Tudo quase pronto para o G4

(Fonte: site infobola.com.br)

(Fonte: site Infobola)

O meu amigo, e rubro-negro alucinado, Fernando Versiani, chama a atenção para detalhe realmente significativo. Caso você tenha à mão uma tabela do Campeonato Brasileiro, será fácil verificar que os Deuses do futebol se prepararam para conspirar a favor do Flamengo. As NOVE equipes de pior aproveitamento neste campeonato, começando pela pior, até a menos ruim, são: VASCO DA GAMA – JOINVILLE – CORITIBA – GOIÁS – CRUZEIRO – AVAÍ – FIGUEIRENSE – PONTE PRETA E INTERNACIONAL.

Pois bem, das nove equipes melhores colocadas, vendo a tabela de cabeça para baixo, o Flamengo jogará em casa contra OITO delas. Apenas o jogo contra o Figueirense será fora de casa, embora seja verdade que, o Flamengo já abriu mão de um destes jogos, o de depois de amanhã, contra o Avaí, que será realizado na Arena das Dunas, em Natal, terra do nosso querido amigo, e companheiro deste blog, Andre Tavares. Em síntese, se o Flamengo fizer o dever de casa como deve e, pelo que estes adversários demonstraram até aqui, o G4 está logo ali… Em tese…

1 Comentário

  1. Resta saber se o time irá corresponder em campo, ontem conseguimos 3 pontos, que eu particularmente já tinha descartado. Conte comigo mengão, no Maracanã!!!!

    Reply
  2. Pela ordem, Sr. Presidente, pela ordem. Estamos nos dando melhor fora de casa do que em casa. Portanto, em tese, nos saíremos melhor contra os melhores.

    Reply
    • kkkkkk
      Entendo a “tese” amigo Helder.
      Acontece, que até agora, 16 mil ingressos foram vendidos.
      SE fosse no Maracanã, a 5 pontos do G4 (se vencer fica a 2), embalado pela belíssima vitória em Recife, no barato já teríamos 30 mil ingressos vendidos.
      Vamos ver se Kayke desencanta, lembrando sua bela passagem pelo ABC de Natal.
      Manda sua foto… kkkkk

      Reply
      • O problema do Maracanã, caro Egon, são as abusivas taxas cobradas pelo consórcio que administra o estádio. Se fosse nos termos cobrados pelos administradores do Mineirão, não acredito que o Flamengo tomaria essa atitude, embora seja um defensor de que o Flamengo é Brasil e precisa atender de alguma forma seus torcedores distantes. Veja a copa do brasil, como exemplo, quando o Flamengo joga fora do Rio. Estádios cheios.

        Reply
  3. Amigos, muito bom ver o Flamengo aqui em Natal. Um bom público já comprou ingresso, o Flamengo tem tudo para fazer um bom jogo apesar dos desfalques.
    Vou ao treino hoje a tarde na Arena das Dunas (15h30) e se der certo vou entrar ao vivo pelo Periscope, (quem puder me seguir e interagir, @andretavares06 ), amanha antes da partida, dentro da Arena entrarei ao vivo.
    Quem sabe o nosso mestre gosta da ideia e começa a interagir com a família do blog tb pelo aplicativo.
    Sr. Kleber obrigado pela lembrança, citando o meu nome no post.Quem for leitor do blog e vier a Natal, estou a disposição.

    Reply

Comente.