson. O Flamengo hoje se assemelha a um daqueles Vallet Parking cheio de Ferraris e Lambos mas manobrados por recém habilitados ou até não habilitados!
Imperdoável que os profissionais do backstage rubro-negro não sejam as referências nacionais (e até internacionais) nas suas funções: médicos, fisioterapeutas, fisiologistas, etc. É absurdo, para dizer o mínimo, não termos um departamento de psicologia e outro de psicologia aplicada ao esporte. Seja para o profissional ou as categorias de base que não seja referência nacional!
Equipamos nosso DM com o que há de melhor na tecnologia terapêutica esportiva mas não investimos nas pessoas. Como dizem os ditados: “não é a máquina e sim o homem” ou “não é carro mas o piloto”!
Anotem isso que escrevo essa “economia às custas de porcaria” nos custará caro por anos a fio. Aliás já está custando, vide a lenta recuperação e o excesso de lesões tratadas tardia e erroneamente que nosso DM nos mostra!
Atire a primeira pedra quem, ao ver a escalação antes do jogo, não fez cara feia para as presenças de Hugo e Andreas?
Estou entre eles, claro. Por isso o Futebol é mágico!
Mas o técnico é fraco, ah isso é.
Caro Fernando….
Não aprovei a escalacão do Hugo pelo conjunto da obra. A do Andreas aprovei. O Andreas já vem melhorando e algo me diz que vai ficar titular. Com a cabeça boa tem a questão da bola parada e de uma boa técnica.
Bem trabalhado poderia ser um bom lateral direito. Isso bem trabalhado.
SRN
Fernando meu caro!
Para te ser bem sincero, o Andréas é muito em função da falha dele na Libertadores e dos 10mil de Euros que o Flamengo quer pagar no jogador! Houve um declínio técnico, mas indiscutivelmente ele é um bom jogador!
Tanto que isso é verdade que ontem ele obteve a absolvição da torcida rubro negra, a qual lhe prestou homenagem, bem ao seu modo!
Já ao Hugo, o máximo que a torcida se dignificou em fazer foi parar de vaiá-lo, a torcida sabe que irá entregar a rapadura, só não sabemos quando?
Andréas teve uma infelicidade pontual, e o Hugo se pontua por ter infelicidades periódicas.
Saudações!
Pode ser, Francisco. Mas haja psicólogo pra tirar o gol do Deyverson das costas dele e da nossa lembrança.
Atenção! Perigo, perigo!
Calma, não é o Robô do Perdidos no Espaço (os mais antigos entenderão):
Semana “cheia” à vista, dois dias de folga(merecidas, diga-se de passagem). O Fortaleza joga o clássico com o Ceará na quarta, me parece.
Ficaremos só treinando e descansando.
Aí é que mora o perigo!
Ceni, Renato e PS não nos trazem boas lembranças das tais “semanas cheias”.
A ver…
A Nickelodeon criou o enorme sucesso Bob Sponja Calça Quadrada.
Já Marcos Brás reeditou o famoso desenho para uma triste realidade rubro negra, ou seja, “Paulo Souza Cueca Suja.”
Não é mole não, recuar todas as linhas aos 20 min do 2o. tempo, não tem cueca que saia limpa, inclusive as nossas.
Saudações!
Pelo bem das hemorroidas de todos! FORA PAULO SOUZA, FORA BRÁS!
Diria que o IMPROVÁVEL passeou ontem pelo Maracanã… Pois, além de Hugo, Andreas Pereira e Gabigol, todos antes muitos criticados, fizeram a diferença positivamente…, Resta saber se foi por acaso ou se tornaremos a confiar nesses atletas.??
Não podemos ser injustos com Rodrigo Caio e Mateusinho que também fizeram um bom jogo.
Preocupante foi mais uma atuação bem discreta de Arrascaeta, que parece ter jogado machucado. E BH27 e ER7 , de quem se espera muito , porem, mais uma vez, pouco apresentaram.
Depois de um primeiro tempo bom, quero crer que o recuo no segundo tempo seja, mais uma vez, em função do deprimente estado físico do elenco. Não imagino o Flamengo, sempre que estiver a frente no placar, jogando sempre na defensiva , como a seleção da Polônia…;
Não recordo a ultima vez que o Flamengo acabou o jogo num 5-4-1. Importante ressaltar que essa coisa de jogar pra garantir o resultado , muitas vezes não acaba bem. Enfim , não é sempre que o espirito de Courtoius esta presente…
Não podemos deixar de elogiar a excelente condição física do time do Fluminense. Correram e dividiram muito, mesmo após uma vigem desgastante a Bolívia , na quinta feira.
Bom , mesmo que aos ‘trancos e barrancos’ , nosso Treineiro vai cumprindo sua missão, ganhando os jogos em casa….
Como o freguês tem sempre razão,…… Os tricoletes estão corretos quando afirmam que Ganhar Fla x Flu é normal, pois, com mais essa vitória, chegamos a 160 contra apenas 138 deles…