Acabo de sentar em frente ao computador e, com calma, li os últimos comentários, pertinentes aos dois últimos posts e, confesso que me impressiona, emociona e, neste momento de sofrimento pós derrota ridícula, a esperança volta.
Companheiros, quanta objetividade, com sensibilidade…
Há um determinado momento na vida em que o ser humano se dá conta da importância de saber ouvir ou, saber ler. Antes, por uma série de motivos, em que talvez, vaidade e prepotência encabecem a lista, o que entra por um ouvido, sai pelo outro. Quando chega, não a idade, até porque isto é relativo, mas chega o momento da razão, tudo fica mais fácil para quem dirige, pois haverá sabedoria e humildade suficientes para, sabendo ouvir, criar uma possibilidade muito maior para qualquer decisão importante.
Sonho, torço, para que as pessoas que hoje dirigem o Flamengo e para que aqueles que se candidataram, tenham lido os comentários aqui feitos pelos meus queridos amigos deste blog. Há em cada um deles a indicação de um bom caminho, e todas as sinalizações feitas sem nenhum tipo de interesse. Dicas e conclusões de gente sensível, inteligente e de Coração Rubro-Negro.
Amigo Kleber.
1 – Foto espetacular
2 – Coração absolutamente aberto
3 – Comprometimento com nossas expectativas
4 – Humildade de quem nos deu muito
5 – Enquanto não houver terra por cima, estamos na luta
TEXTO INESPERADO E… ESPETACULAR…
As respostas mais plausíveis, equilibradas, a fim de não nos levar ao caos filosófico e conceitual, são estas:
– O Flamengo de 2015 tem um bom elenco, mas formado dentro da competição.
– O Flamengo de 205 tem um bom elenco, mas sem ainda tempo de formação.
Agora, se perguntarmos o por que de não termos entrado com um elenco forte já com pelo menos dois anos de reunião, a resposta pode estar na própria estrutura de governança e reorganização do clube. Entre vários erros e acertos, é isso!
…OU!!!!
Os malditos “poderes paralelos”…
Agradecemos, caro Kleber, suas gentis palavras.
Sem dúvida esse blog vai dar muito o que falar ainda.
Todos esperamos que quem quer que vença, seja o Flamengo o maior vencedor. Iniciamos uma trajetória que não podemos deixar mais retroceder. Seja verde ou seja azul, o que realmente interessa é o preto e o vermelho. Nosso lema: Nada do Flamengo. Tudo pelo Flamengo. Que em 2016 possamos rir muito mais que lamentar.
Sempre competente o nosso Pte. !
Belas palavras, esta na hora do encontro da família do blog.
Pense nisso…
Perfeito, Graaaaande Andre…
Só marcar, que coloco o possante na estrada rumo ao Rio…
Aproveito, e sento um pouco no colo da mãe.
kkkkkkkkkkk