O maior mico de toda história do futebol Sul-Americano, em todos os tempos, vai para… CONMEBOL!!! Que vergonha a pantomima que o mundo assistiu...
Embora por meta distinta, cada jogo do Flamengo daqui para frente continua tendo um caráter decisivo. Mesmo distante da possibilidade de ser Campeão...
