Sugestão

Treino do Flamengo – 26/05/2017  (Fotos: Divulgação / Flamengo)

Leio, e feliz da vida, que Conca e Diego estão prontos para o batente, e que neste meio de semana os dois – juntos, no mesmo time – participarão de um jogo treino, com adversário ainda a ser conhecido. Por que não fazer este jogo treino na Arena Flamengo, alçapão do Urubu, na Ilha do Governador?

Como será um jogo treino, acho que não haverá problema quanto a aprovação da Arena junto às autoridades competentes para o evento. A Arena está linda, o gramado perfeitinho e, uma bela oportunidade para o torcedor ir aprendendo o caminho…

Sem medo de errar, será matéria para o Jornal Nacional.

1 Comentário

  1. Kleber,
    Já está marcado, para próxima semana, um jogo treino na Arena da Ilha, para dar ritmo de jogo ao Diego e ao Conca.

    SRN

    Reply
  2. Se tirasse Mancuello da foto, ela seria perfeita… kkkkkkkk
    Como o Sub-20 está nas finais da Copa do Brasil, faria um jogo contra eles.
    A molecada corre mais que notícia ruim.
    Contudo, a idéia de jogar na Ilha, é MUUUUITO boa.

    Reply
  3. Diego-Conca,será que Zé será capaz de fazer diferente do que sempre fez? Abdicar do jogo de um centro avante isolado e 2 pontas-laterais/zagueiros? Até hoje provou não ser capaz de fazer diferente desse engessado e inofensivo,ofensivamente falando,esquema,chegou a entortar jogadores com outras características,para não mudar o esquema e filosofia(engessada) de jogo.Quando tentou fazer diferente,não conseguiu.Ou ele aprende a montar diferentes mecanismos de jogo,ou vai sofrer mais pressão ainda.

    O time agora vai ter um bom poder de criação no meio,será Zé capaz de aproveitar isso e treinar jogadas de triangulação/infiltração? Pois jogadores para isso ele vai ter,como do gabarito de Diego,Conca e Everton Ribeiro.Ou será,que mesmo com esses jogadores,continuaremos com um time engessado e pouco criativo em que o principal repertório ofensivo continuará sendo as chuveiradas?

    P.S= Já teve um ano para tentar isso……..

    Reply

Comente.