Troca de e-mails com o Presidente

Recebi um e-mail pra lá de carinhoso de um grande rubro-negro, sócio off-Rio. Como achei a mensagem muito interessante encaminhei todo o histórico para o presidente Eduardo Bandeira de Mello e, claro, não poderia deixar de dar um pitaco sobre a tragédia anunciada.


De: Sergio Vieira
Enviada em: quinta-feira, 6 de novembro de 2014 05:22
Para: Kleber Leite
Assunto: Cota extra

Caro amigo e ex-presidente da nação: Creio que a taxa mensal de R$ 35,00 solicitada pela diretoria para pagar débito da sede da Gávea é uma importância muito pequena para levar conselheiros a ir até a justiça para impedir a cobrança. Porque estes conselheiros nada fizeram para impedir o surgimento da dívida? Por achar que a atual diretoria vem agindo certo (e esta é a opinião de quase todos os 48% de flamenguistas da Paraíba) é que me proponho a custear mensalmente a taxa de R$ 35,00 do conselheiro que foi a justiça comum pra impedir a cobrança da taxa e livrar o clube de uma dívida que não é do futebol e não deve ser paga pelo futebol e sim pelos associados que frequentam ou têm o direito de frequentar a sede social. A propósito: sou sócio torcedor e em março já completo 2 anos e o renovarei com certeza.
Do amigo e admirador
Sergio Vieira de João Pessoa – PB


De: Kleber Leite
Enviada em: quinta-feira, 6 de novembro de 2014 11:22
Para: Eduardo Bandeira
Assunto: ENC: Cota extra

Estimado Presidente,

Recebi este carinhoso e-mail do sócio torcedor Sergio Vieira, de João Pessoa. Veja que interessante e, se o amigo julgar pertinente, mantenha um contato com ele.
Em tempo: perdemos a chance de disputar a final da Copa do Brasil no domingo, aqui no Maracanã, contra a Chapecoense. O time titular deveria ter sido poupado, do goleiro ao ponta esquerda. Decisão equivocada do treinador e omissão de todos que o rodeiam. Tragédia anunciada.

Forte abraço,

Kleber Leite.


De: Eduardo Bandeira
Enviada em: quinta-feira, 6 de novembro de 2014 12:39
Para: Kleber Leite
Cc: Eduardo Bandeira de Mello
Assunto: Re: ENC: Cota extra

Caro Presidente Kleber

No meio de tanta fofoca, violência e atitudes anti-rubro-negras, é muito bom receber uma mensagem como a do Sergio Vieira.
Vou providenciar a resposta.
Quanto ao futebol, respeito sua opinião, mas estamos todos muito tristes hoje. Vamos conversar mais pra frente.
Abraço

Eduardo