Mensagens Rubro-Negras e Tricolor

Curto muito ver no blog os comentários. Realmente é muito bom, independente do teor, de haver concordância ou discordância. Isto é de uma importância inimaginável, pois amplia o horizonte de todos, inclusive o meu. Há quem, ao invés de comentar, envia e-mails e, nesta quinta, para começar o dia, copio alguns e-mails. Um sobre a velha ideia de um estádio na Gávea (muito bom tema), mensagens de apoio ao Bap e uma mensagem tricolor muito carinhosa.

Curtam…


De: Rodolfo Bandeira
Assunto: estádio na gávea

Corpo da mensagem:
Prezado KL, sou advogado tenho 39 anos e hoje por opção de vida moro em arraial do cabo. Vivi no RJ até os 25 anos, morando no Jardim Botânico e sendo meu pai sócio proprietário literalmente vivi a Gávea como poucos, fiz escolinhas, etc….
A única vez que fiz meu pai ir votar no CRF foi na sua eleição já que em 94 o “último a sair que fechasse a porta” …você sabe bem melhor que qualquer outro…
Obrigado por trazer o Romário, pois 95/96 foram os anos que fui a quase todos os estádios pequenos do RJ só para ver a genialidade do baixinho…. Que época…. Que saudade…
Esse e-mail é sobre a Gávea e um estádio lá. Será que vamos morrer sem ver isso? Não me conformo! Companha do tijolo, cimento, etc…..daria para fazer mole….
Mas como você foi o único presidente que teve coragem de fazer um alçapão da gávea (onde se não me engano nunca perdemos), por que não fazer isso de novo para 25/30 mil nos moldes das arquibancadas do vôlei de praia das olimpíadas de Pequim (veja no google).
Será que você tem alguma foto do jogo contra o Bangu (antes do Fla x Flu do gol de barriga) que tinham 25 mil pessoas e que poderiamos ser campeões em caso de empate do Flu em 3 rios?
Será que algum político seria louco de ir contra a nação? Tem estacionamento na gávea, jóquei, estádio de remo…etc. Por que não uma mini-bomboneira na gávea??? Poderia escrever sobre isso?

Muito obrigado,
Rodolfo Bandeira


De: Yrisson P da Silva
Assunto: Futebol brasileiro

Corpo da mensagem:
Como vai Kleber? Com muita tristeza vejo nosso futebol a cada dia perder a oportunidade de crescer. Brigas, “picuinhas” e tantas coisas que só servem para atrapalhar. Sou torcedor do Fluminense, mas sempre admirei sua forma de conduzir o futebol do Flamengo. Corajoso, ambicioso, inteligente e outras marcas que você sempre demonstrou no comando do futebol rubro negro. Acho que você com sua capacidade de gestão, um homem de negócios bem sucedido, poderia ser o início da reconstrução de um novo futebol brasileiro. Pense nisso. Quando vejo sua empresa homenagear um tricolor, no caso nosso eterno presidente Francisco Horta, enxergo em você a grandeza de reconhecer no adversário, um também parceiro, e é isso que está faltando no nosso futebol alguém que pense na grandeza do outro, não como uma ameaça, mas sim, como uma oportunidade de crescimento. Pense na ideia e saiba que terás sucesso devido sua grande competência.

Saudações tricolores!!


De: Sergio de Tarso Vieira
Assunto: Bap

Corpo da mensagem:
Caro Kleber, como não tenho como contactar com Bap, peço-lhe transmitir ao mesmo meu apelo para que ele reveja a decisão de sair. Tenho 73 anos e não vou ter mais tanto tempo pra ver o Mengão na cabeça. A ausência vai adiar este dia. 


De: Marco Vianna
Assunto: Apoiado Kleber

Corpo da mensagem:
Eu lembro de você repórter de campo em um jogo do Fla e Bahia quando o árbitro mandou repetir o pênalti 2 ou 3 vezes e você perguntou – e o áudio da TV pegou – se ia mandar bater até entrar e ai eu vi que você era mesmo rubro-negro de alma e coração. FICA BAP!!! 


De: Rodrigo Esberard
Assunto: Vamos Flamengo!

Corpo da mensagem:
Caro Kleber Leite, Primeiramente quero parabenizar o blog, por sempre manter os Rubro-Negros atualizados. Eu acompanho sempre! Gostaria de me apresentar, meu nome é Rodrigo, tenho 28 anos, Rubro-Negro de coração, morei meus 18 anos iniciais no RJ. Em 2005 acabei me mudando para Joinville-SC; Tenho uma vontade enorme de ajudar o Flamengo, trabalhar pelo Flamengo, recompensar cada alegria que este clube já proporcionou. Já tentei contato com o Flamengo, mas nunca responderam…
Como posso conseguir concorrer em algum cargo de trabalho no Flamengo? Sou um apaixonado por futebol e Flamengo e seria um imenso prazer trabalhar para O mais querido.
Aproveito para agradecer a todo seu empenho, sempre defendeu e honrou as cores do maior do mundo. Você é um grande personagem da história deste clube. Eu tinha 9 anos, quando o baixinho, veio vestir o manto.
Um dia quem sabe, possa eu ser um representante do seu nível e ajudar o Flamengo.
Deixo aqui o meu contato, seria um prazer iniciar um trabalho em prol do clube ou em alguma outra empresa ligada ao Futebol. E saiba que a nação com toda certeza apoiará a volta do BAP.
Grande abraço,
Rodrigo Esberard.

SRN