FLADEBRECHT

A torcida é grande, inclusive do Governo do Estado, no sentido de que a Odebrecht, em caráter emergencial, por meio de acordo a ser homologado pelo judiciário, entregue ao Flamengo a administração do Maracanã durante o período em que será disputado o Campeonato Carioca.

Enquanto a bola rolar pelo nosso campeonato, a construtora terá tempo de definir a quem repassará o contrato do Maracanã. Aí, esta ação emergencial será praticamente um noivado. Se durante o tempo em que as alianças estiverem nos dedinhos da mão direita, tudo correr bem, entre Flamengo e Odebrecht, o casamento será uma autêntica barbada…

1 Comentário

  1. Tenho notado um certo desejo do governo do Rio de Janeiro em entregar o Maracanã ao Flamengo, seja para se livrar dele, seja por reconhecer que é o único clube capaz de dar sustentação ao mesmo. Mas sabemos que a politicagem que rege nosso país não permitirá que isso aconteça facilmente.
    A Ferj, o Vasco, o Botafogo e até o Fluminense não vão querer ver o Flamengo sendo o controlador do Maracanã. Rivalidade burra.
    Como muitos aqui defendem, temos que partir para construir nossa própria casa e implodir logo esse Maracanã que tem tudo para se tornar outro elefante branco pós copa do mundo. Ninguém se entende.
    Não é o meu desejo, lógico, gostaria que o Maracanã se perpetuasse como nossa casa. Mas cada vez mais vejo isso como uma utopia.

    Reply
    • Helder, quem apitam algo são a Odebrecht e o Governador, a FFerj não apita nada no Maracanã, ela no máximo usará o Carioção para cercear o uso do estádio com reservas de datas, como é bem capaz. Como ela tem a prerrogativa de mando de campo, que escale alguns jogos no estádio para atrapalhar o Flamengo em outras competições. Minha posição é contra, ou nova licitação ou partimos para o estádio próprio. SRN.

      Reply
      • A Ferj é parceira da Lagarde concorrente da CSM na disputa pelo Maracanã, ou vc acha mesmo que as reuniões do Rubinho com Pezão foi apenas pra jogar clássicos do carioca no Maracanã.

        Reply
        • Douglas, Lagarderè, CSM, Odebrecht, Pezão, td isso se resume em aproximadamente mais de 140mi de uma possível ação da construtora contra o estado do Rio, ou em esferas mais amenas, 60mi para a transferência da concessão. Neste ínterim a FFerj não apita nada meu caro, pois ela não tem capital, expertise administrativa e nem tão pouco capacidade de gerar público. No assunto Maraca, qdo vc ouvir falar em FFerj, leia-se Lagarderè.
          Mas no Carioção qdo vc ouvir falar em FFerj outros personagens surpreendentes aparecerão, mas ai sou censurado pelo administrador do blog. SRN.

          Reply
  2. Eu não sei se é uma boa ideia ter o Maracanã até que se resolva essa novela.

    Questiono só, quem pagará a conta, e se o Flamengo terá absoluta certeza que ser[a devidamente ressarcido caso não fique no Maracanã.

    Reply
  3. Pra quem saia de casa cedo para ver os aspirantes, almoçava Genial… lamento muito pelo descaso que estão fazendo com o nosso Carioquinha…
    Balaio que tem Rubinho, Eurico, Odebrecht e Governo do Estado… tem tudo pra dar errado…
    O grande problema não é nem o casamento! É o divórcio…

    https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiqgPvs1MrRAhWDHZAKHX01A_wQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fbr.pinterest.com%2Fpin%2F398639004502259938%2F&psig=AFQjCNFEmucGueFbjCIyqIOiBOJ5JgccQw&ust=1484793455390964

    Reply
  4. Pra quem saia de casa cedo para ver os aspirantes, almoçava Genial… lamento muito pelo descaso que estão fazendo com o nosso Carioquinha…
    Balaio que tem Rubinho, Eurico, Odebrecht e Governo do Estado… tem tudo pra dar errado…
    O grande problema não é nem o casamento! É o divórcio…

    Reply
  5. Ainda bem que o Fla hoje é bem administrado e não vão entrar nessa burrice de pegar o maraca em caráter PROVISÓRIO para ser gerido num período péssimo em termos de arrecadação. Campeonato Carioca é deficitário em termos de público. Libertadores só começa em Março. Fla já está gastando uma grana na arena da Ilha para que? Atoa? Claro que não. Vai jogar o Carioca no Maraca para quantos pagantes? Jogo da 1ª Liga? Acorda pessoal, Fred Luz já disse que Maracanã com menos de 20 mil pagantes é deficitário, abaixo disso é prejuízo. Fora isso ainda terá um gasto enorme para colocar o estádio funcionando. Para depois disso tudo vir a FERJ e Governo ferrar o Flamengo com os trabiques deles? Colocando na mão de gente que quer se dar bem em cima do Fla? Nada disso, Flamengo tem que botar as cartas na mesa e falar: Eu pego agora, banco tudo, mas em caráter definitivo. Fora isso, nem pensar. É prejuízo. Ainda mais em Período de campeonato Carioca e 1ª Liga.

    Reply
    • Pois é, até agora não entendi essa pré comemoração por ter o Maracanã (elefante branco) no Carioquinha… Para ver jogos contra Bangu, Madureira, Volta Redonda??? Os esvaziados e sem graça clássicos de campeonato regional???
      Além disso, fazer “acordo” com essa empresa suja de corrupção???
      Que doideira ler isto aqui, e no título ainda juntando o sagrado nome do Flamengo com uma das empresas responsáveis pelo maior escândalo de corrupção já visto!!!

      Reply

Comente.