…O título deste post é o que resta ao torcedor do Flamengo.
Domingo morno, de pouquíssimas emoções. Talvez o finalzinho do jogo do Vasco tenha sido exceção, com a pressão do time catarinense na tentativa do gol de empate. Por falar nisso, remando, remando, o Vasco vai dando sinais de que pode realmente escapar do rebaixamento. No fundo, em termos de emoção, o campeonato ficou restrito à briga para fugir do rebaixamento e, tenho a impressão que irá até a última rodada.
No nosso jogo, as figuras marcantes foram Cesar Martins, pelos inúmeros sustos – e pela furada de cabeça no gol de empate da Ponte – e o nosso bravo Guerrero que, depois de ser fominha, não passando a bola para o Sheik, no escorregão do zagueiro, deu um passe de peito, realmente espetacular, no bonito gol de Gabriel. E, só. Muito pouco….
Agora, resta aguardar a turma do futebol anunciar como a banda vai tocar no ano que vem, quem será o maestro e, quais serão as caras novas.
E, começar de novo…
Vida que segue…
Kleber
Se o Muricy fechar mesmo com o Atlético Mineiro qual o EBM teria a desculpa para manter o Oswaldo. Teríamos outra alternativa ?
Boa noite Kleber.
Qdo puder, explique c detalhes os motivos pelos quais Ronaldo Fenômeno não ficou no Flamengo. Abraços.
Será Guerrero um novo Cadú???
Caro Kléber e amigos! Mais uma vez se percebe um time de vontade limitada! Sendo bem realista, o Cezar Martins não merece ser titular e talvez nem vestir o manto! Um Técnico que escala esse zagueiro, certamente mantém por alguma conveniência! É algo que precisa ser estudado! Falando em estudo, nós precisamos estudar o Centro de Inteligência do Flamengo! Não é possível que o Rodrigo Caetano seja possuidor de tanta incapacidade! Hoje o Alan foi igualmente improdutivo, horroroso e desmotivado! O Sheik continua com uma consciência tática acima do normal para idade e é um dos poucos que honram a camisa! O Márcio Araújo que muitas vezes até acho muito voluntarioso, possui de fato uma capacidade incrível de não da seguimento as jogadas! Amigos, posso está enganado, mas, o nosso Guerrero é uma grande interrogação! Custo benefício lá embaixo! Vamos de fato pensar em 2016, porém, sem muitas novidades! Aposto muito pouco em algo diferente disso! Em tempo: assistir dois jogos do Arão e o achei fraco! Nenhum um pouco melhor que o Luís Antonio! Se as contratações forem ele, Juan e equivalentes, pobres de nós! SRN
Kleber
Boa noite.
Você tem aproximação com Bandeira de Melo?
Se tem… aconselhe que ele pare de contratar jogadores medíocres pls. De quem é essa culpa afinal?
Não acredito que Rodrigo Caetano tenha poder de decisão… o que orecisa acontecer para não termos tantas decepções com contratações?
Kleber
CHRISTIAN do Corinthians
RALF do Corinthians
EDU DRACENA tb do Corinthians
Todos são perfeitamente factíveis de serem contratados… todos reservas e ótimos jogadores.
Opine por favor.
Cristian ? Dracena ? ta de brincadeiras amigo ???
Por acaso vc é membro do conselho gestor? Vai contratar mal assim hein… Só listou ex jogadores em atividades e com custo altíssimo! Realmente com essa sua lista estamos fadados ao fracasso!
Wallace, 50 do segundo tempo e ele remando, devagarzinho, devagarzinho……o desgraça!
Aposto todas as fichas que, em 120 anos de #FLA, o time atual é o menos aguerrido. Um bando de desocupados em campo, totalmente descompromissados. Reflexo direto da cúpula do futebol. Uma vergonha.
Se quando tinham objetivos no campeonato, o time não rendia. Imagine jogos pra cumprir tabela? Alan Patrick lembrou os momentos “áureos” do Cadu. O time fez a façanha de perder um gol com o goleiro literalmente caído. Esses dois últimos jogos serão sofríveis de se acompanhar, se pelo menos o basquete passasse na tv…. []’s
Amigos, ainda bem que optei por assistir um filme com a esposa. Sinceramente, jogo com Gabriel eu não assisto! Tem que ter uma reviravolta, 360°, esse time não dá!!! São muito limitados, não podem vestir a camisa do Flamengo! Assisti a entrevista do Godinho, sinceramente estou com esperanças, mas tem que ser tudo diferente, senão estamos ferrados!
Caro Kleber Leite queria que você nos falasse algo em relação a entrevista que o Bebeto deu ontem na ESPN falando que na sua volta ao Flamengo ele nem chegou, ou melhor, nem havia colocado o pé na Gávea e o Sr já estava vendendo ele para a Inglaterra.
E aí Presidente isso foi verdade? Explique nos essa história!
Abraço
Rodrigo
Oi Rodrigo,
Que eu lembre o Bebeto saiu mal do Flamengo, ele tinha dado declarações de amor ao Vasco e não estava jogando nada quando foi para o Sevilla, onde também jogou mal, tanto que depois voltou para o Vitória da Bahia.
Fui olhar no Wikipedia e a informação bate com a minha lembrança:
“Após sete anos, (Bebeto) voltou ao Flamengo para as disputas do Campeonato Brasileiro de 1996. Porém, a relação com a torcida rubro-negra não era a mesma; poucos haviam se esquecido que, em 1989, o atacante declarou-se vascaíno na infância, ao chegar a São Januário. O Flamengo fez péssima campanha no Brasileirão e Bebeto acabou sendo responsabilizado.
Ainda em 1996, desligou-se novamente do Flamengo e voltou à Espanha, agora para jogar no Sevilla, mas não se saiu bem”
Me lembro perfeitamente, inclusive dele cantando oh meu Mengão ao lado do atual presidente que era Kleber Leite.
Se realmente ele deu essa entrevista, provavelmente ele se equivocou, pois jogou boa parte do brasileiro daquele ano!
Caro Leandro e Roberto,
Eu não falei que ela não jogou no Flamengo quando veio da Europa, eu apenas disse que na entrevista ele afirma que quando havia chegado ao Flamengo o ex presidente Kleber Leite já estava querendo vende-lo para Inglaterra antes mesmo ele jogar pelo Mengão.
Segue o link da entrevista na ESPN:
http://www.colunadoflamengo.com/2015/11/video-bebeto-relembra-ida-do-flamengo-ao-vasco-foi-dificil/
Oi Rodrigo,
Vi o vídeo e achei a história mal contada. Ele diz que chegou ao Flamengo e o Kleber Leite já queria vendê-lo para a Inglaterra e ele acabou indo embora, mas ele jogou pelo Flamengo QUINZE JOGOS e não foi para a Inglaterra, foi para o Sevilla, onde fez APENAS CINCO JOGOS. Depois foi para o Vitória e fez APENAS 12 JOGOS, indo depois para o Cruzeiro onde jogou SOMENTE OITO PARTIDAS. Isso tudo em 1997, após sair do Flamengo. Depois, já em 1998 foi para o Botafogo, onde jogou apenas 17 vezes.
O problema me parece ser mais do Bebeto do que de qualquer presidente de qualquer dos clubes citados acima.
O cara simplesmente não parou em clube algum após os seus 131 jogos pelo La Coruña. Veja bem, após sair do La Coruña, o time onde ele mais jogou foi o Botafogo, com míseros 17 jogos. E depois do Botafogo ainda passou pelos mexicanos Toros Neza (8 jogos) e Gavilanes Tampico (ZERO JOGOS), Kashima Antlers (8), Vitória (3), Vasco (8) e terminou a carreira no Al-Ittihad, onde jogou CINCO JOGOS apenas.
É fácil ir na TV e falar o que quer, mas se os jornalistas que o entrevistaram tivessem estudado melhor seu histórico, deveriam ter perguntado por que ele nunca mais conseguiu parar em clube algum depois que saiu do La Coruña, pois esta sim é a verdadeira realidade.
Só digo o seguinte, vejo o Bebeto como uma mulher da vida, que declara seu amor ao primeiro que vir lhe dando os melhores “presentes”.
No começo dele, amava o Vitória, que foi substituído em seu coração pelo Flamengo, foi para o Vasco e se revelou vascaíno “desde pequeno”.
No La Coruña dizia ter encontrado seu verdadeiro time. Voltou ao Flamengo declarando amor. Até o Botafogo chegou a ser mencionado como seu time em algum momento.
Ele sempre foi fraco de cabeça, um cara sem personalidade, sem moral, nunca foi muito respeitado nem no meio do futebol, pelo que sei.
Não consigo acreditar em uma palavra que ele diz.
Por isso virou político.
Só lembrando que os Srs. Flávio Godinho e Plinio Serpa Pinto já fazem parte do Conselho do Futebol há pelo menos 4 meses. E não foram capazes de mudar a pasmaceira desse time. Pelo contrário, o time fez uma campanha pífia nessa reta final.
Essa é a nossa esperança para 2016 ? Haja revoada de passarinhos para dar notícias boas, sobretudo de comando. Lembrando que somente contratar jogador não é suficiente para se fazer um time. O que o Guerrero vem fazendo, em termos de atuações pífias e cartões amarelos recorrentes, é um desrespeito. São esses senhores que irão cuidar também da disciplina do time em 2016 ?