(📷 Alexandre Vidal/Flamengo)

Molezão

Uma super moleza. Aqui pra nós: Boavista, Bangu e Madureira encaram com sobras este time do Barcelona. De Guayaquil…

Não foi à toa que, em casa, este time perdeu de 3 a 0 para o Independiente Del Valle. Que time fraco…

Não quero ser desagradável, mas perdemos uma bela chance de assumir a liderança do grupo. O tal do Del Valle, pelo saldo, está em primeiro, pois goleou fora e dentro de casa.

Ainda não querendo ser chato, achei que o nosso time entrou com o salto um tanto quanto alto…

Comentava com a nossa turma, ainda no primeiro tempo que, o nosso volante Thiago Maia ficara sem função, pois o time deles não passava do meio de campo. O nosso doce Portuga bem que poderia, ainda no primeiro tempo, ter colocado Michael, que acabou entrado no final do segundo tempo, no lugar de Arrascaeta.

E por falar em Arrascaeta, uma pergunta pertinente: o que está havendo com o uruguaio? Neste jogo – novamente – parecia divorciado de tudo, no mundo da lua… Ainda bem que o adversário era fraco.

Em síntese, 3 a 0… pobre!!! Poderia ter sido uma goleada histórica. Como somos otimistas de carteirinha, o negócio é comemorar, apesar da moleza mal aproveitada…


 

Vou dormir triste. Meu sonho de forra em Doha foi para o espaço. O Liverpool, meu sonho de consumo para a revanche, foi eliminado na Champions pelo Atlético de Madrid.

Para encerrar. Vejam esta foto fantástica. Nela, o nosso grande Thiago Silva comemora a brilhante classificação do PSG, inspirado no nosso genial Gabigol.

E S P E T A C U L A R!!!!!!!

Já imaginaram, em Doha, Mengão x PSG, de Neymar?

Que coisa maravilhosa, com este time encantador, poder sonhar, dia sim, dia também…

MENGOOOOOO!!!