Não dá para não registrar aqui a atitude do ex-treinador do Fluminense, Levir Culpi, que se ofereceu, gratuitamente, para dirigir o time da Chapecoense até o meio do ano que vem.
Nunca tive o prazer de trabalhar – ou mesmo de conviver – com Levir, mas sempre tive a certeza de ser ele um ser humano especial, como demonstra agora com este tipo de atitude.
Pelo que li, o pessoal da Chapecoense adorou a ideia, porém, deseja ter um treinador até o final do ano. Estou torcendo para que as duas coisas ocorram e, para isto, basta recorrer à matemática, com Levir assinando um contrato até o fim do ano, recebendo mensalmente metade do valor que normalmente receberia.
A digna e linda atitude seria mantida, e a Chapecoense teria o seu treinador – e muito bom treinador – até o final do ano.
Sei lá …. acho que hoje to meio ácido……. ou inteiro ácido…. dia foi tenso.
Masssssssssssssssssssssssss
Caro Kleber, sendo o senhor homem do futebol, deveria saber que Levir daria ou dará sua contribuição ate o fim do estadual…….. e ponto.
Brasileirão……. 9 meses……..hora do dinheiro forte……….. clube grande.
Portanto !?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!?
Anderson, amigo,
Embora o ser humano muitas vezes não haja como tal, acreditar na alma, na boa fé, é preciso.
Há pessoas boas e sensíveis sim, como me parece ser Levir Culpi.
Com certeza, como você mesmo aventou, o seu humor está interferindo nos seus sempre oportunos e inteligentes comentarios.
Isso passa…
Forte abraço.
Passa caro Kleber……..e o meu humor melhorou.
Mas ajudar até o estadual me parece só “perfumaria”
Mas quem disse que estava a disposição até o término do estadual foi o próprio Levir.
Fosse eu, na condição dele, abraçaria a causa até o fim do ano.
Mas eu sou benevolente e caridoso, ele eu não sei. Só posso falar por mim !!!!
Amigo Kleber, peço que leia essa matéria e por favor me diga, se eu exagerei no meu post. Fique muito a vontade para discordar se assim o for.
Abraços !
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/como-mancini-ganhou-a-disputa-com-levir-culpi-na-juventude-na-gana-na-vontade-de-recuperar-titulos-e-respeito-nacional-como-caio-junior-mancini-e-o-novo-comandante-da-chapecoense-09122016/