Dividindo um momento lindo no futebol

Equipe sub-17 do Vitória, com o goleiro Endrio à frente.

Pra começar, muito obrigado por tantas mensagens carinhosas. O maior patrimônio da vida, definitivamente, é o amigo. Muitíssimo obrigado a todos, pelo carinho e solidariedade.

Como estou de molho, e assim continuarei nos próximos quinze dias, vivo procurando o que ler e o que ver.

Hoje, vi algo espetacular, diria mesmo, comovente. Partida pela Copa do Brasil Sub-17. Arena Corinthians, com um belo público. Jogo: Corinthians x Vitória, que terminou empatado em 0 a 0, em que brilhou o goleiro do Vitória, Endrio, com seus 1,97m. O incrível é que, apesar dessa altura, rapidíssimo. Leva muito jeito.

O melhor ocorreu após o jogo. O time inteiro do Vitória, de mãos dadas, subiu a arquibancada aplaudindo os torcedores da equipe que lá estavam. Momento mágico, único, lindo…

E que daqui a pouco impere o bom senso, a inteligência e o respeito ao óbvio ululante. Que Rueda coloque em campo o que temos de melhor.

Será tão difícil concluir qual seja, ante as circunstâncias, o nosso melhor time? Basta de experiências de gosto duvidoso.

Viva o óbvio!!!

1 Comentário

    • Caro Nino, não duvide das experiências do Professor Girafales. Se não fizer de saída, ele tem cartas na manga como Gabrielzinho. Só nos resta rezar…

      Reply
  1. Esse goleiro do VITORIA me chamou muito a atenção na ultima Copinha Sao Paulo. Se não me engano era ele o goleiro do Vitoria, realmente tem TUDO que um GRANDE goleiro PRECISA. EXCELENTE.
    Taí uma boa aposta para o nosso setor de inteligente MONITORAR.

    Mudando de assunto de prego pra parafuso, vejam só o que os números PROVAM.

    http://colunadoflamengo.com/2017/10/e-se-fosse-atacante-rever-tem-atributos-parecidos-com-de-guerrero/

    Se o Rever corre-se mais em DIAGONAL frontal para a bola nos ESCANTEIOS faria ainda mais gols decabeça.

    Se rever tivesse sido nosso atacante teriamos mais GOLS ?

    Reply

Comente.