Recebi amável mensagem de Adriana França, competente e carinhosa assessora de imprensa que presta serviço para a SUNSET, que é a empresa responsável pela segurança no Maracanã.
A mensagem da SUNSET VIGILÂNCIA, explicando o vídeo que exibimos ontem no blog, é a seguinte:
“O Segurança Sunset que aparece na filmagem está fazendo o que é de praxe no portão, para maior celeridade, haja vista a fila de carros que fica em cima da calçada e da ciclovia do Maracanã. Apenas entregamos a parte que foi antes cortada. Ao final, as metades são recolhidas e contadas para verificar a quantidade de veículos que acessam o portão 9. Nossa intenção é sermos proativos e não prejudicar os usuários”.
Como o processo democrático neste blog é rigorosamente respeitado, aí foi, na íntegra, a explicação da empresa responsável, no caso a SUNSET.
Agora, estimada Adriana, explicar que o cartão que é entregue, se cortado ao meio, pela demora, pode prejudicar o fluxo de carros e pessoas, desculpe, mas não convence. Que diferença há, em termos de velocidade, rasgar ao meio um cartão ou, pegar a metade de um outro? Pelo contrário. Faça você mesma esta experiência.
O fato aqui mostrado nada mais é do que fruto de, pelo menos, uma dezena de denúncias. Como prefiro sempre acreditar na boa intenção do ser humano, por favor, transmita aos diretores da SUNSET VIGILÂNCIA que, a exemplo da rainha da Inglaterra, além de ser, é importante também parecer honesto. O funcionário em questão, pode até ser honesto, só que, aos olhos de todos, dava outra impressão.
No próximo jogo, para que não haja qualquer dúvida com relação a qual será o destino do cartão entregue ao vigilante, que este rasgue o mesmo, ficando com a metade e devolvendo ao motorista a outra metade. Aí, vai parecer honesto.
Realmente na imagem, dá a impressão que o rapaz ficou desconcertado e sem saber o que fazer, se a determinação veio de ordem superior o dever do rapaz era dizer que estava sendo orientado a dar uma outra metade qualquer, para agilizar a entrada de veículos.
Se o consumidor quisesse a metade do mesmo cartão, o rapaz se eximiria da determinação, e o cliente que fosse buscar a explicação com o superior dele ….
Perdão pelo lugar errado!!!
PESQUISA ENCOMENDADA PELO GRUPO *UNIÃO RUBRO-NEGRA
381 SÓCIOS ouvidos pela empresa “NÚMERO UM CONTACT CENTER” em uma abordagem espontânea sobre o candidato à presidência.
Eduardo Bandeira de Mello lidera com folga a corrida eleitoral. Ele tem 34% das intenções de voto. Wallim Vasconcellos (11%) e Cacau Cotta (7%) seguem a caça ao mandatário. Chama a atenção o número de indecisos: 39%.
Cotta fechou o mês de setembro com o maior índice de crescimento entre os três. O postulante da Chapa Branca cresceu 3,86%, enquanto Wallim caiu de 13% para 11%. Bandeira manteve o percentual. Pela margem de erro, o presidente tem entre 31,4% e 37,4% das intenções de voto. Cacau e Wallim estão empatados tecnicamente na casa dos 10%, com ligeira vantagem para o segundo.
* Chapa de Cacau Cotta
Tomara que se confirme nas urnas. Mas do jeito que ninguém tem nada a dizer, não creio que vá mudar muita coisa.
Na verdade, o interessante seria ver a reação dos membros da Chapa Verde em relação a isso, pelo menos pra saber se eles têm opinião.
Pô irmão! Estar pau a pau com Cacau Cotta, é de lascar…
Venho repetindo isso faz tempo.
Apesar de 3 anos de gestão, Wallim não soube aproveitar a vitrine que é o Flamengo. Nem mesmo perto das eleições.
Bendeira sim! Soube usar todo tipo de mídia para expor sua gestão.
A impressão que tenho, é que Wallim ignora por completo as redes sociais.
Mal sabe que o mundinho dos sócios se comunicam e ouvem opiniões.
Arrogância tem limites, Carlos. Desde o início quando pareciam ser a reencarnação de Jesus dizendo ‘Sem mim nada podeis fazer’, até o fato de todo mundo abandonar o Bandeira colocando como favas contadas as eleições.
Eu gostei da chapa azul ter vencido, mas pelo posicionamento radical deles, não se seria tão bom eles continuarem no poder. Acho que o Bandeira fazendo uma mescla entre quem entende de futebol e Flamengo e quem entende de finanças, administração e planejamento será uma boa.
Pra ser perfeito tinha que acabar com o conselho gestor do futebol.
Jabá com nome e sobrenome pelo jeito….
Mudando de pato pra ganso….vendo agora o “protagonismo” dado ao ex-presidente do Atlético Kalil, pelos nobres representantes da tal LIGA e o vendo na cara dura já mudar o foco em prol do seu clube ( falando em cotas de tv… espertamente citando o Corinthians e não o Flamengo) só tenho aqui mais uma vez constatar que estamos sem representatividade no FUTEBOL, pelo jeito nossos gestores estão satisfeitos com o sucesso do nosso REMO e BASQUETE, acorda BANDEIRA ,esse KALIL é mais esperto que parece!!!! ALOOOOOOOOOOOOO
Desculpe pelo comentário no lugar errado,mais segue informação que esta no blog do Gilmar Ferreira,aproveito para te parabenizar Kleber pois mesmo no auge da acusação vc foi exemplo de serenidade e nunca deixou de nos presentear com suas postagens,e como sua vovó deveria dizer “quem não deve não teme”
Parabéns Presidente!!
Segue abaixo o texto do Gilmar Ferreira:
A notícia não é nova, mas vale o
registro.
A Primeira Turma do Tribunal Regional Federal (TRF) do Rio de Janeiro deu ganho de causa à agência de marketing esportivo do empresário Kleber Leite, e anulou a ação que bloqueava as contas da empresa.
A Klefer foi investigada em função de suas relações comerciais com a Traffic Group, do paulista José Hawilla, um dos principais personagens do escândalo que sacudiu os bastidores do futebol há quatro meses.
Para quem não se recorda do episódio, Hawilla, pressionado pelo fisco americano, assumiu a culpa por extorsão, conspiração, fraude eletrônica, lavagem de dinheiro e obstrução da Justiça.
E aceitou a delação premiada que sacudiu os alicerces da entidade maior do futebol mundial.
Sete dirigentes ligados à Fifa foram presos em Zurique, na Suíça _ entre eles o presidente da CBF, José Maria Marín, que estava no país para o encontro que reelegeria o presidente da entidade, Josepp Blatter.
O caso teve desdobramentos no Brasil e a empresa do ex-presidente do Flamengo, ex-parceira da Traffic em direitos de transmissão e patrocínio de competições, acabou sofrendo mandado de busca e apreensão.
Os advogados Raphael Mattos, Ary Bergher e Michel Assef Filho, que defendem a Klefer, alegaram “falhas no procedimento de cooperação internacional solicitado pelo Departamento de Justiça americano”.
Sustentam que o procedimento teria de passar obrigatoriamente pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), mas foi feito diretamente entre o Ministério Público do Brasil e dos Estados Unidos.
A ação foi anulada, mas o MP ainda pode recorrer da decisão.
Pessoal, só quem vive aqui em Minas, sabe da velhacaria do Sr. Alexandre Kalil! Além do mais, é um dos maiores críticos, ao fato de Flamengo e Coríntians, por terem as maiores torcidas do Brasil, receberem melhores cotas de TV. Será que nosso Bandeira é tão ingênuo, a ponto de se deixar levar por um malandro desses?
Será que sua briga com o Rubinho o está cegando? Procurar alternativas, sim! Mas para melhorar, né?
Amigo Kleber.
Falamos tanto em supervisor, lembrando até mesmo do grande Bosco… e hoje, fui premiado com uma bela entrevista do Rodrigo Paiva.
Pela postura, personalidade e profissionalismo, caberia perfeitamente no nosso departamento de futebol.
Senti nele muito conhecimento da função.
Ótimo nome pra incrementar nosso carro-chefe pra 2016.
Concordo em gênero , número e grau com KL.
Grande Mauro ,complicado esta situação…concordo contigo em tudo, tomara que nossa diretoria esteja antenada a esta questão….
Últimas noticias do futebol do Flamengo:
ARMERO não joga mais este ano e fechado acordo de pagamento de 3,6 milhões para o goleiro FELIPE; tomara que estes 2 exemplos sirvam para nossa diretoria entender que este tipo de situação é normal no futebol, apesar de achar que as duas situações poderiam ter sido evitadas. Enfim o ERRO faz parte do trabalho. Chega de falar de erros do passado e de dividas!!!!
Existem erros e erros, amigo Pedro. O Armero não considero erro e sim fatalidade. Veio pra ser titular na vaga do Pico, jogou 2 jogos e foi pra seleção da Colômbia, voltou e se machucou e nesse meio tempo o Jorge foi titular da seleção sub-20 vice campeã e aproveitou a oportunidade no time. Além disso não tinha como prever que ele iria se lesionar tanto.
Já o Felipe, foi erro CRASSO. Primeiro, lá atrás, em sua contratação, pagar 3 milhões por ele que era reserva em Portugal quando se tinha o PV na reserva e o Marcelo Lomba voltando de empréstimo do Bahia. Fora que na mesma época o Atlético-MG comprou o Victor do Grêmio por essa mesma grana. Aí o mesmo técnico que indica a compra do jogador por essa quantia em dezembro de 2011, o deixa treinando em separado em Setembro de 2014. Eu queria saber que mágica que o Luxemburgo tem que faz todos os dirigentes de clubes que ele trabalha acreditarem nas contratações furadas e caras que ele indica. Enfim, o pofexô foi embora e o prejuízo está aí… Se tivéssemos um vice de futebol com conhecimento e peito pra falar de igual pra igual com o técnico, esse jogador nem seria comprado em 2011 e nem teria sido posto pra treinar em separado por causa que o Luxa tava chatiadinho com ele.
Eu gostaria de ver um clube fazer com o Luxa o mesmo que ele faz com os jogadores dele. Quando não quiserem mais ele, nada de mandar embora. Manda ele treinar em separado até ele se demitir.
Amigos Pedro e Dani.
Acho que os dois foram erros crassos!
Todos nós vimos Armero no Palmeiras e na seleção da Colômbia. No Brasil existem pelo menos 7 com o mesmo futebol.
Mais agravante ainda, é ver todos os dias Jorge jogando na sub-20 e, treinando na Gávea e não enxergar…
A dispensa de Felipe, além de prematura, foi muito mal calculada em termos de elenco. Ficamos com 3 garotos sem nenhuma experiência.
A cegueira quanto a Jorge, como a exclusão do Felipe, tem nome e CPF. Luxemburgo…
Mais uma vez, os leigos entregaram nosso galinheiro a uma raposa.
Atitude recorrente, já que não aprenderam com Mano, Pelaipe e Carlos Leite.
O resultado disso é um acordo absurdo e, um lateral que chegou bichado e não joga mais este ano pelo Flamengo.
SE Bandeira equilibrar o bom trabalho nas finanças e, definir que será quem no futebol, com carta branca e voz ativa, vai realizar um triênio melhor que este.
Contratado em julho, ainda estamos esperando Ederson entrar em campo.
O barato sai caro… e o doado custa o dobro…
Obrigado pelas informações grande Egon ! As denúncias devem ser feitas mesmo, a resposta tb achei sem justificativa. Parabéns Sr. Kleber. Põe na conta do Wallin, esse troco que vamos ter que dar ao Felipe. Ele inclusive anda falando demais, acho q esta vendo a derrota chegar.
Já que o Kleber não quer assumir, Carlos Egon, para a vice-presidência de futebol! Tenho dito!