Gabriel Machado/AGIF

Qualidade, São Judas atento e muita alegria…

Athletico 0 x 2 Flamengo

Deu tudo certo. Do divino gol contra, passando pela inegável superioridade técnica do Flamengo, chegando ao discutível gol anulado de Gabigol.  Em síntese, aí está o resumo da importantíssima vitória e classificação do Flamengo.

Que seria sofrido todo mundo sabia, afinal, nunca foi fácil ganhar do Athletico na Arena da Baixada. Impossível era imaginar o script desta partida, onde sofremos muito e o final do filme poderia ter sido de goleada do rubro-negro… da GÁVEA!!!
Méritos para o nosso sistema defensivo, onde a zaga de área foi perfeita e Gerson se entregou, jogando como guerreiro.

Estes engravatados da FIFA, que nunca jogaram uma pelada, modificaram o futebol para pior. O gol anulado de Gabigol foi uma vergonha. Não quero aqui discutir o VAR. O tema em questão é o produto do que vem sendo oferecido pela tecnologia. Este negócio da linha traçada é a história do boi TATÁ… como é que alguém pode lhe convencer, sendo diferente do que você vê?
A meu conceito, um absurdo, porém, vou além, deixando aqui uma sugestão: a de que só seja marcado impedimento quando não haja nenhum encontro entre as linhas do último defensor com o autor da finalização. Aí, nem o VAR conseguirá errar…

Noite muito feliz. Como no futebol confiança é tudo, a animação aumentou para o Fla x Flu.