Queridos amigos, seguem abaixo as médias das notas atribuídas por vocês ao time rubro-negro no confronto contra o Palestino, pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira, 21/09.
E como é de praxe, abaixo vão as médias das últimas cinco partidas avaliadas, mais a média geral – que também tem um gráfico para melhor apreciação de vocês.
Muito interessante o trabalho do amigo Robert, pois no dá a chance de “brincarmos” um pouco mais aprofundado com a profissã de técnico de futebol.
Podemos perceber que mesmo que hora ou outra o futebol apresentado nas partidas não seja o mais vistoso, e acho que todos concordam com isso, podemos enxergar porque o time encontra-se tecnicamente muito competitivo.
Vamos aos fatos.
Temos 5 jogadores com média igual ou superior a 7,0. São eles:
Muralha,.Pará,Arão,Diego e Fernandinho.
Desses, somente Fernandinho não é titular, mas é atualmente nosso décimo segundo jogador, pois entrou em todos os jogos, aqui analisados.
Temos outros 8 jogadores, com média igual ou superior a nota 6,0. São eles :
Rever,Vaz,Jorge, M.Araujo,Alan Patrick, Mancu, Ewerton e Guerrero.
Pois bem amigos. Dos 13 jogadores aqui citados com média superior ou igual a 6, 10 são titulares. A exceção fica por conta de Gabriel, titular que teve média de 5,8.
Por outro lado, Fernandinho, nosso décimo segundo jogador, tem média de 7,4.
Temos ainda 4 jogares que conseguiram nota maior que 8, e nesse caso a exceção é Fernandinho que não é titular.
CONCLUSÃO.
Nosso time titular está numa fase muito competitiva, ainda que um ou outro jogador, possa ter eventual oscilação. Temos Fernandinho que está numa fase crescente e tem nos ajudado muito. Se Gabriel não é o primor que desejamos, ao menos podemos afirmar que taticamente ele vem cumprindo o que lhe foi determinado.
Temos ainda Alan Patrick e Mancu com média igual ou superior a 6, que são reservas que vem ajudado muito.
Portanto, Zé Ricardo conseguiu um time. Time esse competitivo.
Se vai ser campeão, ainda não podemos afirmar, mas estamos no caminho certo.
Abç#SRN
Caríssssssimo Anderson…
Se a árvore não der frutos, valeu pela sombra das folhas… kkkkkk
Veja bem onde está meu Araujinho. Com média superior a 6,0, tá indo no assopro!
A média no nosso Gabifome, pelo que está jogando e, não dando sopa para os laterais adversários, tá meio injusta…
HOJE… não podemos julgar Pará, Gabriel, Fernandinho e Marcio Iniesta, pelas atuações circenses do passado.
Todos no momento, são carros de colecionadores com chapa preta. kkkkkk
Cirino ou, Girino, continua aquele Simca Chambord no fundo do galpão…
Outro dia meu amigo deu 9,0 pro Araujinho.
Pensei! Será que meu parceiro abandonou o destilado e tá tomando álcool 90!!!!
Mas caro Anderson Santos, o Gabriel é vítima de preconceitos, tem um aí que o persegue de forma contundente, ele pode marcar gol, pode fazer uma partida boa , atuar bem na estratégia do ZR que o moço sempre lhe atribui uma nota baixa. O Gabriel está longe de ser o nosso atacante de lado dos sonhos, mas é inegável a sua subida de produção. Só não vê quem é cego de bola de FUTEBOL.
Não sei se trata-se de preconceito puro e irracional. O fato concreto é que Gabriel oscila demais. Passou por diversos técnicos que estiveram á frente do Flamengo e nunca se firmou.
Se hoje é titular, muito se deve ao fato de Cirino ter o mesmo problema.
Aos queridos Lau, Fabio Mosca e Nic, que me alertaram sobre a falta de jogador/dados na tabela. Correção feita e obrigado pelo aviso!
Abraços,
Ainda bem que o ZR não ouviu a grande maioria de rubro-negros do blog, que sugeriram poupar o Muralha.
O PV é um excelente goleiro, mais não consegue se firmar … veio daquele desgaste na disputa com o Felipe, depois se contundiu, quando voltou na minha humildade opinião teve falhas amadoras … goleiro tem que passar segurança !!!
ZR tbm. está com uma estrela …. antes do Emerson entrar, o áudio da transmissão captou ele orientando o Emerson a jogar por trás do Guerrero … e como o Emerson fez o gol ????
Depois daquela invenção e lambança que ele fez no jogo do Figueirense em SC, acho que aprendeu a lição. ZR faz o normal que a gente ganha.
SRN.
Belo trabalho, Robert Rodrigues!
Impressionante que nenhum jornal, ou mesmo site, mantenha qualquer histórico sobre a performance de jogadores à mão.
Uma sugestão: Como não vai dar pra colocar o retrospecto de 300 jogos num post do blog, coloque na nuvem e disponibilize.