Ping-Pong

 

ping_pongCom saudade enorme, volto à nossa paixão. Para começar, muito boa sorte ao nosso novo treinador que, confesso, tenho por ele simpatia e uma enorme torcida para que o Flamengo seja para ele a virada de página para a consagração.

O momento é de apoio total e irrestrito. Treinador novo e a certeza de que teremos em breve uma bela dupla de atacantes, composta por Cirino e Guerrero. Aliás, palmas para a contratação de Guerrero. Os pessimistas de plantão acharam caro. Por favor, em nome da coerência e da inteligência, um pouco de paciência vai bem. Que tal aguardar Guerrero poder mostrar as suas armas, para aí então afirmar que foi caro? Pode ser que eu esteja enganado, mas acho que o custo/benefício de Guerrero será espetacular…

Enquanto Guerrero não vem, seja o que Deus quiser no FLA- FLU. Continuo, apesar dos pesares, acreditando que dias melhores virão. A parada para a disputa da Copa América será muito bem-vinda. Perfeito para arrumar o time…

O Pong é para Lauro Jardim, brilhante companheiro da Revista Veja.

Lauro, querido, você tão competente e tão comprometido com a verdade, esqueceu de algo tão simples no jornalismo que é checar uma notícia.

Entendo. Errar é humano.

Talvez tenha sido até bom, pois com certeza, haverá um momento melhor para singrar os mares da verdade.

Vida que segue…