Antes de ir direto ao assunto, quero agradecer o afago tão delicado e sincero, dos queridos companheiros Mauro Campante, Francisco Canindé Targino, Leymir e André Tavares. Falo em meu nome, e claro, também no do Velho Apolo.
Vamos lá: Pelo jeito, e de forma bem objetiva, o companheiro ESTEVÃO CASTRO, pensa como eu. O pecado dos pecados é a omissão. Se for para errar, que seja na ação. Jamais pela omissão. E, o nosso Estevão Castro, em seu último comentário, sugere, de nossa parte, um movimento no sentido de que possamos encaminhar a quem de direito, no caso a Eduardo Bandeira de Mello e a Wallin Vasconcelos, o nosso inconformismo pelo racha na chapa azul, e o nosso desejo de que eles se entendam, e encontrem juntos, o caminho que Flamengo precisa trilhar. Achei a ideia oportuna, pois como sou um otimista de carteirinha, me obrigo a acreditar que seja possível, sim!
Vou pensar um texto, “curto e grosso”, como antigos gostavam de batizar uma mensagem objetiva e, após a aprovação de todos, assinamos, e me incumbo de encaminhar aos candidatos. O meu guru de internet, Robert Rodrigues, está pensando na melhor forma de todos poderem participar. Qualquer sugestão é válida, não só para a forma de, através de um único documento, assinarmos todos, bem como, para o texto.
Amigos, estou animado. Esta batalha é difícil, mas assim que é bom, pois na vitória, o prazer é muito maior. E a causa é um pedaço enorme da razão de viver de cada um de nós.
Vamos lá?
Kleber, amigo.
Em minha opinião, temos duas opções:
1) Abraçar a causa por meio da ação que o próprio Estevão já divulgou, utilizando o site Petição online (ver o link do movimento aqui). Nessa petição, 70 pessoas já aderiram. O lado negativo é que não seria uma mensagem nossa, com nossa argumentação, escrita por meio de diversas cabeças, da forma que você propõe.
2) Criarmos um novo movimento, com nossa argumentação, escrita a várias mãos, tendo como partida este blog. Esta ideia é a que mais me agrada. E ainda sugeriria utilizarmos esse meio (change.org) para divulgarmos nosso pedido, nosso abaixo-assinado.
O que os amigos de blog acham? Egon, Andre, Helder, Pedro, Nino e demais? O que sugerem?
Abraços a todos!
Senhores, acho louvável a iniciativa porém se pedimos unificação devemos começar pela nossa união.
Porque criar mais uma ou atribuir a ela a um fim político.
Deixe que essa iniciativa seja, genuinamente de torcedores.
Por favor, divulguem a petição já criada:
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR84464
SRN
Amigos, segue abaixo minha sugestão de texto:
“EDUARDO, WALLIN e cia ilimitada…rubro-negra!
Nós rubro-negros, abaixo assinados, entendemos e respeitamos as individualidades, os pensamentos, as escolhas, enfim, o que cada ser humano entende como melhor para si mesmo.
Nós rubro-negros, abaixo assinados, só não entendemos e não aceitamos, quando a individualidade interfere negativamente e atinge o que todos têm em comum, que é a paixão pelo Flamengo. O nosso apelo é no sentido de que, vocês tenham inspiração e transpiração suficientes para encontrar o caminho do entendimento, que este “racha” termine de uma vez por todas e, que tenhamos o direito e o prazer de votar em uma única chapa, cuja cor pouco importa.
Para nós, o importante é vocês estarem juntos, unidos. Por favor, se desapeguem das vaidades, sejam humildes e sensíveis.
Sejam rubro-negros de verdade. O Flamengo precisa de vocês. Juntos!”
Por favor, comentem.
Senhores, acho louvável a iniciativa porém se pedimos unificação devemos começar pela nossa união.
Porque criar mais uma ou atribuir a ela a um fim político.
Deixe que essa iniciativa seja, genuinamente de torcedores.
Por favor, divulguem a petição já criada:
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR84464
SRN
Já modifiquei a petição feita com este texto!
O objetivo é apenas a unificação, sem vaidades, inclusive as nossas!
Obrigado Kleber!
SRN
É isso aí, nada de omissão, muita ação. Tudo pelo Flamengo. Nada do Flamengo.
Perfeito,
Seria um prazer participar e tentar fazer dessa ação um sucesso.
Vamos lá!!!
PS.: Caro Kleber, fugindo um pouco do assunto, hoje vi uma reportagem na TV sofre a invasão corintiana no Maracanã, em pleno jogo decisivo do campeonato brasileiro. Fiquei encabulado como poderia uma torcida adversária, de outro estado, encher 70% do maracanã, ante um time “grande” local. Hoje acredito ser impossível essa façanha. Gostaria de sugerir um post sobre o assunto, com vc contando detalhes dos bastidores dessa façanha, principalmente como os corintianos tiveram acesso a compra dessa quantidade de ingressos e organização da divisão das torcidas dentro do estádio. Na época isso já era esperado pelos organizadores?
Abraços!!!
Wenceslau, amigo,
Vou pedir ao meu querido amigo, Francisco Horta, à época presidente do Fluminense, que conte esta passagem marcante.
Por enquanto, vamos à nossa luta de momento, que é unir o Flamengo!
Forte abraço.
Obrigado, vamos sim, à luta!!!
Grande Wenceslau.
Isso é uma grande mentira, que foi contada 3.000 vezes na Sede da Gaviões e virou verdade.
EU, por acaso estava no Maracanã acompanhando meu padrasto que é tricolor.
Como tenho cadeira cativa, fui no sopro.
NÃO dividiram nada!
A torcida do Fluminense era muito maior e, muito menos animada.
“Eles”… também afirmam que colocaram 70 mil torcedores na final contra o Chelsea.
E até hoje GARANTEM, que a torcida do Corinthians é a maior torcida do Brasil…
Por isso mesmo Carlos,
Nasci após essa época e fiquei muito intrigado, pois não se encaixam algumas peças nessa história. Certo que deu bastante corintiano, mas é muito dificil de acreditar nesses números. Li e reli matérias, mas essas histórias, contadas por quem realmente esteve nos bastidores são legais de serem ouvidas/lidas.
PS.: Já valeu a pena meu post, pois rendeu uma cutucada no nosso presidente para investigar o assunto, além de seu depoimento, que esteve presente no evento!!
Abraço
Apoio a ideia e seria o melhor para todos. Eu sugiro que além desse movimento, pessoas do meio, como você, realizem um jantar com os candidatos e vices, com os ex presidentes, e pessoas influentes como Zico e o ex jogador Leonardo, visto que todos pensam que o melhor é a união das candidaturas.
Parabéns pelo blog!
O Texto é perfeito!
Ver um lindo trabalho ser consumido por vaidade, que não é.
Pergunto:
Não é possível colocar esse texto no doc do Estevão, e já começarmos com as assinaturas que estão lá e assim sendo, não dispersarmos duas frentes distintas com o mesmo fim?
Não seria nenhuma jogada suja, já que o texto prega literalmente o mesmo que o abaixo-assinado do Estevão e o desejo de todos nós.
Leymir,
Não sei se o criador dessa petição de fato foi o Estevão, ou alguém que ele conhece, mas de qualquer forma mandei um e-mail para o criador (por meio da própria ferramenta isso é possível), para abrirmos um canal de comunicação com ele e tentarmos unir nossos esforços.
E obrigado pela sugestão!
Vlw Robert!
Amigo Kleber.
Outro dia escrevi sobre os meus gurus do jornalismo esportivo.
Kleber Leite, Apolinho e Renato Maurício Prado.
O que sinto mais falta morando em Angra dos Reis, é justamente não poder ouvir Washington Rodrigues no seu programa Show do Apolinho às 17:00.
Morando no Rio, NUNCA deixei de ouvir. Mesmo no carro!
Não conheço pessoalmente, mas posso quase garantir, que é uma pessoa muito do bem. Além é claro, de ser um dos grandes rubro-negros da nossa história.
Quanto ao abaixo-assinado, acho que vou passar!
Brilhante iniciativa, Grande Presidente.
Mas, após inúmeras polêmicas e acusações, acho que quebrou na junta.
Nós temos absoluta certeza, que seu Blog é pra lá de democrático. Sabemos mais ainda, quê, educadamente podemos divergir sem causar arranhões.
Mas eu estaria me traindo, aceitando uma situação, que entendo seja um grande golpe pra tirar Bandeira de Mello do páreo.
Como dissidente que é, tem o direito de seguir carreira solo, já que governou com mais papagaios no ombro, que o Pirata do Caribe.
Lamento te decepcionar, mas não acredito em absolutamente nada que tenha Wallim Vasconcellos envolvido.
Seu cartão de visitas como Vice de Futebol, não o credencia nem a ser Vice da Lanchonete.
Como venho escrevendo, não sei se Bandeira é o ideal, mas garanto que Wallim, não é…
O raio do perfil, ainda confunde minhas convicções.
Excelente ideia e magnífico texto. Espero que tenha o efeito desejado por você, ou melhor, por todos nós, rubro-negros que desejam ver o Flamengo mais forte e vencedor!
SRN
Carlos Egon,
Se o assunto é uma unificação, por que o EBM ficaria sem função?
ele particularmente me agrada mais que o Wallim, mas acontece que a equipe original tá em sua maior parte com a chapa do Wallim e isso me deixa intrigado…
Amigo leymir.
Ótima pergunta!
Esta mesma “equipe original”, em consenso, após a impugnação do Wallim colocou Bandeira de Mello na cadeira de presidente.
Acontece que o bom Samaritano (ajudado por eles), cumpriu muito bem a missão.
Talvez, eles não esperassem…
Fora o tema “futebol”, Bandeira cresceu muito nas redes sociais e até mesmo entre os sócios do clube.
A equipe original já não é a mesma que iniciou a gestão. Após alguns rachas, já saíram mais de 7 componentes. Entre eles, Plínio Serpa Pinto e Flavio Godinho, que hoje estão com Bandeira.
Vejo esta mesma equipe original com alguns nomes pontuais. Como Bap, Rodrigo Tostes e, talvez, Alexandre Póvoa.
Por outro lado, esta mesma equipe nos presenteou com o pior Vice de Futebol que já tivemos.
Por tudo que tenho lido, e acompanhado no Blog do nosso Presidente Kleber, a intenção (pelo menos inicial), seria unificar as duas Chapas Azuis em torno de um único nome. Rodolfo Landim!
Como Bandeira de Mello hoje é situação, Landim passou a ser vice do Wallim na próxima eleição.
Até onde li, Wallim abriria mão da candidatura, se Bandeira também abrisse.
SE… Landim saísse como único candidato, após os dois toparem, quem você acha que seria o vice-presidente?
Com certeza Bandeira de Mello teria uma função. Mas não da importância de um vice-presidente.
Por que Wallim toparia isso?
O problema Landim, estaria resolvido entre situação e “oposição”.
O que questiono, é quem seria a primeira-dama que vai governar com ele.
Abraço, amigo.
Landim presidente e Godinho vice seria ao meu ver o ideal, com representatividade dos dois lados.Essa sugestão poderia ser levada pelo Kléber junto com a petição.
Perfeito, amigo Bernard!
É bom esclarecer, que vaidade é irrelevante na nossa opinião.
Não somos nada. Não somos candidato a cargo nenhum. Enfim, não participamos!
Apenas, torcemos pelo melhor para nosso clube.
Somos apenas um grão de areia num universo de 40 milhões de apaixonados.
Topar ou não determinada iniciativa, é questão de opinião.
E, como diz o ditado, opinião não se discute, lamenta-se….
Simples assim!
Dito isso, entendo que a sua “mistureba” é absolutamente saudável e propícia.
Não sei se agradaria os dois lados. Mas seria uma opção a ser analisada.
Gostaria de saber avaliar, se Godinho tem tanta representatividade para remendar tamanho imbróglio.
Mas, com certeza, é uma ÓTIMA opção.
SRN, amigo.
Carlos,
Muito interessante seu ponto de vista!
Um abração!!!!
Valeu, amigo leymir!
Não posso opinar com certeza, porque não conheço o submundo e as cartas na manga dos candidatos.
Afinal, estamos falando em eleição e políticos.
Posso apenas te adiantar, que mesmo não morrendo de amores pelo Bandeira, sou contra a unificação, por um simples motivo.
Um cara que almeja ser presidente do Flamengo, um clube com torcida comprovadamente povão, e nos chama de miseráveis, não merece nenhum respeito da minha parte.
Perdoe-me pelos escorregões!
A vitória de 3×0 sobre o Avaí, a proximidade do G4… e o maldito Red, ao lado… é o que acalenta meus sonhos, apenas pensando numa vaga para a Libertadores, ao invés de imaginar, quem será nosso futuro presidente.
Pelo menos, por hoje!
Grande abraço, amigo.
Caro Kleber , to dentro, quanto a petição também já assinei( fui o 59) vamos tentar , fazer nossa parte se vai tocar o coração dos nossos gestores azuis só o tempo ira dizer, mais uma vez parabéns pela iniciativa e rubro -negrismo, abc a todos
O texto é perfeito.
Aonde assino?
Alguém sabe o porque do racha? Vaidade? Eis a questão…
SRN,
Alex.
Kleber Leite, obrigado pela menção!
Criei um abaixo assinado, e em poucas horas coletamos pouco mais de 100 assinaturas!
Por favor, ajude-nos a colher milhares:
Segue o link:
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR84464
Para assinar basta nome e email!
SRN
Oi Estevão,
Que tal colocarmos o texto que o Kleber escreveu (acima) nessa petição que você já criou, assim divulgamos por aqui e por outras redes.
Depois, quando tivermos colhido (centenas de) milhares de assinaturas, o próprio Kleber Leite leva a petição em mãos para o EBM e o Wallin. O que acha? De repente, se for viável, você vai até junto, já que você deu a ideia e começou o movimento!
Por mim, tudo bem! O que importa é a unificação!
SRN
Oi Estevão,
Acho que a ideia é que a petição seja de TODOS mesmo! Só acho que precisamos entregar o resultado dela em mãos para os dois candidatos, para aí sim cobrarmos a união desejada por todos os Rubro-Negros, sem qualquer cunho de partidarismo. E ninguém melhor para conseguir entregar isso em mãos do que o nosso KL. E de preferência com você, o mentor do movimento, ao lado e representando a vontade de toda a torcida.
Forte abraço,
Feito!
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR84464
SRN
Obrigado, Estevão! Agora vamos divulgá-la e angariar adesões!
Forte abraço,
Se o Sr.s notarem bem, ambos candidatos possuem uma bela caixa craniana comportando duas respectivas calvices. Não sou cirurgião craniano, mas gostaria de convidar aos amigos uma rápida análise da topografia craniana de ambos. Notem, que a careca do EBM é bem mais amigável, possuí uma circunferência arredondada, diríamos, uma distinta careca. Já o Wallin apresenta preocupantes formas disformes, denotando que pode existir algo indesejável rodando lá dentro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
“Já o Wallin apresenta preocupantes formas disformes, denotando que pode existir algo indesejável rodando lá dentro.”
Pior que ser Samaritano, é ser Carmelita….
Rsss, é isso ai Egon….se a forma craniana for paradoxo do tipo de pensamento que roda em cada caixola, a situação esta bem clara!
O que fique claro, é que estamos fazendo caricaturas de dois excelentíssimos candidatos a presidente. O Flamengo (e não o seu processo político) esta de parabéns.
Kleber, e quanto a situação do Landim? Soube aqui pelo seu blog que na reunião que houve na casa do Godinho, se não me engano, que ele aceitaria a presidência. Não se fala mais nele na tentativa da unificação? Ou ele voltou atrás e não topa mais a presidência?
O problema caro amigo é que o Wallin aceitou o nome do Rodolfo mas o Bandeira não, em virtude do mesmo ter declarado apoio ao Wallin. O Bandeira quer alguém do lado dele e o Wallin idem,por isso acho fundamental encontrar um nome que seja de agrado dos dois lados.
Acabo de ler no globoesporte.com que 2 empresas de marketing( x tudo e esporte interativo),colaboradoras do Flamengo romperam com a atual administração e que estão com Wallin e Bap…olha o racha já causando prejuízo pro nosso Flamengo….complicado
Iniciativa interessante! Porém não acredito que surtirá efeito apenas com os argumentos expostos. Posso estar errado, mas acho praticamente impossível um dos dois abrir mão para o outro. Deveríamos concentrar nossas forças em busca de um terceiro nome que chegasse fazendo essa conciliação. Não sei que de forma nós, torcedores, poderíamos intervir nesse sentido, mas está claro que os dois anos e meio juntos trouxeram uma série de restrições das duas partes.
Hoje, Bandeira ganhou autonomia, ficou mais calejado e sabe o poder que seu cargo lhe entrega. Já Wallim e Bap não aceitam essa autonomia de quem foi colocado no cargo aos 45, querem que suas opiniões tenham exatamente o mesmo peso das do Bandeira.
Por fim, fico com o grupo original, formado por Wallim e Landim, só que reconheço que o melhor seriam todos juntos!
Sr. Kleber e família do blog FlaFree
Toda iniciativa na união das forças em prol do Flamengo é valida, até o Leonardo http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2015/09/leonardo-pede-uniao-de-bandeira-de-mello-e-wallim-na-eleicao-do-flamengo.html pensa igual !
Agora na minha opinião a decisão não tem volta, criador e criatura não se unirão, adoraria que tudo que nosso mestre Sr. Kleber propõe desse certo e fosse aceito pelos 2. Concordo tb com o grande Egon no momento que ele dá moral ao nosso EBM que gostou da carreira solo e aos pouco forma uma grande equipe de rubro negros.
Enfim, o flamengo é maior que tudo isso e espero que a nossa equipe vença hoje a noite, estou feliz, vou ver o Flamengo ao vivo, consegui levar meu filho ao hotel e falou com todos os jogadores antes do almoço, um por um. Isso já valeu demais para mim, mais um pequeno rubro negro que ficará marcado por essa visita para sempre.
Vou tentar entrar de dentro da Arena pelo periscope.
Abraço
Perfeito, Andre!
Como todos nós estamos nadando no escuro, o que esperamos, é a tal mulher que amamos… mas não conhecemos…
TODOS, lançam chapas chapinhas e chapões, mas não conhecemos nenhum projeto de “governo” de nenhum deles.
Quem será o quê, na gestão do Struffthy?
Como sou absolutamente prático e objetivo, entendo que um copo não é um pinico. É necessário simplificar o processo político no clube.
Esse papo de Landim x Bandeira x Wallim x Bap… já deu!
Por momento, tenho minha posição QUASE definida, mas estou aberto a novidades.
A única certeza que tenho, é que o Flamengo é minha grande paixão.
Quem tratar com carinho, entrega e criatividade este “pequeno” detalhe, terá meu respeito até o último dia da minha vida.
Nasci em 1895, já namorei inúmeras vezes o rebaixamento, mas estou há 120 anos sem saber o que é jogar contra Xavantes e Tapajós.
Não importa quem vencerá as eleições. Importa sim, quem vai tocar o Departamento de Futebol, e se terá um perfil ao menos parecido com o nosso presidente eleito em 1995.
Não preciso gostar do Kleber. Embora goste muito!
Mas acho um absurdo, esses babaquaras ignorarem tamanha criatividade, em nome de arrogâncias, prepotências e vaidades.
E outra coisa, isso é um pleito eleitoral, as pessoas usam as armas que tem para ganhar. Se duas empresas que prestavam serviço e NÃO TINHAM CONTRATO resolvem sair do clube para apoiar o Wallim, não há nada de anormal. O que não quer dizer que não possam voltar caso o Bandeira vença, trata-se de uma eleição.
Não era nada relacionado a patrocínio e não prejudica o Flamengo financeiramente, não diretamente.
Flamengo é realmente um gigante, entretanto o Bandeira afirmou em determinado momento que apenas o nome do clube traz patrocínios, não as pessoas envolvidas. Se fosse simples assim, era para termos vários patrocínios na época da Patrícia, quando trouxemos o Ronaldinho. Na prática pudemos observar que ficamos vários meses sem NENHUM.
“E outra coisa, isso é um pleito eleitoral, as pessoas usam as armas que tem para ganhar.”
ONDE ASSINO ROCK?
Já assinei.Me parece que uma sugestão viável seria encaminhar um nome que fosse de agrado da grande maioria da coletividade rubro negra e que pudesse ser um candidato de consenso. Um não vai abrir mão para candidatura do outro, então achar esse nome é o grande desafio. O Rodolfo seria o nome ideal mas o fato deste ter declarado apoio ao Wallim faz com o Bandeira não aceite. É preciso que este nome seja unânime para que os dois candidatos não tenham mais como contra argumentar para recusar a união.
Ótima ideia
Caro Kléber e demais amigos! Não sinto no estilo que sempre se comenta do Wallin de se fazer recuo ou composição, acho, que somente faria na iminência de derrota na eleição! Eis a questão: por que abandonou o barco ele e sua turma? Sera que fizeram a aposta no fracasso completo (no futebol pecamos)? E o Zico? O que ele pode argumentar de forma favorável, ele que é um idolo maior da história? Ele se posicionou pelo racha! Acredito que muita agua ainda vai passar debaixo da ponte e podemos ter desfechos impensados, mas, por enquanto somente um gesto de grandeza do KL para tentar desfraudar a bandeira da paz e torço que venha nas cores vermelho e preto! Kleber, parabéns pelo texto e vamos tentando! Abraços!
Assinado! Kleber, seja nosso porta-voz, porta-voz dos que não conseguem atingir o mais alto escalão rubro-negro, dos que estão longe do Rio. Todos querem a unificação, menos EBM e a turma do Wallim. Isso é ego maior que o “ser Flamengo”. Zico e Leonardo apesar de apoiarem Wallim também clamam pela união. Todos querem a união pelo bem do Flamengo, não é possível que os egos se sobreponham aos interesses do Flamengo.
Cada lado possui os seus méritos e deméritos.
O EBM é querido pela nação, faz um bom trabalho, mas rompeu com o grupo, o que começa a causar antipatia e desconfiança para o futuro.
O Wallin não possui carisma e não desfruta da simpatia da nação, mas permanece fiel ao grupo, sendo apoiado também pelo Zico.
O Flamengo precisa de todos que iniciaram o atual trabalho, falando uma única voz.
Por isso, é inaceitável esse racha.
Suplicamos que o EBM e o Wallin se reúnam e voltem a ser aliados.
Que apresentem seus projetos pessoais em assembléia, com a participação dos integrantes das duas chapas.
Nessa assembléia, em que todos os integrantes das duas chapas terão igual direito de voto, poderá ser consolidado:
1 – o projeto único da chapa azul.
2 – a sua liderança.
3 – os seus candidatos.
EBM deve estar impedido de competir a presidente, podendo ser candidato a vice-presidente.
Wallin deve estar impedido de competir a presidente ou vice-presidente.
Essa é a minha sugestão.
Sinceramente acho que a solução para este embate é pegar os dois grupos coloca-los frente a frente numa sala trancar a porta e só devolver a chave qdo resolverem suas diferenças até acharem uma solução que agrade aos dois grupos e que seja bom para o FLA.
Um bando de homens”SENHORES”adultos melindrados e sensíveis demais.
Assinado!
Caros colegas blogueiros,
Parabéns pela iniciativa. Também entendo que a união, quando possível é sempre a melhor solução. Contudo, quando não é possível, que prevaleça sempre a democracia. Dito, isto venho me solidarizar com o ponto de vista do Carlos Egon. Creio que todas as propostas de União apresentadas até agora, são formas veladas de retirar o presidente atual do páreo. Esta decisão foi tomada pelo BAP em fevereiro/2015 e está sendo implementada pelo Walin e pelo Landim agora. Reconheço que o chapa Azul fez um belo trabalho na área financeira do clube, indicando o caminho de uma gestão sustentável para o clube. Contudo, os resultados do futebol, que até estão melhorando, foram muito fracos. Nunca enxerguei o Flamengo como sendo Azul, Amarelo, roxo, rosa, nem laranja. O Flamengo é rubro-negro e de todos os rubro-negros. Minha única sugestão para atual gestão seria contratar um vice de futebol de peso. Conversaria com o Kleber Leite ou com o Leonardo e lhe daria amplos poderes e responsabilidades dentro de um orçamento e metas estipuladas, e mandaria o BAP e o LANDIM as favas. Esses caras se acham a última bolacha do pacote. São os únicos empresários competentes capazes de cuidar do centenário Flamengo. Espero que eles voltem, na próxima eleição ou quando puderem se dedicar integralmente ao clube. Depois de tudo o que foi dito, pelo Walim e pelo Landim” que o presidente não tem poder de decisão” e que “quem botou o Eduardo lá fomos nós e não ao contrário” o negócio virou pessoal. Esse presidente ficaria tachado de imbecil, caso aceitasse a coligação com quem não lhe demonstrou, nem respeito, nem ética profissional. Afinal todos estavam juntos a menos de 2 meses, e falar mal, de uma gestão, da qual foi parte e da qual ajudou a tomar as decisões, ou é uma grande incoerência ou demonstra falha de caráter.
Alexandre Oliveira
P**** Alexandre! Espetáculo….
Realmente se acham o Mickey Mouse!!!!
Mas, um parágrafo (olha que tive dificuldades pra escolher um, são todos ÓTIMOS), é minha alma gêmea…
“Esse presidente ficaria tachado de imbecil, caso aceitasse a coligação com quem não lhe demonstrou, nem respeito, nem ética profissional. Afinal todos estavam juntos a menos de 2 meses, e falar mal, de uma gestão, da qual foi parte e da qual ajudou a tomar as decisões, ou é uma grande incoerência ou demonstra falha de caráter.”
SE MELHORAR, ESTRAGA…
Penso rigorosamente igual ao amigo!
Tentativa de “Golpe de Estado” que deixariam Jango (1964) de boca aberta…
“Nunca enxerguei o Flamengo como sendo Azul, Amarelo, roxo, rosa, nem laranja. O Flamengo é rubro-negro e de todos os rubro-negros”
PÉROLA!!!!
Pela boa escrita! Pela clareza de ideias! Pelo grande amor ao Flamengo! E………pela presença constante do Red!
Carlos Egon, pra Presidente!
Graaaaande Mauro. kkkkkkkk
Nosso amado Red muito se aproxima do Bombril… tem 1.001 utilidades…
Segundo Vinicius, o whisky é o cachorro engarrafado.
O melhor amigo do homem.
Tenho algumas dificuldades para dormir. Tomava 1/2 g de Alprazolan e não dava tempo nem de tirar as sandálias…
Como não abro mão do destilado vendo o Mengão, nunca mais tomei o remedinho…
Não sei se teria jogo de cintura para assumir cargo de tamanha responsabilidade, mas te garanto, que entendo do mercado da bola muito mais que eles.
Porém, como não tenho 5 anos como sócio (kkkk), e com certeza seria impugnado, ficaria muito feliz se pudesse aparar os dedinhos podres de quem indica apostas e contratações.