Fla bem. Arbitragem caótica.

Foto: Marcos Ribolli

Foto: Marcos Ribolli

O mais importante neste jogo contra o São Paulo, que vinha de longa série de bons resultados, foi a personalidade demonstrada pelo time do Flamengo. Dominou a maior parte do jogo e teve uma quantidade muito maior de chances de gol. Márcio Araújo, Éverton (que saiu contundido) e Léo Moura, foram os destaques do Flamengo, que não teve nenhum jogador atuando abaixo do exigível. O time, de um modo geral, foi muito bem. Acho que o placar de 2 x 2 foi uma vitória para o São Paulo.

Arbitragem caótica, que teve como único acerto a expulsão de Michel Bastos. O pênalti marcado contra o Flamengo, e desperdiçado por Rogério Ceni, foi ridículo. Não houve o toque proposital de Samir e, mesmo que tivesse havido, o fato aconteceu fora da área. Até os auxiliares que ficam atrás dos gols erraram tudo e ajudaram a fazer desta arbitragem, talvez, a pior deste Campeonato Brasileiro.

A realidade é que Vanderlei resolveu um problemão que atormentava todo rubro-negro. Se o time continuar nesta batida, vai brigar por uma vaguinha entre os quatro primeiros. Este jogo de domingo, contra o Bahia, pode ser um divisor de águas. Ganhando, o Flamengo vai brigar lá em cima.

Contra o Bahia, por favor, camisa rubro-negra!!!

1 Comentário

  1. Fala-se muito que o Flamengo não tem time, não concordo.
    Fala-se muito que o Flamengo briga para não cair, não concordo.

    O Flamengo começou mal o campeonato, porque os treinadores pré Luxa, apesar de competentes, não conseguiram encaixar algumas peças nos seus devidos lugares. Não tinham descoberto Paulo Victor e Everton.

    Sim, eles são, no meu ponto de vista, a grande mudança de Luxa. Por meio de Everton foi construído um esquema que nossos adversários ainda não entenderam. E Paulo Victor vem salvando e, acima de tudo, representa a mudança que institui as oportunidades na equipe, isso oxigena qualquer grupo!

    Claro, ambos não representam todo o futebol apresentado, mas são os pontos forte na mudança.

    Saudações rubro-negras!

    Reply

Comente.