O assunto “Centro de Treinamento” rendeu mais do que se esperava e, deixou mais do que claro que a maioria esmagadora dos rubro-negros entende que o Flamengo, para mudar de patamar no mundo de futebol, obrigatoriamente terá de concluir o seu Centro de Treinamento. Se você não leu os comentários dos companheiros no blog de ontem, dê uma olhadinha, pois os depoimentos traduzem exatamente o que o Flamengo precisa.
E imaginar que há vinte anos tivemos entre outros benefícios, no projeto assinado e totalmente aprovado com o Consórcio Plaza, o Centro de Treinamento que, na realidade, era parte de um todo, que terminava na Gávea com um estádio e estrutura de primeiro mundo, incluindo um hotel para o futebol profissional. E, por descaso, inconsequência, incompetência, e provavelmente algo mais, o que estava escrito acabou não valendo…
Kleber, boa tarde. Gostaria muito de ter acesso ao projeto que foi aprovado naquela época, saber do que realmente se tratava. Eu tinha 12 anos na época e ainda não havia internet e toda a divulgação que se tem hoje. Seria possível disponibilizar ou ao menos fazer um post contando todos os detalhes do projeto e tudo que houve desde sua idealização até o fracasso? Abraço
Depois desse barulho, o Flamengo vem falar que em 2017 vai concluir o CT. Acho que o Flamengo deveria contratar um porta voz, pq os azuis não aparecem para dar entrevista, só emitem nota.
Em 2017, quem disse que eles estarão a frente ? Mais uma vergonhosa marca desse grupo competente para pagar contas e reorganizar o Flamengo financeiramente, já futebol…
Caro Edson, nosso “Presidente” já escreveu um post explicando em detalhes essa “estória”. Segue o link:
http://kleberleite.com/2014/07/shopping-center-consorcio-plaza-2/
Kleber, não é possível que um clube, uma instituição do tamanho do Flamengo não consiga parceiros para a finalização desse CT. É inadimissível!!!