Resposta

o_20121217114213_missao_de_bap_fazer_o_fla_barrigudo_e_careca_conquistar_gisele_bundchen_648944Na verdade, deveria este, ter sido um dos temas do blog de ontem, até por uma questão de educação, porém o sono foi mais forte e, por isso, ficou para hoje. Explico: alguns companheiros deste blog, como o Bruno e o Pedro Cesar, pediram a minha opinião sobre a tão comentada entrevista do Bap e, sobre o ano político do Flamengo, com eleições programadas para mês de novembro.

Primeiro, respondendo ao Bruno, quero dizer que quem acompanha este blog não se surpreendeu com a entrevista que, embora não tenha lido ou ouvido, soube que repete exatamente o que já havia aqui sido transmitido, após a conversa que tive com Bap. O desencontro, o problema dele, foi exatamente com o presidente Eduardo Bandeira de Mello. Aí, já entramos no tema das eleições, levantado pelo Pedro Cesar. Se Eduardo Bandeira de Mello tentar a reeleição, ninguém duvide que haverá uma chapa AZUL TURQUESA e outra, AZUL CELESTE. Não sei se o outro candidato será o próprio Bap ou, se da turma que o apoia sairá o candidato.

Não concordo que a postura do Bap tenha sido de interesse pessoal, em detrimento do interesse do Flamengo. Há fatos que Bap não quis relatar que, segundo ele, serão colocados no momento oportuno e, aí sim, todos entenderão a posição dele. Nos resta aguardar.

Com relação a prognóstico para as eleições, ainda é muitíssimo cedo. A partir de agora, os fatos que irão acontecer determinarão o caminho dos votos.