A segunda notícia que leio, é que a diretoria, visando melhor resultado financeiro, pretende tirar quatro jogos do Rio, levando para outros estados.
Este erro já foi cometido. Eu já errei. Por favor, não errem de novo. Os argumentos são simples. Tecnicamente, será sempre uma vantagem para o adversário. A casa do Flamengo, o nosso alçapão, é o Maracanã. Perguntem aos jogadores do Corinthians se eles preferem jogar contra o Flamengo no Maracanã ou no Mané Garrincha, em Brasília? Todos, “inclusive todos”, vão dizer que querem é ficar livres do Maracanã.
O segundo argumento é financeiro. Em 95, errei por absoluta necessidade. Não havia pão à mesa e, necessário foi fazer a romaria nacional atrás do dinheirinho visando manter a dignidade, como por exemplo, pagar em dia o salário de quem trabalhou, fato este, infelizmente ignorado por muito tempo no clube. Agora, queridos amigos, o panorama é outro. Até porque, faturar tão bem é exatamente para não se colocar um título em jogo por necessidade financeira.
Por favor, não cometam este este erro.
Com todo respeito…
Caro Kleber, nestes 2 anos e meio de gestão em que a credibilidade financeira do Flamengo foi resgatada( diga-se de passagem um grande feito) nunca os “blues” sucumbiram a pressão , quero dizer , ouviram a “voz do povo” …. Coincidentemente depois do seu post após a derrota pro São Paulo , parece que o óbvio ecoou na Gávea, nossos executivos entenderam que esse time atual do Flamengo não motiva ninguém , realmente não valeria a pena perder tempo com esse time. Pois bem , agora chegou a hora também de priorizar o campeonato , precisamos aprender a ganhar dinheiro no Rio de Janeiro , e eles que se virem pra essa mágica acontecer e lutem pro Maracana não fechar ano que vem, essa é a luta prioritária!!!!