(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

É HOJE!!!

Sábado de Flamengo e Vasco em São Januário. Independentemente dos momentos distintos, com o Flamengo engrenando de vez e o Vasco demitindo treinador, tudo pode acontecer. Por isso, o primeiro passo para a vitória é a humildade.

Certa vez, em um clássico dos milhões, em que o Flamengo era tão favorito quanto hoje, Yustrich, nosso treinador, escreveu em letras garrafais em um quadro negro, colocando a seguinte mensagem na porta do vestiário: “Vasco é Vasco”.

Esta atitude respeitosa colocou as nossas 11 barbinhas de molho. Com respeito, humildade e máxima atenção, ganhamos o jogo.

Vi dois jogos pelas eliminatórias. A nossa goleada sobre a Bolívia, por 5 a 0, e a vitória da Argentina sobre o Equador (1 a 0).

Fiquei espantado e decepcionado com a seleção argentina. Time horroroso, em que só há um mínimo de criatividade quando a bola chega em Messi.

Como é que, com o time que vi jogar, Di María não ser convocado? Coisa de doido…

Em três minutos, contra a Bolívia, a Seleção Brasileira chutou mais a gol do que a Argentina contra o Equador, em 90 e tantos minutos.

Apesar do excesso de individualismo, Neymar jogou uma bela partida – e com muita disposição.

No que nos diz respeito, Éverton Ribeiro jogou poucos minutos, o suficiente para uma belíssima jogada, paralisada com falta na entrada da área.

Nossa Seleção começou bem.


Depois do jogo de hoje, vamos à nossa resenha.

Que nossos meninos estejam inspirados e que o nosso catalão escale e substitua inspirado no “feijão com arroz”.

MENGOOOOO!!!!!!