No Flamengo, sai Ximenes e entra Rodrigo Caetano. Sugiro, se você não leu, dar uma olhadinha no post de ontem, cujo título foi “Vasco Mudando”. Tudo a ver com este momento do Flamengo. Se Rodrigo Caetano tiver autoridade e autonomia para dirigir o departamento de futebol, há uma enorme possibilidade da coisa dar certo, pois estamos falando de um profissional correto, já com boa experiência e, certamente motivado por poder desenvolver seu trabalho num clube tão importante. Se assumir com a “caneta”, são boas as perspectivas. Sem caneta, terá sido trocar seis, por meia dúzia.
Amigo Kleber,
“SE Rodrigo Caetano tiver autoridade e autonomia para dirigir o departamento de futebol, há uma enorme possibilidade da coisa dar certo”…
Em se tratando de uma conjunção condicional, acho que o seis por meia dúzia, tem maior chance.
Como bem sabe, escrevi sobre a disponibilidade do Rodrigo, ao sair do Vasco.
Disse mais! Seria o cara ideal para enfim, dirigir nosso Departamento de Futebol.
Mas, com arrogantes como Wallim e Bap, acho que nem você daria jeito…
Não teria carta branca.
Lendo a carta do Delair para o Marcio, não precisa ser muito inteligente para perceber, que o “Clube do Bolinha” está cada dia mais distante da realidade que é o nosso elenco.
Como são leigos e prepotentes, vão completar 3 anos de administração, sem ter um Vice de Futebol, que entenda de futebol…
Por mais que Wrobel seja bem intencionado, inteligente, guerreiro… mesmo assim ainda não sabe mergulhar fundo.
Infelizmente, nosso vice de futebol continua sendo o vice de patrimônio.
Espero que seja mais uma vez impugnado nas próximas eleições.
O cara é o anti-futebol em pessoa.