Neste jogo contra o Avaí, “em casa”, na capital da república, é hora de quem está devendo e, de quem quer aparecer, jogar mais do que sabe e pode.
Sem poder contar com os titulares Rodrigo Caio, Arrascaeta e Bruno Henrique, além do reserva Berrío, para defender a liderança do Campeonato Brasileiro, não resta ao Flamengo qual não seja adotar a velha máxima de…“vencer ou vencer”!
No tribunal, os nossos advogados conseguiram a liberação de Reinier, que pode ter a sua primeira grande oportunidade, começando um jogo no time principal.
Achei curiosa a escalação de Rhodolfo, já que Thuler vinha sendo a primeira opção para a zaga. E, para o lugar de Bruno Henrique, não poderia haver outra opção, qual não fosse Vitinho.
Entre os que vão entrar, minha maior expectativa é neste atacante. Contratado por uma fortuna para os padrões brasileiros, Vitinho, até agora, não jogou o que dele se esperava.
Também é verdade que sua última contusão o afastou dos jogos por um bom tempo.
Acho Vitinho muito bom jogador, cujas principais características são a habilidade e o chute forte.
Este é o tipo de jogo que favorece a quem tenha mais habilidade do que, velocidade. É de se imaginar que o Avaí vá se trancar como puder e, nestes casos, só se desmonta ferrolho com o drible que, em última análise, fulmina a retranca.
Que as caras novas tenham um sábado de gala, pois agora, também no Campeonato Brasileiro, cada jogo será uma decisão.
Para encerrar. No programa do competente apresentador André Rizek, no quadro “quem é melhor”, muito parecido com o meu “quem é quem” no “Enquanto a bola não rola”, entre Bebeto e Muller, houve quem votasse em Muller.
Com todo respeito, Muller pode até ter sido um craque. Só que Bebeto beirou a genialidade.
Como sempre diz o grande rubro-negro Paulo Cesar Ferreira, “uma coisa, é uma coisa. Outra coisa, é outra coisa…”
Boa noite !
O Muller foi um daqueles jogadores que evoluiu com o tempo. No início da carreira, baixava a cabeça e tome correria. Com o passar dos anos foi aprendendo ( Telê e depois luxa ) a jogar com inteligência, cabeça em pé, jogadas e rápidas na esquerda e passou a fazer gols também, aperfeiçoou a perna esquerda, enfim tornou-se um grande jogador.
Já Bebeto, o Kléber definiu muito bem, jogador espetacular, muita objetividade, inteligência nata, habilidade ímpar….. enfim beirava sim a genialidade.
SRN
Bebeto e muller..
Copa de.90..ataque brasileiro muller e careca.
Copa de 94 ..ataque brasileiro bebeto e romario.
O.resultado de cada copa é mais ou menos a diferença entre os dois atacantes.
Jogo amanha…tem que ser levado muito a serio.
Gostei.da demonstração de seriedade do portuga, indo ao Maracanã na segunda ver o Avai jogar. ..profissionalismo acima de tudo. Falando no Portuga…viram que ele comentou que o Flamengo.venceria o campeonato portugues com extrema facilidade e que ficaria entre os 6 na Inglaterra.
Brasil precisa saber valorizar e vender seu campeonato nacional.
Nao imaginam o quanto poderia ser valorizado na Europa.
Vitinho eh um grande jogador e eh mt útil ter ele no plantel…..vai pra cima deles mengo!Kleber:não acha de bom tom aconselhar os nossos dirigentes a serem presentes e atuantes na conmebol….so faltam 3 jogos!!!depois não adianta reclamar com um var maroto,uma suspensão injusta e outras coisas.
A imprensa tem a mania de endeusar alguns jogadores depois que param. Não é o caso do Bebeto.
Quanto ao jogo deste sábado, não sei, ainda, a escalação oficial, mas me entusiasmo saber da possibilidade de Rodholfo começar jogando. Tirando as lesões, acho ele um dos bons zagueiros do futebol brasileiro. Espero que mostre isso diante do Avaí (caso seja confirmado como titular).
Se tivesse o poder de assoprar o time no ouvido do Portuga, sopraria Diego Alves; Rafinha, Rodholfo, Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Reinier; Gabigol e Vitinho.
Pela primeira vez, após alguns anos, estou sentindo (de verdade) o “cheirinho” de título este ano. E olhe se não forem os dois.
SRN!
Eu já não espero mais nada do Vitinho.
Desiste.
J..J. tentará tirar o melhor desse jogador. Caso não consiga, vai descartar para o ano que vem.
Nosso papel é torcer pela recuperação do jogador.
SRN!
Pablo,
E na europa isso é o comum, não rendeu “TCHAU”!!! O maior exemplo disso é o Coutinho no Barcelona, na primeira temporada já foi convidado a se retirar…
No caso do Vitinho, na minha opinião, é autorizar desde já o empresário do jogador a procurar algum clubepara 2020. Joga nada!
Fla-basquete perdeu para o Bota,100×98,nesta sexta-feira.Quando ganhou do Niteroi,na 1a, rodada tomou 54 pontos de um time muito fraco.Parece que terá remontar um novo quadro para a NBB que se aproxima.
Jôgo do Avaí.Acho importantes uma boa atuação e a vitória,trazendo os 3 pontos.Elenco por elenco o FLA tem plenas condições para isso.
SRNs.
Acho o Vitinho um bom jogador, embora reconheça que foi pago por ele muito mais que poderia valer. Mas está na hora dele apresentar definitivamente o porque de sua contratação. Não pode um jogador de 10 milhões de euros estar sem apresentar suas credenciais definitivas. Torço por ele, sei de sua condição tecnica e torço para que de certo. Lembro-me muito bem o que disseram aqui no blog sobre o Everton Ribeiro por quase dois anos. SAgora virou craque. Não podemos destruir grandes jogadores e depois nos arrependermos.
ATUALIZAÇÃO DO SÓCIO TORCEDOR:
HOJE SOMOS 120.939