Psicotécnico neles!!!

Como havia reunião marcada no Conselho de Grandes Beneméritos para avaliar modificações estatutárias, aproveitei o momento para expressar preocupação com o que vem ocorrendo no Departamento de Futebol.
Os resultados ruins neste ano, talvez, possam ser explicados por fatos pouco comuns no futebol, como um preparador físico agredir um jogador em um estádio; o treinador, LÍDER da Comissão Técnica, se omitir ante tão grave incidente; além de caminhar durante os jogos em direção oposta onde esteja a bola…
Enfim, os comandantes têm pisado na “dita cuja…”
Para provocar reflexão sobre o nosso momento, aproveitando a “bola quicando” das reformas estatutárias, fiz o seguinte encaminhamento ao presidente do Conselho de Grandes Beneméritos, Dr. Marcelo Antero de Carvalho, neto de histórico rubro-negro, Marcus Vinícius de Carvalho, afirmando tratar-se de crítica bem humorada e solicitando que constasse em ata:

 

Como a sensibilidade e bom humor andam em sentido contrário a algumas pessoas, houve quem não entendesse o real objetivo, confundindo alerta bem humorado com canalhice. Enfim, cada um dá o que tem. Cada um é o que é…

Enquanto escrevia, nova bomba. Porradaria entre jogadores, com o lateral uruguaio de nariz quebrado.
Enfim, será que alguém que seja normal pode ignorar que nossos comandantes foram pessimamente escolhidos?
Daí a sugestão para, daqui em diante, como faz o Detran para quem pretende pegar no volante, teste psicotécnico para futuros comandantes.
O torcedor sofrerá menos e o Flamengo economizará muito mais.