Pingadinhas de segunda…feira!

(Reprodução da TV)

. A FERJ colocou na geladeira o “fiscal de linha” que colaborou para que o gol da vitória do Botafogo sobre o Macaé não tivesse sido anulado.

Aqui pra nós: este lance foi tão flagrante, com a bola saindo muito, que o próprio árbitro do jogo tinha a obrigação de ver. O que está em discussão é sobre a necessidade de um auxiliar de linha. Gostaria de saber a opinião de todos aqui no blog. Particularmente, acho desnecessário.


. Curiosa a reação do nosso lateral esquerdo titular da Seleção Brasileira. Marcelo, que é inegavelmente muito bom de bola, ao interagir nas mais variadas formas de comunicação via internet, talvez não tenha levado em conta de que, como dizia um ex-presidente corintiano, “quem entra no fogo é pra se molhar…”

Marcelo parabenizou Neymar, ontem, pelos seus 25 anos e esqueceu que no mesmo dia Cristiano Ronaldo, seu companheiro de clube, também aniversariava. Aí, leu e ouviu o Diabo… É o tal negócio: num universo tão amplo, impossível se lidar somente com pessoas educadas, que discordam com elegância. Infelizmente, e Marcelo já deveria saber que este é o nosso mundo.


(Fotos: Staff Images / Flamengo)

. Na Espanha, os jornais informam que o Barcelona está realmente interessado no garoto Vinícius Junior, de apenas 16 anos, e que tem contrato como Flamengo só até 2019.

Sugiro ao nosso pessoal do futebol, renovar, ONTEM, este contrato.


(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

. Li a matéria do Globo, dando conta de que as mais variadas associações da simpática Ilha do Governador estariam preocupadas com o impacto que poderá causar ao bairro, os jogos do Flamengo que ali serão realizados.

Com todo respeito, diria que, com uma organização competente, não há o que temer. Acho que, neste caso, estão colocando pelo em ovo…


Rafael Santos, goleiro do Madureira

. O meu amigo Carlos Egon foi o primeiro a elogiar o goleiro do Madureira, de 27 anos e 1,91m de altura. Depois da observação feita aqui pelo Egon, andei dando umas espiadas e, confesso, também gostei. Rafael Santos é uma bela aposta…


. A bela notícia é a recuperação maravilhosa do nosso querido Dr. Michel Assef, além de extraordinário rubro-negro e brilhante criminalista, é o maior assaltante de geladeira nas madrugadas da vida. Daí, apesar de só comer peitinho de frango grelhado e saladinhas nas refeições, continua ganhando peso. O coração, já por demais exigido pela paixão avassaladora pela mulher Lenita, reclamou dos excessos na geladeira e, pediu reforço. Os stents foram colocados e
tudo voltou ao normal.

O fato novo foi divulgado pelo médico, que informou que o nosso Dr. Michel, daqui para frente, tem duas opções: colocar um cadeado na geladeira ou partir para uma operação bariátrica…

Radamés Lattari, outro grande rubro-negro, até por experiência própria, aposta na segunda opção…


. Pergunta que não quer calar: Este campeonato da Primeira Liga terá vida longa?