O nosso Guerrero, manda pela mídia um recado, provavelmente para o diretor de arbitragem da CBF, dizendo que tem sido perseguido pelos árbitros. Acho que o diretor Rodrigo Caetano deveria em todos os jogos oferecer ao camisa nove do Mengão, antes de entrar em campo, uma dose dupla de maracujina…
Caso Guerrero não goste do sabor da fruta, quem sabe um bom papo e, com muito jeitinho, ser colocado que ele está passando do ponto, com ataques quase que histéricos que, além de não modificarem qualquer decisão da arbitragem, fazem com que não haja nenhuma “boa vontade” por parte dos árbitros.
A prova disso, é que Guerrero já soma 20 cartões amarelos. A pergunta é simples. Os árbitros perseguem Guerrero ou, o nosso artilheiro precisa reciclar os nervos?
Penso que árbitros de futebol são seres humanos, portanto passíveis de serem irritados, arte que o Guerrero parece ser mestre. Até eu como torcedor, se tivesse um cartão amarelo, o daria ao peruano. Guerrero me parece um cara cri-cri, malita problema, parece uma mulher a qual o marido não lhe dedica carinhos, esta sempre irritada. Estaria o nosso camisa nove ausente de algum tipo de carinho, precisa relaxar o menino, amar e ser amado.
Ele realmente apanha muito, pois joga de costas p os zagueiros e vira alvo de psncadas,cotoveladas e etc..
E as vezes os árbitros não dão, mas pela atenção tempo q ele tem de futebol não pode ficar com esta reclamação toda, tá com muita frescura!
Kleber,
Até acho que ele pode tentar se controlar um pouco mais, mas também é evidente que apanhando é muito como ele apanha, fica difícil não reclamar…
Acredito que o Flamengo como instituição deveria apresentar uma representação junto à CBF / Comissão de arbitragem, com filmes dos lances de faltas não marcadas sobre ele, tentando, pelo menos, estabelecer uma pressão junto à Comissão, no sentido de que esta possa melhor orientar os árbitros.
SRN
Nervosinho. Claro que qualquer um se irrita de tanto levar sopapos, mas faz parte do futebol. Ele tem de entender que os adversários já sabem que ele é esquentadinho e vão provocar sempre.
Concordo que ele apanhe muito mas que deveria se controlar um pouco mais. Entretanto temos que considerar que ele possui uma outra cultura e que o nível de nossa arbitragem deixa muito a desejar.
Quem já jogou sabe o quanto dói uma pancada no tornozelo.
As duas coisas….
Os dois são culpados, os árbitros brasileiros são fracos tecnicamente e gostam de aparecer em cima de estrelas.
O Nosso camisa 9 tb esta errado, é profissional, inadmissível tomar tantos cartões, merece uma punição $$$ e uma boa conversa com o nosso Mozer.
Guerrero é um líder em campo, exemplo, referência, não pode tomar tantos cartões assim.
As vezes parece que falta comando…
A maracujina dele tem quer se na veia…
Abs de Natal
Caro Kleber, hoje , analisando friamente o atleta Guerreiro , vejo nele um profissional honesto e que se cobra muito , sendo que seus “xiliques” são o reflexo disso. Mudar o perfil de pessoas perfeccionistas é tarefa impossível , mas uma boa conversa passando pra ele o “básico” da boa malandragem podem resolver , inclusive pra ele voltar a ter aquele carinho extraordinário da torcida. Guerreiro, alô …comece a sorrir mais , viva com mais leveza meu caro!!!