Hoje, o portal ESPN publicou matéria com o seguinte título: “PARCEIRA DE EMPRESÁRIO LIGADO A PROPINAS, CAIXA DIZ QUE PODE REVER ACORDO”. Logo abaixo, uma foto minha, seguida da matéria, com o Superintendente da Caixa afirmando que estava atento ao noticiário para definir como direcionar no próximo ano as mensagens da Caixa que, neste ano de 2015, foi uma das patrocinadoras da Copa Verde.
Primeiro, uma correção. A Caixa, em 2015, foi uma das patrocinadoras não só da Copa Verde, como também da vitoriosa Copa do Nordeste e, em ambas, a Klefer é uma das empresas que compõem um pool. As outras empresas são Esporte Interativo, Sportplus e Deponta. A cobertura televisiva na Copa do Nordeste é feita pela Rede Globo e Esporte Interativo e, na Copa Verde, pelo Esporte Interativo.
Correção feita, informar que já tomei as providências necessárias junto aos nossos advogados para que os profissionais do portal ESPN tenham mais cuidado no tratamento dado a língua portuguesa que, no seu uso equivocado, pode causar prejuízo irreparável. Não sou e nunca fui um empresário ligado a propinas, e sim, um empresário investigado pelo Governo dos Estados Unidos em função de uma delação premiada de, este sim, empresário brasileiro, réu confesso, ligado a propinas que, em seu depoimento, deixa escapar o ódio que sente por mim, quando me acusa injustamente de ter “roubado” dele os direitos da Copa do Brasil, daí a tentativa de vingança que, para desespero dele, será frustrada.
Até aqui, o empresário ligado a propinas é o Sr. José Hawilla, que não precisa ser julgado, pois é réu confesso. Além de réu confesso, é dedo duro que, a meu conceito, é o último estágio de deformidade de caráter em um ser humano. Neste caso, é pior. Além de “dedo duro”, é dedo podre, é dedo falso, é dedo mentiroso.
Portanto, companheiros do portal ESPN, mais cuidado, mais respeito ao processo democrático, onde alguém para ser condenado, primeiro, precisa ser julgado. Com certeza, pela formação jornalística, vocês sabem muito bem o quanto, às vezes, pela força da comunicação, seja difícil fazer as pessoas entenderem que focinho de porco não é tomada…
Kleber
Temos certeza de sua honestidade e lisura em sua maravilhosa carreira profissional.
Não é a primeira vez que o portal da ESPN está agindo de uma forma totalmente equivocada.
Deveriam apurar melhor antes de expressarem opiniões
Estamos ao seu lado
Forte abraço
Celio
Intriga da oposição, caro Presidente. Irrita, claro. Perturba, bastante. Mas daqui há pouco a tempestade passa. Não se abale, por favor. Não queremos, jamais, que tais incidentes o impeçam de vir aqui diariamente para nosso bate papo. Sucesso. Redundância, porque tu já és um vitorioso.
Essa nossa
imprensinha de merdaimprensa…Caro Kleber , eu que acompanho diariamente as notícias do nosso Flamengo sempre me surpreendo com a quantidade de matérias desnecessarias e muitas vezes irresponsáveis . Como disse o amigo no comentário anterior isso “amola”, chateia , mas prova a tese que fazer sucesso no Brasil incomoda . Grande abraço .
Grande Kleber!
Você já foi presidente faz tempo.
Em 2009, entregou ao Marcos Braz, de mão beijada, o time que levantou nosso último Brasileiro.
Pelo menos 6 anos afastado da política do clube. Oficialmente!
Qual a razão destas matérias?
Na minha opinião, seu blog está incomodando muita gente.
Até porque, pela sua posição, é o único que considera os pensamentos da Nação.
Divergir, é absolutamente sadio e necessário.
Deixe a carruagem passar.
“NEM ESMERIL TÁ ME AMOLANDO MAIS”…
Caro Kleber,
Achei a matéria dúbia e de tremendo mal gosto. Cobre seu direito constitucional de resposta e peça a retratação da matéria, retirarem do site não é suficiente para minimizar os danos causados.
Mantenha a calma costumeira, tenha a certeza que quem te conhece acredita na sua honestidade e estão ao seu lado para o que der e vier.
Saudações rubro-negra!