. O jogo teve uma nota muito boa em emoção e, no máximo uma nota seis na parte técnica.
. Taticamente, os treinadores foram quase perfeitos. Vanderlei fez tudo certo, demonstrando muita sensibilidade em todas as alterações, principalmente na primeira, quando sacou Jonas, após este ter tomado o cartão amarelo. Doriva, igual. Criatividade e sensibilidade.
. O Vasco teve o domínio na maior parte do jogo. Mesmo assim, o Flamengo teve três chances claras de gol.
. As melhores chances foram do Vasco, só que Paulo Victor estava iluminado. Duas de suas várias defesas foram geniais. Paulo Victor, foi o jogador decisivo do jogo.
. Acho que no aspecto psicológico, o jogo foi bom para o time do Vasco, que ganhou confiança. Aliás, confiança é quase tudo no futebol.
. Arbitragem política, porém eficiente. Dos 10 cartões amarelos, três poderiam ser da cor vermelha. Houve coerência na arbitragem que entrou determinada em que o jogo terminasse com 22 jogadores.
. O Flamengo tem a vantagem do empate. O Vasco, pelo gás que ganhou hoje, será domingo que vem um adversário com mais confiança.
. Outra vantagem do Flamengo: semana inteira para trabalhar, enquanto que o Vasco joga no meio de semana pela Copa do Brasil.
. O público de hoje, decepcionante. Amanhã falamos e discutiremos este tema.
O domingo foi animado…
O Éverton entrou e melhorou muito nosso contra ataque , foi pra mim o destaque positivo do jogo ao lado do nosso excelente goleiro PV. Esse menino tem estrela e personalidade. O ponto negativo foi o pouco público, provavelmente domingo q vem irá ser bem melhor. Ao menos deu pra perceber q nossa torcida foi maioria , como sempre. Agora o choro dos vascaínos , com uma teoria da conspiração pra lá de fajuta , ninguém merece, os caras surtaram , e até engraçado de tão constrangedor. Fica a dica pro nosso time , temos q entrar muito focados e jogar com muita inteligência porque não será tarefa fácil avançar pras finais.
Continuamos desperdiçando gols absurdos!!!
Se somarmos Nova Iguaçu e Vasco, perdemos pelo menos 13 gols imperdíveis.
Luxa fala de tudo e de todos, só não fala sobre as oportunidades perdidas.
Acredito até, que o elenco não treina finalizações.
Ótima contratação do meia Almir.
Jogador que cadencia o jogo a moda antiga, mas muito habilidoso e bom de passes.