Para se ter uma ideia do domínio do Flamengo sobre o Inter, basta dizer que o goleiro rubro-negro, César, só fez uma única defesa ao longo dos 90 minutos, mais os acréscimos. Assim mesmo, num chute de longa distância, sem o menor perigo.
Independentemente da fragilidade do time do Inter, que é muito fraco, onde apenas D’Alessandro é destaque, todo time do Flamengo jogou bem, extremamente aplicado, e com inteligência. Sem dúvida alguma, Guerrero foi o destaque. Um gol de oportunismo, gol de centroavante, e uma jogada de futebol de salão, jogada de craque no gol de Everton, o segundo do Flamengo. Além do gol, e da jogada mágica no segundo gol do Flamengo, Guerrero infernizou a defesa do Inter, e mais do que tudo, deu personalidade ao time.
Como não temos nenhum jogador criativo de ligação, jogando com três atacantes as jogadas de fundo podem realmente dar resultado, até porque, não há outra saída.
Uma pena Guerrero e Emerson não jogarem contra o Corinthians, domingo, no Maracanã. Com esta bela estreia de Guerrero, certamente o recorde de público seria batido. Com certeza a direção do Flamengo deverá fazer uma última tentativa para colocar Guerrero e Emerson em campo. A ideia de propor ao Corinthians a presença dos dois no Maracanã, e a garantia da não escalação no returno, na Arena Corinthians, parece interessante e, com boa possibilidade de ser aceita pela direção corintiana.
Tomara! Se der certo, domingo de gala no Maraca…
Kleber, vc traria quais meias para esse time? traria o valdívia?
Kléber sem dúvidas hoje o flamengo precisa de uma cara que intenda de futebol! E o nome desse cara se chama Kléber leite.
Kléber essa noite vai ser uma noite maravilhosa depois dessa grande vitória.
Boa noite meu eterno presidente!
Saudaçoes rubro negra.
Grande amigo.
Vi desta forma nossa atuação.
Cesar – Sempre acreditei muito nele. Mas após a falha no gol de falta do Figueira, tô meio bolado…
Hoje, assistiu o jogo dentro de campo.
Ayrton – Lateral limitadíssimo mas sério! Preso na defesa, avança raramente. Guerrero vai sentir falta dos cruzamentos. Joga 1/5 que o titio Léo Moura.
Wallace – Não consegue olhar pro lado nem pra trás. Chuta pra onde o nariz aponta. Incompreensível ser titular absoluto do Flamengo.
Marcelo – Juntamente com Guerrero, o nome do jogo. Raça e muita disposição. Não perdeu uma única bola na área.
Jorge – Lampejos de André Santos, muita habilidade. Belíssimo futuro.
Mas… tomamos um gol bobo por brincadeira dele na lateral, e uma cabeçada bisonha dentro da área. É bom alguém dizer a ele, que futebol é coisa séria.
Cáceres – Raramente o Flamengo perde com ele em campo. Assim como raramente acerta um passe. Rouba aqui, entrega ali…
Jonas – Ótimo volante. Marca duro, mas hoje bateu o recorde em passes errados.
Canteros – Raça de argentino, bisonho com a posse da bola.
Colocou na cabeça que é armador. vez ou outra acerta um lançamento.
Sheik – Jogador diferenciado. Pena que esteja envelhecendo.
Sua presença impõe respeito a qualquer zagueiro. A entrega em pessoa.
Guerrero – Gol de oportunismo e assistência perfeita para Éverton.
Pra quem saiu do avião para o campo, nota 1.000.
Se o Flamengo arrumar um arco que saiba lançar, temos a flecha… kkkk
Éverton – Corre mais que notícia ruim, marca muito…mas peca sempre quando tem que entregar a bola. Normalmente erra passes de 1/2 metro.
Cristóvão – Após o 2º gol, deveria ter substituído Sheik (Paulinho) e Guerrero (Eduardo da Silva).
Ambos terminaram o jogo babando de cansados.
Poderíamos ter melhorado nosso saldo. Nunca mais, o Inter no Beira Rio, vai dar outro mole como hoje.
Valeu pelos 3 pontos, mas não podemos errar a quantidade de passes que erramos. Fundamento básico. Treino!!!
Subimos! Uffffa…
Boa análise. Também não gosto de Cáceres e Wallace, mas ainda não temos nada melhor. No fim do jogo quando, num rápido conta-ataque o Flamengo tinha cinco jogadores contra três do Inter o Cáceres conseguiu errar o passe, seu ponto fraco, e ali perdemos um gol fácil.
O pior e que com a vitoria todos esquecem o passado . NÃO TEMOS TÉCNICO e ninguém fala nada
Bom Dia. Como tinha dito ontem na escalação sobre 3 zagueiros aconteceu o Ayrton raramente sobe e trabalhou mais com um 3º zagueiro o Jorge saia mais para o ataque e armava pelo setor esquerdo inclusive apareceu num lance do jogo em frente a grande área do Inter para arrematar eu testaria o Alan Patrick na vaga do Canteros.
Qto ao Guerrero deu o que se esperava dele, passes corretos ,categoria na condução da bola a mesma parou de bater e voltar o time não se apavorou e a ansiedade diminuiu a confiança parece que vai retornar .
Aguardemos….
Tudo diferente, um Flamengo sem medo e perigoso no ataque. Não concordo com Emerson na direita embora ele vai bem nesse time até no gol. Cáceres é bom no desarme mas entrega a bola em seguida porque não sabe dar dois passes certos no jogo. No máximo, um bom reserva. Canteros não vai nem fica, é bom jogador mas ainda não justificou sua contratação. Como Emerson jogou pela direita e ele vai pra cima, talvez isso justifique o Ayrton ter ficado mais preso, tanto é que em alguns momentos do jogo tinhamos 3 jogadores embolados na lateral. Se Jorge não tivesse feito a besteira que fez, teria sido uma partida quase perfeita para esse jovem e promissor garoto. Sem Guerrero e Emerson contra Corínthians vamos roer osso novamente.
Osso, irmão!!! kkkkk
Nos ofereceram um mil folhas, e após uma dentada, arrancaram das nossas mãos…
Ontem, fui dormir escalando uma tragédia levinha.
Na verdade, estamos nos desfazendo das babas. Mugni e Eduardo da Silva partiram.
Quer dizer! Temos mais uma vaga para um meia, zagueiro e lateral…
Evidentemente nosso problema recai no ataque.
Cesar, Ayrton, Marcelo, Wallace e Jorge. Jonas, Cáceres e Canteros. Gabriel, Cirino e Éverton.
Começamos o ano com 3 centroavantes!!! (Eduardo da Silva, Alecsandro e Nixon) e não temos nenhum pra colocar domingo…
No sub-20 temos o Baggio fazendo gols a rodo. Se colocar o moleque num esticador, pode dar caldo futuramente.
Pela primeira vez, gostei da escalação do Cristóvão, porém demorou demais a mexer no time. Colocaria o Paulinho no segundo tempo!!
Honestamente falando o flamengo jogou bem ontem, foi sim superior ao nesse momento frágil Internacional, mas não podemos esquecer o que nós falta no elenco a chegada de uma armador, um bom lateral direito e ainda um zagueiro xerife, voltando a lembrar que para as 3 posições citadas temos nomes no mercado que estão sem contrato (Lateral Jonathan e Ilsinho, Meia Nenê e Zagueiro Betão), acredito que a lembrança da falta desse trio de contratação será evidente no jogo contra com o Timinho onde vamos sem os 2 melhores jogadores do elenco Guerrero e Sheik.
Quanto ao treinador nada contra o Cristovão, mas infelizmente ele não é treinador de ponta, portanto não é treinador para o Flamengo que precisa de alguém com currículo e bagagem para levar o nosso mengão a voos mais altos (Oswaldo ta solto eim).
Por fim queria saber do amigo Kleber a veracidade da chegada de Elias que foi noticia pelo jornalista Felipe de Oliveira e também se o amigo acho que o Elias pode ser a solução para o nosso meio? Eu honestamente não traria ele nesse momento, motivado pelas insistentes recusas dele de sair do Corinthians só mostrou que é sim torcedor do timinho e que não irá chegar ao Flamengo com a mesma garra e amor que Guerrero e Sheik chegará porque o seu timinho não tem condições de pagar se salario e nem seu passe jogando essa bomba para o Flamengo, Elias está sim sendo muito mercenário e injusto com uma nação que o ovacionou na sua passagem pelo Flamengo, na primeira chance de escolha voltou para o timinho portanto camisa dele e nome dele nunca mais gritarei na torcida mesmo ela sendo decisivo