Pelo que leio, o jogador que o Flamengo está correndo atrás é realmente o volante Petros, que teria sido indicado por Vanderlei Luxemburgo. Acho que o treinador tem todo o direito de indicar jogadores, porém, da mesma forma o dirigente, se não está convencido, tem o direito e a obrigação de vetar, até porque compete a ele zelar pelos interesses do clube. Não quero aqui discutir a qualidade técnica de Petros, e sim, argumentar que, se o dinheiro é pouco, aplicar cirurgicamente é mais do que necessário. O Flamengo tem 350 volantes, nenhum jogador criativo no meio e nenhum atacante que desequilibre. Pergunta: Ante tal argumento, você contrataria o volante Petros?
Aliás, neste desmanche do Corinthians, por que não se correr atrás de Guerrero, ou mesmo do jovem Cassini? Ora, se o Corinthians topa negociar esta promessa por 3 milhões de reais com um clube italiano, não seria um belo risco? E mais: Se o Flamengo não quiser aplicar aí o seu dinheirinho, duvido que não se encontre parceiro disposto a pagar para ver. Há empresários que adoram uma aposta… Tudo é uma questão de saber fazer…e, onde procurar a parceria…
Vai ser preciso um relacionamento sério com a “CONFUSÃO” pra algo mais ousado ser feito .Infelizmente um jogador do nível do Guerreiro, Robinho ou Diego custa caro .Os valores , concordo , estão fora da realidade do país , ainda mais nesse cenário de crise , mas um ídolo é essencial pro Flamengo dar um salto de qualidade e chegando esse ano podemos sonhar com um ótimo 2016.