Alô Polícia!

Um belo dia recebi um telefonema do presidente do Coritiba, querendo comigo conferir um assunto que estava sendo desenvolvido pela sua diretoria de futebol, que estava recebendo propostas de um empresário oferecendo dois jogadores. O nome do empresário: Kleber Leite. O presidente, meu amigo, ficou intrigado pois sabia perfeitamente que entre os assuntos pertinentes ao marketing esportivo desenvolvidos pela Klefer, esta atividade jamais existiu.

Após me informar a respeito, e encaminhar o assunto para o escritório do Dr. Michel Assef, competentíssimo advogado criminalista, vários outros clubes foram procurados e, em alguns casos, por saberem que esta não é a minha atividade, me informavam. Cada novo caso que chegava encaminhava para o meu advogado que, tomando as providências necessárias, mesmo não conseguindo localizar o picareta, o afastou dos golpes por um bom tempo.

Hoje, a tentativa do vigarista foi em cima do Goiás, onde também tenho grandes amigos. Lá, eles já estão alertados. Embora saibamos, como vocês vão conferir à seguir, e-mail e telefone deste vigarista ou, desta quadrilha, até agora as autoridades policiais não conseguiram alcançá-los. Neste último e-mail encaminhado ao Goiás, alegando estar viajando, o vigarista pede que a resposta sobre os jogadores seja dada ao filho dele, Klebinho. Para quem não sabe tenho um filho, meu mais velho, Kleber Leite Filho, que todos conhecem como Klebinho.

Abaixo está um dos e-mails que me foram encaminhados pelo Goiás. Se alguém puder ajudar a localizar o impostor, vou ficar feliz e a polícia (?) terá menos um caso para se preocupar em apurar.

A má -fé é tão flagrante na tentativa de convencer os clubes que sou eu quem oferece os jogadores que, até o Flamengo, através do “Fla”, é parte do endereço de e-mail do picareta. Quem pode ajudar?

Abaixo o e-mail em que o vigarista cita meu filho (clique nele para ampliá-lo).

email picareta2