Como já é de domínio público, haverá hoje à noite, na casa de um grande rubro-negro, um encontro entre figuras representativas do clube para um papo amigo, em que o tema central será a eleição programada para novembro. Se pudesse iria de branco para demonstrar o meu espírito na tentativa de uma união dos nossos azuis. Como a cor branca, no quesito elegância, não cai bem à noite, vou de azul, levando um lenço, que pode ser entendido como bandeira, na cor branca. O coração, claro, rubro-negro.
Como gostaria de estar presente nessa reunião. No mais, torcer pelo resultado positivo!!!!
Tem que ter pelo menos 10mi de dólares na cc para entrar na brincadeira!
Caro Presidente, torne conhecido aos participantes o que muito se comenta aqui. Esse fórum representa a opinião do que a maioria dos torcedores pensam do atual momento do Flamengo.
União, mais do nunca, nesse momento, é questão de sobrevivência.
Urge aos verdadeiros rubro-negros deixarem de lado qualquer prepotência e vaidades em favor do bem maior, o nosso Flamengo.
Que sua sabedoria o ajude a acalmar os ânimos do azuis e que amanhã tenhamos boas notícias dessa reunião.
Até amanhã. Boa sorte.
Caro Kleber, por favor, dê um pouquinho de atenção às redes sócias. Os torcedores, em sua esmagadora maioria, são EBM. Credibilidade ao passado: só Kleber Leite e Márcio Braga. Não entrem em “canoa furada” Como diria minha sogra: ” Wallim?….Nem morta!”
Caro Kleber! Você é um Messi usando as palavras,ou seja, genio! Boa sorte!
Veja, amigo Kleber!
Sou o 5º a escrever. A unanimidade nos questionamentos é uníssona. TODOS querem união e paz.
Mas nenhum de nós (maioria), quer Wallim com a coroa.
Vou pinçar justamente, a frase que mais se aproxima do que penso. De cada um!
“Vou torcer por um resultado positivo / torne conhecido aos participantes o que muito se comenta aqui / Como diria minha sogra: ” Wallim?….Nem morta! / Você é um Messi usando as palavras”…
BOA SORTE!
Perfeito Carlos!!
Estive tentando entender a lógica que prevalece na administração do futebol do Flamengo.
São dois fatos recentes que gostaria de entender. Primeiro, o aproveitamento do Bagio no time principal, no último fim de semana. Curioso, artilheiro dos júniores, foi chamado para compor o banco justamente no dia em que o Clube disputava a final da Copa Rio contra o Botafogo na Gávea. Campeão da Taça Guanabara, o título da Taça Rio automaticamente garante o título de Campeão Carioca de Júniores. Mas, não. Tiraram o jogador dos júniores e não o aproveitaram no time de cima. Não era uma emergência, tanto é que nem jogou, ficou apenas assistindo. Na mesma ocasião, o novo camisa 10, Ederson, foi considerado sem condições técnicas e físicas para participar do jogo contra a Ponte, no último domingo. Agora, exatos dois dias depois, já se fala em sua escalação como titular para o próximo jogo amanhã contra o Atlético PR. E pior, no lugar do Guerrero. E o Bagio que foi retirado dos júniores em dia de decisão? Por que e para que? Das duas, uma: ou o Ederson tinha condições de jogo no domingo, ou continua sem condições agora. Ninguém consegue ganhar condição técnica e física em intervalo de dois dias. É ou não o samba do crioulo doido? Com todo respeito e sem preconceito! Em resumo, ou mudamos radicalmente os mandatários do futebol, ou vamos ficar lutando eternamente para não cair, é verdade que com os pagamentos em dia! Tá feia a coisa!
A propósito, estou interessado na busca de candidatos alternativos ao tom azul, da cor de Bandeiras e Walins, que não venham do lado de lá das bandas do Capitão Leo e seus asseclas. Quem souber de alguém, favor informar urgente! SRN
Estou no aguardo. A união é o caminho ! Flamengo acima de tudo.
Caro Kleber, estamos curiosos….
Já tô roendo a unha da empregada….
A minha tá zerada.