Pesquisa 2 – A missão

Muito legal termos interagido com relação aos gols mais marcantes ao longo destes 120 anos de pura paixão. Muito bom sentir em todos, como cada gol, ou cada conquista, fincou o vermelho e preto em cada um de seus corações. Creio que, houve uma quase unanimidade com relação ao gol mais importante e, eles se dividiram entre Libertadores e Mundial, embora o gol da conquista do primeiro brasileiro, como início de tudo, também tenha sido bem lembrado. Com respeito ao gol mais emocionante e ao mais bonito, já sabia que a esteira rubro-negra seria mais longa. Claro, pois a emoção é muito pessoal e está relacionada a vários fatores e, beleza, é realmente relativa… o que pode ser lindo para um, apenas é interessante para o outro. De qualquer forma, gostaria de abraçar o Bruno Lemos, que acabou colocando o que eu ia colocar e esqueci. No tema beleza, o elástico antológico no gol de Romário (abaixo), contra o Corinthians. Genial!!!
 


Como o tema é pesquisa, me dirijo a quem ontem assistiu ao debate entre os candidatos. Aliás, parabéns à ESPN, não só pela iniciativa, mas principalmente pela condução do debate. O mediador, grande rubro-negro e petropolitano, Dudu, deu show de independência e simpatia.

Vamos lá.

  1. Para quem assistiu ao debate: – Notas de 0 a 10 para o desempenho de cada um dos candidatos.
  1. Somente Eduardo Bandeira de Melo citou, se eleito, quem será o vice-presidente de futebol, no caso, Flavio Godinho. Bom nome?
  1. Quem você contrataria para treinador. Por favor, nomes possíveis!!! Pepe Guardiola, não vale…
  1. 2016, sem Maracanã, o estádio da Portuguesa é a melhor opção?
  1. 2017, tentar pegar o Maracanã ou partir para a construção de um estádio próprio?

Acho a pesquisa pra lá de interessante e positiva, pois pelo nível das pessoas que interagem no blog, não deixa de ser uma oportunidade saudável para a reflexão de quem vai dirigir o Flamengo nos próximos três anos.