O quem é quem, fica para amanhã

c5684e44-1331-4b73-bf03-7460b596179cEmbora houvesse a intenção de que, até o meio-dia de hoje, pudéssemos publicar as respostas dos candidatos sobre as mais variadas dúvidas a respeito do futuro do Flamengo, atendendo à justa e gentil solicitação de um dos candidatos, transferimos a publicação para amanhã, na parte da tarde.

Tendo como premissa o processo democrático, nada mais justo do que dar a todos a mesma oportunidade e, para quem vai votar, poder comparar o que vai na cabeça e no coração de cada um, da forma mais transparente possível. A nossa ideia, é que, a cada assunto, num mesmo espaço estejam as respostas de cada candidato. Desta forma, será muito mais simples a leitura e, consequentemente, a possibilidade de comparação.

Ainda sem muito ânimo em função dos resultados recentes do nosso time, fica a esperança de um futuro melhor e, para isso, pra começar, é importante o voto consciente. E, a melhor forma de se ter a certeza de estar votando certo, é conhecer bem cada candidato e, como cada um deles imagina o Flamengo para o próximo triênio. Amanhã, saberemos. Amanhã, conheceremos melhor cada um dos candidatos.

1 Comentário

  1. Espero que a próxima diretoria dê o valor que os “pratas da casa” merecem. É incrível ver que o tite tem diversas opções de jogadores novos no banco e jogadores da base do Corinthians ( os quais tem prioridade nas escolhas do TITE em alguns jogos) e nós que temos jogadores da base como Jájá, Matheus Sávio e Douglas Baggio que estiveram MUITO bem na base e tem ÓTIMOS números, Jajá inclusive jogou o mundial pela seleção de base como titular e Douglas Baggio fez 56 gols no seu primeiro ano de juniores (igual ao numero que MESSI fez em sua temporada o que não pode ser simplesmente ignorado) e Matheus Sávio… diria que esse é um diamante que o flamengo pode e DEVE aproveitar o quanto antes… enfim, esses jogadores não tem as oportunidades necessárias e inclusive eu diria que é frustrante eles verem que perdem posição para jogadores como CANTEROS, Marçio Araújo e etc… nosso time perdendo e as esperanças do nosso técnico é colocar Ayrton, Canteros e Gabriel em campo… diria que isso é lamentável e mostra o quanto o planejamento pro futebol foi ruim para este ano e o quanto que nós desvalorizamos jogadores da base. E digo mais, se jogadores como Sávio, Bebeto, Neymar, Robinho e Gabigol estivessem no Flamengo hoje em dia para subir para os profissionais EU TENHO CERTEZA que os mesmos já teriam sido vendidos, emprestados ou até mesmo dispensados!!!! essa é a nossa situação na base de um clube no qual revelou lendas do futebol, lamentável!!! temos ai para a temporada de 2016 a volta de jogadores como Adryan e Thomas que são ótimos jogadores e novos e inclusive já vestiram muito a camisa da seleção na base, Adryan inclusive vestiu a 10 diversas vezes em uma seleção de base que tinha jogadores excepcionais… estou ansioso para ver o que será feito a respeito desses dois jogadores e espero do fundo do meu coração rubro negro que a diretoria volte a olhar para esses jogadores.

    Grato, SRN!

    Reply
  2. Kléber e amigos! Estou tão sem confiança no EBM que vou ler as respostas e pouco vou acreditar! O Flamengo vive da paixão do futebol e estamos pagando com muito sofrimento as contas! Estadios cheios, o ST até que melhorou, votos de confiança e por ai vai…mas, time que é pelo menos razoável, não sabemos onde encontra-lo! Algo nos bastidores do futebol do Flamengo não funciona! Quem se lembra das promessas do ano passado? Eu já acho que ruim por ruim votem no Walim! SRN!

    Reply
  3. Não é que o “iluminado” Bandeira de Mello entrou numa sinuca de bico, tá sem poder com a FERJ , com a CBF e na maõ com seu novo patrão KALIL, coitado do nosso Flamengo, cada dia menos protagonista!!!SABE DE NADA INOCENTE!!!!!

    Reply
    • Amigo PEDRO… kkkk
      Pra colocar Bandeira numa sinuca de bico, os caras vão ter que se virar nos 30.
      * FERJ – Rubinho & Euriquito já entenderam que vão jogar o Carioqueta com renda de R$10,00 em pelo menos 90% dos jogos.
      Bandeirola arrumou uma ótima alternativa, peitou… e se deu bem.
      * CBFraude – Com Del Nero sem poder pegar o jornal na porta de casa, a entidade tá mais fragilizada que a nossa defesa.
      Arrumar uma encrenca com os grandes clubes do Brasil, com certeza será seu juízo final.
      Até porque, o maior incentivador da Liga, é justamente o vice presidente da entidade (Região Sul), Delfim de Pádua Peixoto …
      * KALIL – Como gênio que é, sabe perfeitamente a força do Flamengo.
      Foi designado por TODOS para ser o CEO da Primeira Liga.
      Adivinha qual será o primeiro jogo da competição?
      Bandeira com aquela carinha de samaritano, colocou todos os PHD’s da Chapa Verde no bolso, e galopa sem retrovisor rumo a reeleição…
      Se der mole, Cacau Cotta ainda engole os mais bonitos, cheirosos, inteligentes… e leigos!!!
      Nosso KL vai colar planos e projetos.
      Estou muito interessado! Mas ordenando pastas e afazeres, minhas prioridades seriam!
      O FUTEBOL encanta em campo, e os anunciantes com certeza vão se interessar em “assinar” a camisa. Fora o número crescente do Programa Sócio-Torcedor.
      O MARKETING entra na jogada, e usa o futebol pra alavancar espaços, propostas… e receitas.
      Resta ao Vice de FINANÇAS, equacionar dívidas antigas e atuais e, ejacular com futuras novas receitas.
      Sem gelo, numa talagada Cowboy, é mais ou menos isso que penso! Será?
      Muitos se enganaram com o “poder” do Bap.
      Na verdade, o cara da gestão original, foi sem dúvida alguma o vice de finanças Rodrigo Tostes.
      A política de “Pés no Chão” foi criada por ele e Wallim.
      Colocaram o Fred Luz (Diretor Geral) como testa de ferro e, deram as cartas a gestão inteira.
      Um Conselho Gestor da mais alta qualidade… e a mais baixa competência no futebol…
      Tostes (Finanças), Bap (Marketing), Wallim (Futebol)… e Fred Luz (Diretor Geral)…
      Nem o Conselho Deliberativo ou Administrativo derrubaria isso…
      Portanto Pedrão! Fique calmo que Bandeirola come quietinho e pelas beiradas…

      Reply
  4. Kleber e demais associados e leitores,
    é preciso interferência profunda e rápida sobre o que o grupo SóFla vem fazendo com o clube. A emissão de títulos sem reajuste, com claro fim de beneficiar aqueles do grupo que já possuíam vida associativa e desejavam se transferir de categoria; o apossamento de uma exclusividade moral para governar o clube; a perda crescente da identidade e tradição histórica do clube; o aparelhamento das mídias e redes sociais por membros desse grupo.

    O FLAMENGO SANGRA!!! CHEGA DE PASSIVIDADE E COSTUME ÀS DERROTAS.

    Reply
  5. Amigo Egon, valeu pelo feedback, fiquei mais tranquilo porém ainda em alerta….O que me deixa mais triste foi o RACHA , aquilo não poderia ter acontecido, enfim esta turbulência e atraso que estamos presenciando poderiam ter sido evitado .No momento de dificuldade sobrou soberba , teve gente que estava lá dentro e bradava que faturava 30 vezes mais que o Flamengo, faltou esse pessoal se preparar mais e valorizar a oportunidade de estar à frente de uma NAÇÃO .Enfim ,situações em que o amor pelo Flamengo e a humildade não sobressaíram sobre o valor pessoal…. O resultado está ai !!!!! Mais uma vez o Flamengo virou a faixa de GAZA , vítima desse jogo de poder e vaidade,TRISTE, difícil voltar a ter esperança !!!!

    Reply

Comente.