1 Comentário

  1. Das duas uma.

    Ou seu passarinho “desaprendeu” a piar, ou a novidade não era tão novidade assim.

    Pelo que a mídia sugere, Oswaldo seria demitido ontem, e muito provavelmente Muricy seria ao menos anunciado hoje.

    “Precisamos” ser mais rápidos qto a isso, antes que o Galo Demita o Levir.

    Reply
  2. Pela eficiência do passarinho, desconfio que seu dono seja o responsável pelas contratações no departamento de futebol, tamanha competência… Deus nos acuda!

    Reply
    • Grande amigo Rock.
      Acabei de ver a despedida do Levir! Emocionada, sincera… e, um tirambaço no nosso pé…
      Muricy só virá para o Flamengo, se ELE optar.
      Comparar a águia Alexandre Kalil, com o cágado Bandeira de Mello, torna-se desnecessário.
      Nada acontece casualmente! A saída do Levir, com certeza está ligada a situação sabática do Muricy.
      Caro amigo! Não sei porque insistimos na mesma tecla!
      Nosso querido Kleber, mantém relação amigável com Rodrigo Caetano.
      Não significa dizer, que o passarinho em questão, passe informações a ele.
      Meu “chutômetro” acusa 3 contratações que serão anunciadas logo após a vitória da Chapa Azul.
      Já vimos jogador posar com o manto, beijar o escudo… e, a tarde assinar com outro clube.
      Yago Pikachu, Juan e Aarão…
      Se esperam que ISSO, mude o quadro caótico que é nosso elenco, teremos um 2016 novamente no meio da tabela.
      Tenho minha barca, mas respeito a opinião de todos.
      Pelo menos 10 jogadores deveriam deixar as dependências da Gávea.
      Não me refiro aos que estão voltando. Se fossem bons, não voltariam…
      Vamos aos nomes!
      Paulo Victor, Pará, Ayrton, Marcelo, Wallace, Armero, Marcio Araújo, Paulinho, Cirino e Luiz Antonio.
      Reiterando! Nem Muricy, nem Tite, nem Rinus Michels… arrumam um time, sem contratar jogadores pontuais.

      Reply
      • Querido Carlos Egon
        Concordo com suas colocações
        Comparar Kalil com qualquer um dos dirigentes é até covaria, e na sua barca eu tambem incluiria Cesar Martins, Samir,Gabriel(só aparece quando o jogo não vale mais nada).

        Reply
  3. Rodrigo…. acho que o passarinho encontrou no meio do caminho um galo, super inconveniente por sinal( como de costume) e este ta ” gastando” o empreendedor do passarinho, a volta ta demorada mais sai…. daqui a pouco ele pia , quem sabe ele não passa pelo escritório lá em Ipanema!!!SRN

    Reply
  4. Estou temeroso, isso precisa ser rápido ou então vamos perder o Muricy, ai fica ruim, pois apesar de achar que um técnico estrangeiro seria bom, mas para o nosso atual momento não sei, precisamos de rapidez e nossa sempre tão costumeira falta de paciência pode queimar um bom técnico estrangeiro. Estamos todos ansiosos por novidades Presidente.

    Reply
    • É direito de todo e qualquer presidente, vislumbrar o que é de fato melhor p o seu clube. Não vejo problema nisso.

      Uma coisa é ser parceiro … outra e submissão

      Reply
  5. Pois é Egon, esse é o discurso comum da nossa diretoria; vão dizer que os outros só conseguem contratar porque gastam irresponsavelmente. Parece que só o Flamengo prega a responsabilidade e moralidade nesse país.
    Claro que temos dirigentes irresponsáveis aos montes nos outros clubes, mas a nossa diretoria não é do ramo e isso eles NUNCA admitiram. Demoram a tomar decisões e tem medo de ousar, acho que já demos passos a frente para arriscar um pouco mais na montagem de um elenco à nossa altura.
    Ninguém aguenta mais sofrer ano após ano com times fraquíssimos!

    Reply
  6. O Flamengo tem se notabilizado – infeliz e vergonhosamente – pela morosidade de seus dirigentes nos processos de tomada de decisão no futebol. Há muito nosso ano acabou e nada de concreto e esperançoso de fato em vista…até quando isso, meus amigos? Quanta passividade! Excelentes gestores no âmbito administrativo, terríveis no âmbito desportivo. É muito pedir um mínimo de equilíbrio?

    Egon, por favor, não esqueça do Canteros em sua barca. Barca?!?!? Um transatlântico seria mais apropriado!

    Abraços a todos.
    Renan Chaves

    Reply
  7. Meus caros amigos! Quando o Kléber comentou que o novo treinador tem muita sensibilidade, comentei que entendia que não seria o Muricy! Isso, no post que fala do Cirino! Imagino que sensibilidade tem mais a ver com Cuca, Abel ou Levir! Gosto da ideia do Muricy treinar o Flamengo, mas, consideremos que ele é extremamente financista e a nossa administração busca sempre promoções e liquidaçoes! Não espero grandes mudanças para 2016! Lembremos que o Pará fica, Márcio Araújo e outros do mesmo nível também e que o gênio Arão deve chegar! No próximo ano, o Sheik ja estará menos disposto do que hoje e ele tem sido a nossa alma! Imaginem como serão os demais. Concordo com a lista do amigo Egon e até acho que ele foi um muito diplomata! Esse ano nos faltou muita vontade e chegar ao G-4 estava muito facil! Entregamos a maioria dos jogos de maneira desrespeitosa e irresponsável! Vamos aguardar e ver de fato quem chega! Se for muito diferente do que se comenta e sendo para melhor, será uma grande surpresa! SRN

    Reply
  8. Alo KL….. Cabe aqui algumas ressalvas.

    Vez ou outra, para quem como eu adora acompanhar as notícias do Flamengo e do mundo, sabe que os desdobramentos das mesmas, vão além do fato consumado.

    E as ressalvas que eu me refiro são todas das notícias , e porque não das pré-notícias dessa semana.

    1 – Avise ao seu passarinho, que o “pio” dele estava certo em gênero, número e grau. De fato Oswaldo seria demitido na segunda -feira dia 23 de novembro. Amigos que frequentam a Gávea diariamente me confessaram que a demissão só não acorreu, por detalhes tão inconsistentes como os 5 dias de trabalho de Oswaldo nesse período. De fato concreto, aconteceu a reunião na casa de Oswaldo na segunda feira, como o passarinho “piara” anteriormente.

    2 – Muricy está conratado? Sim.

    Nesse caso a informação está implícita na mídia esportiva, nas declarações de Muricy e porque não dizer , até no baixo clero Rubro Negro. Explico:

    Na Gávea ninguem confirma abertamente a contratação de Muricy, mas se juntarmos os pontinhos , veremos que logo após a demisão de Oswaldo, surgem de dentro d Gávea os dois nomes que o Flamengo tratava. O argentino com cara de cachorro r o Muricy.

    E esses dois nomes seguem indiscutíveis e indivisíveis dentro da Gávea.

    3 – E aí entra a mídia a favor do nosso lado, que futuca, futuca, cutuca, cutuca, que expõe no dia de hoje, declaração do Muricy, que se forem de fato verdadeiras, confirmam o técnico para 2016.

    “– Amigo, só depois da eleição. Tenho de respeitar as pessoas” – disse Muricy

    Muricy se refere claramente ao processo eleitoral, e talvez mordido de cobra, não quer que aconteça algo semelhante ao que ocorreu com Doriva no São Paulo. Ou seja…. contratado por um e demitido por vários.

    Ora bolas……… Quem acompanha a carreira de Muricy sabe que com essa pressão da mídia e até mesmo dos torcedores por um nome de peso no comando do time do Flamengo, sabe que Muricy trataria de dizer que não tem conversa alguma, rechaçaria ou assunto ou até mesmo não atenderia as ligações.. algo que ele faz bem como ninguém !!!

    De certa forma eu concordo com a atitude de Muricy, mas essa por sua vez, nos dá a clara visão que 2016 começa com o melhor técnico dos últimos 10 anos. E agora reciclado.

    4 – E talvez….. repito……talvez, muito por conta disso, todas as negociações de reforços no Flamengo estejam todas “congeladas”. Embora algumas negociações de reforços estejam muito adiantadas, tem muita gente dentro da Gávea que não confirma ninguém até dia 08 de dezembro.

    Pois bem. O passarinho pia manso e certeiro. O alto claro parece que finalmente aprendeu a agir sorrateiramente ( no melhor sentindo da palavra ) e de certo, teremos uma semana para confirmarmos todas essas especulações.

    Que angústia, caro Kleber…… que angústia !!!!

    SRN

    Reply

Comente.