Guga

TENNIS-BRAZIL-KUERTEN-RETIREMENTEmocionante o quadro do programa do super boa-praça Luciano Hulk, onde alguém importante é pesquisado sobre fatos que marcaram o seu passado. Hoje, com a simplicidade de sempre e o enorme poder de comunicação que Papai do céu lhe deu, GUGA, o personagem do programa, mais uma vez emocionou a todos. O nosso ídolo falou de uma casa que conheceu ainda menino e, principalmente, da sala desta casa e dos momentos vividos nela com sua família, em especial com seu pai, que faleceu quando ele tinha oito aninhos. Os craques da produção do Luciano reconstituíram a sala tal qual ela era. Exatamente igual. A bem da verdade, tiveram o auxílio pra lá de luxuoso desta simpatia que é a mãe do Guga, dona Alice. Tenho a impressão de que, mesmo quem não é um apaixonado por tênis deve ter se emocionado. Como não se emocionar e não chorar?

Depois de Zico, sem errar, GUGA foi a pessoa por quem mais torci na vida. O seu talento me deixava perplexo e, confesso, me apaixonei pela figura humana que nunca tive a oportunidade sequer de cumprimentar. Via Guga fui apresentado ao tênis e, de lá para cá, não larguei mais.

Um dia, fui entrevistado e me perguntaram que esportista eu gostaria que tivesse sempre atuado com a camisa do Flamengo. Não pensei. Saiu como um foguete: GUGA!!!

Que figurinha adorável. Que ser humano notável. Que gênio!!! Ser o número 1 do mundo no tênis, sendo brasileiro!!!!!!! Coisa de Deus… GUGA, agora, anunciou Luciano, vai fazer parte da equipe de esportes da TV Globo. Que ideia feliz…Vamos poder continuar convivendo com ele. ESPETACULAR!!!

Parabéns ao Luciano e equipe. Gol de placa! Aliás, ACE de Placa!!!