Reprodução do site do Jornal A Bola, de Portugal:
“Não está a ser um início de campeonato feliz para o Flamengo. Campeão em título, o emblema carioca soma por derrotas as duas partidas realizadas no campeonato.
Um mau momento de forma que levou Filipe Luís a deixar um desabafo após o jogo com o Atlético Goianiense (0-3).
«A mudança de treinador foi drástica, mas não podemos pensar no que se passou. Queremos ganhar tudo e voltar a vencer, mas parece que saímos do caminho e a ideia já não está tão clara como antes. As derrotas deixam-nos um pouco mais acelerados e acabámos por não tomar as melhores decisões em campo», atirou o internacional brasileiro.”
Para ler a matéria no site do jornal, clique aqui.
Kleber, se sou o Braz ou landim pego o telefone e ligo para Sampaoli e pago esta multa, temos que salvar o ano.
e não situação que nao possa piorar, se o Rafinha aceitar mesmo a proposta da Grécia, nem lateral reserva teremos!
O catalão errou ontem no jogo. Mas o que tem de fotos de alguns jogadores do Flamengo acima do peso, é sacanagem!
Esses caras são profissionais, recebem salários astronômicos em dia e o mínimo que eles poderiam fazer era manter a forma física, acho isso inadmissível. A direção do Flamengo tem que tomar alguma providência sobre isso com os jogadores. Talvez, o Felipe Luís também tenha reclamado disso nas entrelinhas dessa declaração.
Chamaria um brasileiro identificado com o Flamengo para compor a comissao técnica e mostrar ao Dome o que é o Flamengo e quais são as qualidades de cada jogador. Ganhariamos tempo fazendo isso. Poderia ser um ex-jogador. Por exemplo: Juan, Julio César, Sávio… Ocuparia um cargo de Coordenador Técnico. O Mauricinho é tecnico do sub-20 e não é o mais indicado para fazer essa integração Dome e Flamengo.
Rafinha já aceitou a proposta do Olympiacos e comunicou ao Flamengo, que tenta convencê-lo a ficar.
O lateral está bem perto de dizer adeus depois de 46 jogos e oito assistências, além de ter conquistado Carioca, Brasileirão, Libertadores, Recopa e Supercopa.
#ODia
#Vene Casagrande
Estava na cara que isso iria acontecer!
Kleber,
Faltou o início da resposta do nosso lateral esquerdo:
“— Não é só a mudança do técnico. São várias coisas que estão acontecendo e nosso time saiu do trilho, não está com aquela ideia tão clara como estávamos antes. As derrotas fazem com que nosso time fique um pouco mais acelerado, não tomando as decisões claras dentro de campo. A mudança de técnico foi drástica…”
Resta saber quais são as tais “várias coisas que estão acontecendo e nosso time saiu do trilho”.
E o Flamengo de volta ao amadorismo…
O clube ficou 1 mês sem qualquer registro sobre o condicionamento físico dos atletas, ou seja, nosso elenco ficou literalmente LARGADO até a chegada do novo treinador:
https://colunadofla.com/2020/08/um-mes-sem-registros-e-ninguem-100-condicao-fisica-de-atletas-assusta-domenec-em-chegada-ao-fla/
Por isso não é de se estranhar a entrevista do jogador do Atl. Goianiense que disse: “– Eu senti ontem que não era a mesma coisa do ano passado (o time do Flamengo). A gente viu os caras voando ano passado e ontem sentimos os caras devagar”
https://colunadofla.com/2020/08/jogador-do-atletico-go-estranha-postura-do-flamengo-sentimos-os-caras-devagar/
Se o problema realmente for o péssimo condicionamento físico, considerando a maratona de jogos, é muito preocupante a situação do Flamengo no campeonato brasileiro.
Uma CAGADA dessa tem que ser cobrada da Direção de Futebol.