2015 começou bem

(Foto: Edmar Barros/Futura Press)

(Foto: Edmar Barros/Futura Press)

Tão distante da primeira competição do ano, fui sendo informado, a cada cinco minutos e, depois tendo direito aos melhores momentos, via internet. E que delícia… como é bom ganhar…

Os mais pessimistas vão dizer que foi uma competição não oficial. E daí, se oficial, meio oficial ou amistoso? Passou na Globo? Todo mundo viu? Então, pouco importa. O que vale é que para quem não tem muita intimidade com o tema, em futebol, confiança é tudo.

ESPETACULAR o Flamengo começar o ano levantando uma taça. Não importa o tamanho ou o peso que tenha. Importante começar o ano como vencedor. Ganhando duas vezes. A primeira de um rival histórico, e a segunda de um time muito bem montado, aspirante aos principais títulos de 2015. Portanto, é para comemorar sim!!!!!!!!!!!!

MEEEEEENNNNNNGGGOOOOOOO!!!!!!!!!

1 Comentário

  1. PASSOU NA GLOBO !

    É verdade. Se estamos na vitrine é sempre melhor estar lá em DESTAQUE.

    É bom VER os INDÍCIOS de que o FLA possui hoje um time que vai além de RESISTIR o adversário. O time dá claros sinais de que será um time com força para ENFRENTAR os adversários.

    Foi bom ver um time de ótimo nível como o SPFC sentir o PESO desse time do FLAMENGO. Deu prá ver que eles perceberam o mesmo que nós flamenguistas também percebemos. Que esse time poderá ser no mínimo um time MUITO difícil de ser VENCIDO.

    O nosso jogador de pocker parece saber bem as cartas que tem e o momento certo de usá-las e também de ESCONDÊ-LAS.

    Reply
  2. Voltando ao nosso programa ST.

    Transformar o ST em uma espécie de LOTERIA ( ou titulo de capitalização ) é a melhor forma de transformar esse programa em um grande sucesso NACIONAL.

    Conseguir uma parceria com uma FABRICA DE AUTOMÓVEIS para promover sorteios de CARROS , SEMESTRALMENTE, TRIMESTRALMENTE, etc não seria algo muito complicado.

    Reply
  3. O FLAMENGO está comemorando o que ?

    O que ? O que ? O QUE ?

    Para quem não percebeu o FLAMENGO não conquistou apenas o SUPER SÉRIES. As conquistas vão muito além. Estamos comemorando o PLANEJAMENTO, uma pré-temporada RENTÁVEL, o REENCONTRO e o abraço da NAÇÃO off RIO ao MAIS QUERIDO, a SUSTENTABILIDADE e um elenco que nos parece ir além de um MERO grupo de jogadores. A sensação que ficou é teremos um TIME e não apenas INDIVIDUALISMO.

    O ano começa ERGUENDO a sensação que os adversários não terão muito a comemorar.

    O FLAMENGO trouxe na bagagem muito mais que um trofeu. TROUXEMOS UM SÍMBOLO.

    Ainda achou pouco ? Nos também pois sabemos que é apenas o começo. Somente o COMEÇO.

    Reply

Comente.