MELHOR, IMPOSSÍVEL!!!

Foto: Staff Images

Foto: Staff Images

Chegando do Maraca. Noite linda e especial que, com certeza, quem ficou em casa deve estar arrependido.

Disse antes do jogo contra o Inter que vencer hoje era decisivo, com enorme influência na Copa do Brasil. Essa vitória vai possibilitar preservar TODOS os titulares no jogo em Manaus, contra o Botafogo. Desta forma, os principais jogadores podem se preparar, sem viagem, sem desgaste, para a decisão contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil.

O jogo, se tecnicamente foi nota seis, em disciplina tática e emoção, nota 10. Alguns jogadores do Flamengo estiveram em noite inspirada. Paulo Vitor, Léo Moura, Samir e Gabriel, mataram a pau.

Este jogo foi o oxigênio para a decisão contra o Atlético.

Alô, Vanderlei!!!  Reservas e juniores em Manaus!!!

Por favor…

1 Comentário

  1. Os jogos fora sao a melhor opcao para ir dando oportuniade as novas promessas poderem ir se firmando e se destacando.
    Quanto ao Gabriel excelente jogador; rapido, leve, esperto, habilidoso, tanto cria quanto finaliza as jogadas muito bem, quando encontra parceiros que o complementam tornase LETAL para os adversarios.

    Reply
  2. Leo Moura tem CORACAO RUBRO-NEGRO e isso faz toda a diferenca. Uma das grandes armas dele sao seus chutes de fora, invariavelmente costumam acertar o gol ou dar REBOTE que e fatal para os goleiro.
    Quando ele comeca a chutar mais em gol o desempenho dele cresce muito, como em nosso ultimo Brasileiro de 2009 quando ele costumava chegar chutando em gol e acabou marcando muitos gol fundamentais para nosso titulo.

    Reply

Comente.