O jogo de hoje foi interessante, principalmente no primeiro tempo, quando o time jogou em velocidade, com destaque absoluto para Marcelo Cirino. Pará, sem o “fantasma” do Léo Moura, também foi muito bem. De resto, aquilo que já está cansativo falar. A falta de alguém que crie as jogadas pelo meio e a falta que faz um atacante de verdade para jogar ao lado de Marcelo Cirino. Tão bom quanto a vitória foi a surpreendente derrota do Volta Redonda, em casa. Ao final desta rodada, independentemente de qualquer outro resultado, o Flamengo estará entre os quatro primeiros colocados, o que aliás convenhamos, é mais do que obrigação.
Agora, aqui pra nós. Que punição de perda de mando de campo é essa em que, ao invés de jogar no Maracanã, se joga no Engenhão? Menos vergonhoso seria a absolvição… Simplesmente, ridículo… Só no Brasil…
“Agora, aqui pra nós. Que punição de perda de mando de campo é essa em que, ao invés de jogar no Maracanã, se joga no Engenhão? Menos vergonhoso seria a absolvição… Simplesmente, ridículo… Só no Brasil…”
Elementar, amigo Kleber..
Os caras do STJD, não sabem onde fica o Maracanã, muito menos o Engenhão…
O correto, seria jogar a 100 kms do Maracanã. Como Volta Redonda por exemplo.
Acontece, que eles só sabem contar até 10…