Abaixo, mensagem de Delair Dumbrosck para Márcio Braga, criticando teor e comportamento, no vídeo divulgado por Luiz Eduardo Batista, o Bap.
De: Delair Dumbrosck
Enviada em: quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 13:13
Assunto: ENC: [flassociados] Recado do Bap pra Nação Rubro-Negra
Amigo Marcio Braga,
Assista o vídeo abaixo, para constatar a inconsistência das afirmações ali colocadas. O vice de Marketing se vangloria dizendo que outros tiveram no poder e não conseguiram alavancar recursos e que foi a atual gestão que conseguiu a maior arrecadação até hoje. MENTIRA.
Vamos aos fatos: a ADIDAS, foi negociada na gestão da PA pelo Hélio. A CAIXA da mesma forma, acrescentando que, não foi um contrato conquistado e sim oferecido pela própria estatal, fazendo parte de um grande projeto nacional. Registro ainda, que o Corinthians tem um valor superior ao nosso. A TIM, também é um projeto da empresa com diversos clubes e o Flamengo foi procurado. A TELEVISÃO, naturalmente negociado a cada período espelhando o momento de mercado e a negociação também já havia sido iniciada pelo Hélio. Restaram então PEUGEOT e GUARAVITON, que foram realmente trabalhadas pelo Marketing, porém, com valores bem inferiores aos que o Flamengo já conseguiu em oportunidades anteriores, inclusive no nosso período com o Ricardo. Independente de qualquer outra análise, constata-se a arrogância nas colocações feitas neste vídeo.
A gestão atual recebeu o Flamengo, com dinheiro em caixa e belos contratos para serem firmados e um clube com 117 anos de glórias com títulos da maior importância que constituiu esta Nação de mais de 40 milhões de Rubro Negros. Todos nós já fomos por demais desmerecidos e no meu entender precisamos reagir às críticas e ainda, exigir que o FLAMENGO em 2015 não repita a vergonhosa campanha de 2013 e 2104.
Saudações Rubro Negras,
Delair
Tenho aqui, repetidas vezes, afirmado que como rubro-negro, como ex-presidente do Flamengo, tenho orgulho da correção, da dignidade, e dos bons propósitos de toda esta turma que hoje dirige o Flamengo. Também aqui, e em diversas entrevistas, jamais neguei a minha admiração pessoal pelo talento e brilhantismo do nosso vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Batista, o Bap. Agora, será que realmente é preciso agredir para valorizar um trabalho? O vídeo, cujo teor é contestado por Delair, na realidade me chama muito mais a atenção pela agressividade, pior ainda, por partir de uma pessoa educada e brilhante. Infelizmente, algumas pessoas que hoje dirigem o clube, devem ter a sensação clara de que o Flamengo foi descoberto por elas. Os 119 anos passados, com um mundo de conquistas e glórias, sendo a maior de todas a transformação de uma torcida em uma nação, para estas pessoas a construção deste gigante chamado Flamengo não deve ter tido a influência ou participação de nenhum ser humano. Deve ter sido obra do Divino Espírito Santo…
Em síntese, o tom, este tom, não é bom. O clube precisa e pede paz para crescer.
estranho essa agressividade, se existe uma superioridade tao latente em relaçao a oposiçao nao vejo motivo para desequilibrio, acho q o Bap gostaria de estar recebendo uma chuva de aplausos e uma colher de cha de todos os rubro negros inclusive dos seus adversarios politicos…mas a chapa azul ainda nao se tocou q querer ser unanimidade alem de parecer arrogancia nao e inteligente
É muuuito triste ver uma pessoa com essa arrogância toda.Si o Flamengo somasse forças?Será que esses cara não aprendem?Chega de vaidade.TUDO PELO FLAMENGO,NADA DO FLAMENGO.
“Fla terá piscina de R$ 4 milhões”…
Será que isso combina com Arthur Maia e Thalisson???
Póvoa – “Temos um projeto para uma piscina olímpica de pouco mais de 4 milhões”
Wrobel – “Acho um bom caminho para revelar um centroavante ou um meia”…
Bandeira – “Isso é besteira, contratamos um Arthur, que é muito melhor e mais barato, que o famoso que tivemos”
Wallim – “4 milhões? Como fica nosso cofrinho?”
Bap – Enfim, seremos um Iate Clube do Rio de Janeiro. Pobre não sabe nadar”…
Fecha o pano!!!
Essa mesma diretoria, assim que assumiu, a 1ª coisa que fez foi passar o rodo em Vagner Love.
Perderam dinheiro e não quiseram assumir o resto da dívida.
Abro o site e leio.
“Flamengo se interessa por Vagner Love”…
Tenho a mais absoluta certeza, que Sérgio Porto compôs O SAMBA DO CRIOULO DOIDO, inspirado nestes Carequinhas…
Por falar em centroavante, após o beiço que estão levando dos árabes, tá arriscado trocarem Hernane por 10 camelos e 5 lhamas…