UFA!!!

(Foto  Marcelo Andrade / Gazeta do Povo)

(Foto Marcelo Andrade / Gazeta do Povo)

Como o profeta e companheiro André Tavares comentou, veio a vitória e o que nos cabe é comemorar tomando um belo vinho. Parece que você estava adivinhando, estimado André. Estou na serra, sofri durante o jogo, fiquei aliviado com os três pontos no cofrinho e agora, com a lareira tinindo, um vinhozinho da Bourgogne.

Sobre o jogo, pouco a comentar. E, imaginar que o Samir foi banco… Peço desculpas aos meus amigos, mas não dá para novamente deixar de registrar o quão talentoso e eficiente é o nosso zagueiro. Posicionamento perfeito, chegada firme, visão de jogo, e quase não erra. Diria mesmo, sem medo de errar, que hoje, Samir é um dos melhores zagueiros em atividade no nosso continente. Aliás, saio da nossa fronteira e invado outros territórios sem a menor cerimônia após ver os primeiros jogos da Copa América.

Como estou feliz pelos três pontos, momentaneamente abro mão de qualquer comentário que não seja positivo. Que a vitória traga tranquilidade para decisões importantes por parte do treinador Cristóvão Borges. Sempre é melhor se encontrar as soluções com o sopro de um jogo em que se consegue os três pontos.

Pense muito e em paz, Cristóvão. Se for o caso, troque algumas ideias com quem você julgar que possa contribuir de alguma forma para definir as suas dúvidas. Conversar, é fundamental…

E viva a BOURGOGNE!!!